Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
SE NINGUÉM NÃO TE ESCOLHEU PARA NADA, É PORQUE NÃO TENS TALENTO ALGUM! POIS, TALENTO ENTERRADO É TALENTO MINADO!!!! "Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior." (Pv 22:29).
A Cada dia sinto o inimigo me acompanhando.Mas sinto também que ele não tem força nenhuma para me derrubar...
A felicidade deve ser transmitida e não procurada em um transmissor. Ela deve ser um para depois ser dois. Tem que ser singular para então entrar na pluralidade.
"Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade. São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito. Felicidade não é o destino e sim a viagem."
Fica, assim, estabelecida, de uma vez por todas, a visão certa de Deus ao seu respeito: Ele não está atrás de justiça em Seu relacionamento com o ser humano, mas sim, o que Ele quer é nos abençoar de todos os jeitos e todas as formas. E tudo isso porque Ele nos ama."
Não saber responder uma pergunta não é tolice, mas sim responde-la de forma errada e querer estar com a razão.
E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada e com ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.
Existe palavras bonitas mais uma mulher não se apaixona com palavras e sim se conquista, com atitutes que reflitão as palavras
Em um momento de confusão machuquei pessoas que não mereciam, deixei de viver momentos incríveis e hoje me arrependo. Mas a vida é assim, não permite ensaios.
olha pro sol e pense eu olho pra ele e conheço ele, agora ele olha pramim e não me conhece olha como você é importante
Se eu pudesse abraçava todas as crianças do mundo, aquelas que eu conheço, e também quem eu não conheço ou conheci um dia, em especial o meu anjinho Igor. Abraçava os meus sobrinhos Adream Elisson, Guilherme e sobrinha Jhenyfer, todos juntos ao meu lado. Mas em pensamento forte eu peço a Deus que as abrace por mim, que abençoe todas as crianças em especial no dia de hoje, porque hoje, se comemora o dia das crianças, apesar que para mim, esse dia são todos os dias.Que Deus os dê muita saúde, paz e alegria sempre e que seja para todos nós motivo de força e garra, esperança e alegria constante
Se eu pudesse fazia o tempo voltar mas não posso...Se eu pudesse fazia algumas pessoas ficarem no meu lugar ao invés delas partirem e me deixar!!!!!! Que saudade!!!!!
Não basta ser Professor(a), temos que honrar essa profissão, se dar o respeito e ensinar o que é o respeito, educar assim como os pais fazem em casa, com amor, educação, mas sem amedrontar os alunos, sem agredir tanto verbalmente como fisicamente como tem acontecido por aí a fora. É aluno que agride professor ou ao contrário. Ser um educador é fácil desde que queremos realmente isso, ensinar com o coração, ter várias formas para incentivar no aprendizado dos nossos alunos, acolher eles ou elas da mesma forma que nos procuram, até porque quem faz a escola são eles, e sem eles não há professores, não há escolas. Parabéns a todos nós educadores que honramos essa profissão!!!!!
Quero que se lembre do que há de bom em mim, não do mais terrível. As pessoas que você ama deveriam poder guardar o pior só para elas mesmas.
Quando estiver se sentindo sozinho(a), envolto(a) em nuvens, às vezes não muito claras, olhe para a lua e verá que ela, embora só e, às vezes, sombreada, não deixa de iluminar as nossas noites.
O mundo nao é dos falsos como dizem por aí, é dos metidos a espertos! Todavia, prefiro acreditar que o mundo decididamente não lhes pertence! Eles sustentam ser inteligentes e entretanto, mergulhados no mais profundo de sua ignorância e soberba, ao reduzir os outros a meros imbecis, felizmente continuam povoando esse solo pra nos ensinar a sobreviver. Agradeçamos também por isso...
Poderia a lua brilhar no mais longínquo lago se ela não usasse de toda a escuridão, para fazer sobressair todo seu fulgor?
Não que quem tem força interior seja imune à dor; ele sofre, mas , acima de tudo, não desiste, persevera.
“Quem não tem sonhos próprios acaba por se subjugar aos sonhos alheios. Então, siga seu coração, liberte sua intuição que é a capacidade de compreender a vida através dos sentimentos e não somente pela razão e pelos fatos. Os sentimentos nos mostram a verdade por detrás das ilusões!”
