Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
O que é que eu posso fazer se meu coração não me obedece? Minha mente me diz que não, meu corpo se nega a aceitar, mas ele, meu coração, estampa em toda sua extensão o quanto é dependente de você.
Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.
Estou sempre disposto a lutar pelas pessoas que precisam ser ouvidas e querem justiça. Não importando as consequências.
Me abordem com coisas boas, não perco meu tempo á toa as ruins são naturais a vida nos impõe para sermos melhores desafios todos temos,e precisamos SIM um do outro agora se tem a maldade no falar saí pra lá meu bem não cultivo não repasso e no segundo momento nem lhe escuto.
Nunca deixe que seus sentimentos tomem conta de seu corpo, porque uma pessoa racional não deixa levar em conta a emoção.
Não acredite que somente os mais altos e nobres ideais sejam capazes de dar aos homens o motivo para viver. Às vezes é preciso partir de pequenas certezas para construir grandes convicções e pequenos desejos podem impelir grandes façanhas.
- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.
Se a dor, o medo e o cansaço não te atingiram, é porque você ainda nem começou a lutar. Não há combate sem obstáculos e nem conquistas sem batalhas.
Sigo em frente, Não olho pra traz, Não ligo pro que os outros pensam, Sou o que Sou e não mudo por ninguém nesse imenso MUNDO !
O que é isso minha gente?? O orkut já morreu! Já virou antiguidade! Você não percebeu? Tá tudo acabado! Foi piorando a cada mês! E aí Facebook? Chegou a sua vez!
Não entendo esse tipo de gente que quer tanto chamar minha atenção me ofendendo e xingando… dou block mesmo.
Não quero de forma alguma ser considerado uma pessoa "gente boa" somente por vc ter conhecido minhas qualidades,quero sim é que vc conheça os meus defeitos, que não são poucos,que conviva comigo e continue me achando digno de sua admiração.
Dizem que os animais não pensam,não têm conciência,eu discordo,porque mesmo com tamanha conciência,o ser humano acaba sendo mais burro que até os mais primitivos animais irracionais.Pelomenos eles,sabem viver de forma correta como lhe recebeu a vida...
...E ela só lhe entregou seus beijos e ele não escondeu a felicidade em estar com ela... E ela partiu e ele lhe segurou a mão com olhos perdidos nas suas curvas!
Não deixe sua vida ficar muito séria. Viva como se estivesse num jogo, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer.
Um Dia Vou Encontra Vc... Nao Importa Os Obstaculos Na Vida... O Que Vale Mais É Se Eu Vou Encontra... Uma Pesssoas Certa...
Até poderíamos nós, culpar a circunstancia pela nossa estupidez ainda assim, não deixaríamos de ser estúpidos.
Não se exige a prática de determinado ato de ofício. Se houver ato de ofício estaríamos diante de uma causa de aumento do pena.
O que era sabor agora se tornou dissabor por não estar dentro da vontade de Deus. E isso traz maturidade para não tentar mais sozinho na minha própria experiência humana. Mostra-me o quanto preciso do meu papai e de sua experiência como fundador do universo meu criador.
Você conseguiu mostrar o que muitas vezes buscava, o que inúmeros tentaram e não foram capazes: Um motivo real para a minha existência.
