Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Eu não cobro nada de você por morares dentro de mim. Não lhe incomodo e a porta está sempre aberta. Por isso, deixa-me então com esta minha loucura de ter este amor como se fosse o eterno inquilino da minha alma! Um dia tudo passa, tudo acaba... A casa ficará vazia outra vez, disponível para um novo inquilino, mas nunca abandonada!
Não tenho habilidade com bom humor, principalmente quando ele vem acompanhado da gargalhada de um idiota.
Seu topo pode ser o mais profundo poço para alguns, não existe parâmetro para gosto, atinga o desejado auge particular, pois o topo coletivo é um ilusório segmento da falsa felicidade.
Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.
Eu acredito que a palavra felicidade está diretamente ligada a palavra momento, não sei se existe uma felicidade eterna aqui na terra, mais sei que existe um conjunto de momentos felizes que torna a nossa vida bela
Tudo é questão de instinto, não venha só quando avisar, venha sempre. Quero seu olhar no meu, preciso sentir meus dedos em seu cabelo, te acariciar. Sinto falta de te vê dormindo. Chege logo meu bem, a gente casa Domingo
Todos os dias, quando acordo, me pergunto se amanhecerá novamente, amanhã. O que isso significa? Não sei muito bem. Já tentei entender, mas nem João de Barro pode me ensinar como! Pra ser sincera, procuro um amor que seja bom pra mim, Pois o que importa é se sentir bem e fazer o bem. Quem me dera a sorte de um amor incrível, que me tirasse o folego, uma mistura de tudo que admiro: Eduardo e Mônica, Romeu e Julieta, Ana e o mar. Talvez tudo isso que falo, não passe de utopia ou quem sabe um tentativa farjuta de poesia.
Quantas lembranças podem trazer uma simples fotografia? Quanta falta não sentimos de um momento? Quantas lágrimas e quantos sorrisos já surgiram após esse momento? Guardar fotografias significa guardar um sentimento, preservar a memória de algo ou alguém que marcou sua vida.
Não deixe que te digam o que você pode sim ou não fazer, pegunte à você mesmo o que deseja e precisa fazer. Siga em frente, tape os ouvidos para o que tentar te fazer mudar de ideia, absorva o que fizer bem. Vença! Você é capaz!
Pobres corações mecânicos, antes quando crianças não tinham tempo para se preocupar, muito menos com tais guerras.Viviam ocupados demais com seus brinquedos, hoje mal sabem eles que o fogo consome seus ossos em segredo...
Às vezes as coisas que necessitamos, não estão onde os nossos olhos possam enxergá-las, onde nossas mãos possam tocá-las, mas a capacidade de senti-las com o coração
Governantes pensam em fazer mudanças no ambiente mas esquecem de preservá-lo, daqui a pouco não existirá mais nem ambiente para transformar!
E quando procurar muito por algo e não encontrar, algo dentro de você sempre estará desejando que não procure do lado de fora.
Difícil não acreditar que ser feliz com dinheiro seja melhor do que sem. O perigo é monopolizar e contabilizar os motivos para o que chamamos felicidade.
Sabendo ou não o que você faz, pode fazer, e a um resultado vai chegar, se for bom ou se for ruim, foi a sua escolha.
Há uma dor que não passa. Há um sentimento que não vai. Mas, sobretudo, há uma esperança que não morre.
Não existe mulheres de poucas palavras. Não falo das que elas pronunciam, mas das que tentam defini-las.
Não se é artista só em cima do palco ...Quem veio para brilhar, carrega o palco dentro de si, senti o palco 24 hs por dia aí a conduta é outra !
Se esforce e desfrute , daquilo que precise por necessidade , não em algo pra ser usado inutilmente de forma efémera. (:
Olho e não vejo nada, além de pensamentos inacabados, esperanças dilaceradas e paixões incompletas....
