Poesia Calma
E todas a noites eu me dizia: "Calma garota! Vai ficar tudo bem". E repetia várias vezes, até acreditar.
A ansiedade está indo na frente e não sei onde vai parar... Vou atrás com calma e com serenidade, pois sei onde quero chegar!
Garota calma que Deus está caprichando, eu disse CAPRICHANDO não fazendo um garrancho que isso ai, é um garrancho né vamos combinar.
Quando tudo parece estar em plena calma, Deus lhe manda uma tempestade para que você prove que é forte o suficiente e sabe se defender de todos os males. Mas nem por isso sinta-se vitorioso, a vida é falsa como uma nota de 6 reais, e quem confia nela pode sofrer, aprenda nos tempos atuais confie só em Deus.
Massageie o seu coração! Dê-se o direito de lidar com as adversidades da vida com calma, assim a proporção dos acontecimentos não atingirão tamanhos ilusórios e estarão sempre de acordo com a sua capacidade de superação.
Meu bem faz o seguinte, pode ir, você deve estar sufocado, mas calma meu bem, presta atenção: Não demore pra voltar, porque eu posso sinceramente me acostumar a não ter você.
É como se uma força me segurasse dizendo: ''calma, não desista, o melhor vai chegar''. E mesmo que eu tente não desistir, eu confesso estou fraca, as lembranças estão começando a me corroer, de repente eu choro e lembro de que tudo acabou e nunca voltará. Eu disse que daria um jeito, pra não deixar que separem a gente, me desculpe, eu fui fraca, e deixei eles nos separarem, e agora eu estou aqui me arrependendo pra sempre. Eu quero dizer que te amo, e que sinto sua falta, mas palavras assim não me parecem o suficiente. Eu queria estar ao seu lado, acordar olhando pra você, te dar um beijo de bom dia. Mas não posso, todos foram contra, e mesmo que isso não importasse, eles podem nos separar sim, não porque sou fraca, mas porque é a lei, não quero começar a lembrar disso, eu acabo chorando. Você sempre forte, tentando me dar força, mas não tente! Eu nunca vou conseguir ser feliz, mesmo que não pareça minha felicidade esta ao seu lado.
Tem dias que sou assim: meio boa, meio legal, meio meiga, meio calma. Sem muita coisa pra dizer, uns sorrisinhos no canto da boca, suspiros leves. Há dias em que me torno um monstro (e não me refiro só os de TPM), uma palavra já me irrita, uma implicância já me destranca a pior vingança, meio assim, meio irritada, meio brava. Tem dias que sou meio-a-meio, meio tudo, meio nada, meio sem tempero, meio doce, meio amarga... Dias que o sol não me alegra, dias que quero correr na praia. Dias que não quero sair da cama com frio, dias que quero me molhar na chuva. Sou feita de dias, os dias me fazem, na verdade, eu faço os dias. Quem manda no meu tempo, sou eu.
Te abraço com calma, para que os corpos solucem todos os beijos que não foram dados. Te entrego alguma coisa bem bonita. Que todo o amor que deixei seja teu, ainda que levado por outro alguém.
Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .
Então seja o que for que veio para te encher e tornar a correnteza cada vez mais forte: tenha calma. Não adianta lutar com quem não se pode. Apenas tenha paciência. Os dias de calmaria podem tardar. Mas chegam para todos.
Talvez eu precise de um tempo sozinha, talvez eu precise do silêncio, da calma, dos seus braços. Talvez eu precise de você, ficar sozinha com sua respiração, enquanto ouço seu coração batendo. Talvez eu precise de mais um coração, porque é tanto sentimento, que não cabe mais em um só.
Nada quero da calma dos pobres de sonhos, do sossego tristonho de quem silencia, tornando-se corpo animado sem alma.
Ficar calado , sem estressa, mantendo a calma e mesmo não estando errado, ainda sim pedir descupas e sinal de muita humildade.
A calma e sempre importante. A vida e breve, e se não tivermos calma para aprecia-la, ela passara e nem mesmo tomaremos parte!
Na calma e na solidão, sinto seu rosto em minha mão, ao som dos meus gritos, sufocados pelos meus risos; eu sinto sua presença pulsante, e seu beijo constante.
Já faz tempo que eu espero uma vida mais calma. Mas esse é o problema, o tempo, mais um dia e nada muda.
Só peço calma para solucionar os problemas solucionáveis. E paciência para os que não tem outro jeito. E paz. Só peço força para superar meus obstáculos. E vontade pra levantar todas as vezes que eles me derrubarem. E paz. Só peço coragem para vencer meus medos e sabedoria pra conviver com todos eles. E paz. Só peço amigos pra adoçar minha vida e experiência para algumas falsidades. E paz. Só peço dinheiro suficiente pra viver, e a falta dele, pra dar valor no que tenho. E paz. Só peço amor dentre meus inimigos, e humildade pra amá-los também. E paz. E paz.
Tem algo errado acontecendo em sua vida? Tenha calma, ore e peça a Deus por proteção. Esse é o momento, levante a cabeça e siga independentemente do seu problema. Não dê ouvidos para coisas fúteis e pessoas falsas. Saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo, você pode você consegue. Seja feliz, aproveite cada minuto de sua vida, segundo por segundo, com intensidade total. Só de ouvidos e valor as pessoas que realmente fazem a diferença em sua vida, pessoas que te querem bem. Se preocupe apenas com pessoas que se importam com você, principalmente nos momentos mais difíceis, é ali que sabemos a quem recorrer e confiar. Não tenha vergonha de conversar, de abrir seus sentimentos, emoções e medos. Se você seguir os princípios básicos de como viver uma vida feliz, verá que a vida é maravilhosa e que problemas são apenas barreiras que precisamos superar para nos tornar verdadeiros vencedores. Adote esse método, viva sua vida, sem se preocupar com o que não vale a pena, viva o hoje, planeje o amanhã e do passado lembre-se do que foi bom e do que valeu a pena. Tenha calma em tudo que faz com calma se pensa melhor, quem pensa duas ou três vezes antes de agir sempre faz a coisa certa, atitudes impulsivas costumam trazer problemas futuros, Então, tenha calma! Paciência é um dom divino. Reflita sobre todos os acontecimentos e faça o que é certo, assim verás que o dia de hoje valeu a pena e que o que você plantou hoje colherá amanhã e assim sucessivamente, viva feliz, viva em paz, com muita harmonia e amor no coração.
Amar é entrar em desespero mesmo pedindo calma, e querer desatar os nós que não podem ser desatados, é querer entender... mas como entender algo que não pode ser entendido ? É querer explicar e gritar aos quatro cantos do mundo. Amor não se explica, quando se explica, não é amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp