Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não se preocupe com aqueles que amargam sua boca, pois os mesmo desapareceram quando o doce cair sobre você.
Eu te amei. Amei mais que a mim. O que não deveria acontecer, é claro. Mas eu te amei desesperadamente. Pena que cujo sentimento não foi suficiente para te manter perto. Mas eu te amei. Apesar dos meus tropeços, das ausências... eu te amei. Te amei do meu modo (se é que existe um). Eu te amei quando você desistiu de mim porque não me fiz presente. Eu sei, fugi de você inúmeras vezes, mas eu só tentava te proteger disso tudo. Já pensei em te ligar em uma madrugada de segunda-feira e te dizer um bocado de coisas, mas eu sabia que você iria odiar ser acordada. Eu não sei se um dia vamos nos reencontrar pelas esquinas da vida... Mas eu queria que você soubesse que, de uma maneira talvez não-tão-bonita, mas única, eu te amei.
Se tiver que perdoar; perdoe. Mas também se perdoe. Remoer sentimentos negativos não adianta nada. Ficar pensando no que passou só nos faz mal.
Aprendi que quando é pra ser, não machuca, não ilude nem sufoca. Quando é pra ser, a ansiedade vai embora o coração descansa e alma fica em paz. O que é pra ser, não empurra, não prende, nem aperta, apenas flui.
Nós ensinamos nossos filhos sobre a vida para que eles não cometam erros, mas é através de nossos erros que nós podemos ensinar a eles sobre a vida
Eu aprendi 2 lições importantes hoje. Não consigo lembrar qual foi a primeira, mas a segunda é que eu tenho que começar a anotar as coisas.
"Amar alguem requer compaixão ternura ,confiança .pois não basta dizer que amo te mas sim provar que sou unico e o meu amor é unico por muitas estrelas posa existir no céu"
Gosto de tudo claro, não há mal nenhum nisso. Anormal, pelo menos pra mim, são coisas mal resolvidas.
A oração nos faz confiar na provisão divina e não nas nossas próprias forças. O mestre nos ensina a colocar a nossa vida diante do Pai e confiar nele para tudo!
Nossa tarefa como pais é a de ajudar nossos filhos a encontrar a própria voz deles. Não podemos viver nossos sonhos nos filhos. Alguns não conseguem ser ou realizar determinados sonhos e transferem isso para os filhos. Nosso propósito é ajudar nossos filhos a descobrirem seus talentos dados por Deus e não querer imprimir o que achamos que deve ser a prática de vida deles. Nosso papel é conduzi-los para mais perto da graça de Deus.
Para ouvir Deus, precisamos banhar a nossa alma com o silêncio. Não é por acaso que o texto de Deuteronômio 27:9 nos diz: Guarda silêncio e ouve, ó Israel! Hoje vieste a ser povo do Senhor teu Deus. Silêncio e quietude são os elementos para o descanso do nosso coração na presença do Eterno Deus. A dica é: Guarda silêncio e ouve. Aprendamos a cultivar o silêncio lá dentro do nosso ser para que ouçamos a voz doce do Eterno Deus
"Liberte seus dons,não se mostre incapaz,demonstre força, alivie no choro,e não se desespere na dor,apenas sinta amor".
Eu já tinha percebido que não era bom estar sozinho, e então fiz minha companhia o que havia em meu redor, às vezes o Universo e às vezes meu próprio ser insignificante; mas meus livros sempre foram meus amigos, caso o resto falhasse.
Se não deseja ser expulso do paraíso da “suprema corte” humana, basta apenas transformar Jesus em religião e não comer do fruto do conhecimento.
Não dá pra ficar tentando enganar o coração alheio. Sentimentos apesar de fortes são frágeis, uma hora o alarme dispara.
sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....
Você diz que não precisa, mas eu desejo a você. Desejo que tenhas noites lindas, que suas músicas toquem sua alma. Desejo que não tenhas febre ao ficar gripado pela poeira da estrada, ou por pouco se cobrir, se agasalhar. Desejo que suas noites sejam de descanso, e quentes, e que seus sonhos sejam comigo. Desejo que você e a pequena tenham sempre saúde, alegrias e muita paz. Desejo tardes com vento na praia, e as folhas dos coqueiros a balançar no pensamento que estou ali contigo. Desejo muitos doces a lambuzar tua cara. Desejo a você, que não sintas deslocado. Desejo muitos amigos. Desejo que não sintas falta das que passaram e se concentre na que chegou. Desejo que você conquiste seu caminho pra me levar contigo por ele. Desejo que sua cabeça fique velha pra me mostrar a ser jovem e feliz com você. Desejo que seu corpo permaneça jovem pra me dar muito prazer. Desejo que seu desejo de saber, de conquistar, de conseguir e permanecer seja eterno, e que no maior dos seus desejos eu seja a peça central. Enfim desejo-te, com todo Desejo do meu querer.
A esperança pode ser uma força poderosa. Talvez não haja magia real nela, mas quando você sabe o que mais deseja e mantém isso aceso como uma chama dentro de si, pode fazer as coisas acontecerem, quase como mágica.
