Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 515296 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Não tente entender, não ouse decifrar: Quando vejo seu sorriso, lágrimas cobrem meu rosto, escondem minha face. Nunca deixaria você cair, a única condição era não soltar meus braços. As estações estão mudando, o inverno está chegando ao fim, você não precisa mais do meu corpo junto ao teu, mantendo-a aquecida. As estrelas caem como raios nessa tempestade, o dia amanheceu novamente, e você não está mais aqui. As noites são cada vez mais longas, deitada no assoalho velho, perdida. Estou perdida dentro de mim.
Você é meu verdadeiro amor. Eu te amo de todo o meu coração, mas cresce dentro de mim um ódio imenso por você. Você não precisa tanto de mim, agora posso ir embora. Passos calmos e gelados me deixam sem chão. Não perco a fé e continuo a caminhar, não consigo recuar.
Eu sei que ficarei bem embora meus céus tornem-se cinza. Estarei aqui, da próxima vez que você cair, erguerei meus braços para você gentilmente. E carregarei você comigo. Em meus braços. Para sempre.

Inserida por Hozanateixeira

Sleepless night: Pude sentir seu cheiro, um doce aroma de solidão, invadiu minha respiração, eu não estava acordada, não de verdade e sabia disso. Depois de ouvir sua voz em meus ouvidos e sentir seu corpo quente ouvi um barulho e este barulho não vinha de dentro de casa. Olhei pela janela. Você estava ali, balançando-se no balanço antigo o outro balanço – aquele que ficava ao lado deste – estava molhado por culpa da chuva. Você não percebeu minha presença, fiquei da janela a te observar, não queria que eu fosse vista.
Seus lindos cachos castanhos-escuros balançavam ao vento. De repente, alguém; era ela. Esse magnífico protótipo que tem o doce coração da minha jovem, em meu lugar. Ela foi até você, olhou para ti por uns segundos e lhe abraçou. Grande abraço, linda demonstração de afeto que era minha em outros sonhos. Ela disse algo em seu ouvido, algo que a deixou tímida e vermelha. Ela segurou sua mão, olhou para seu rosto, olhou para cima – pude ler seus lábios, ela disse: “essa não, chuva!” acompanhado de gotículas minuciosas de chuva. Você desviou o olhar dela, olhou para cima, ao voltar seu olhar para frente, ela não estava mais ali, havia desaparecido deixando para trás seu cheiro, aquele, o cheiro da manhã. Você estava sozinha novamente, segurando o ar. Abaixou seu rosto, pude sentir a frieza daquela lágrima ao cair no chão.
Sussurrei para mim : “eu sabia!”. Você olhou para a janela, logo seus olhos me encontraram. Como eu esperava, você sorriu. Continuei olhando para ti, com um olhar triste e doloroso.
Seus lábios não conseguiam pronunciar uma única palavra, aquela engasgada em sua garganta. Você precisava, e disse. Quando disse, já era tarde demais, suas últimas palavras ecoaram dentro de mim, ao me fazer acordar: “hoze!”. Um som rouco, por consequência do choro preso dentro de ti e da noite gelada que estava por vir.
Outra longa noite de insônia!

Inserida por Hozanateixeira

Não há expressões que justifiquem tamanho sentimento pelo o que és,
também não é de minha natureza conhecer gestos que me expressam.
Porém quando encontro-me em harmonia mais pura e mágica, faço de
minhas palavras marcas que um dia lhe trarão falta, assim como momentos
em que seu sorriso me trouxe falta.
Sentimento puro e esse que reservo por ti, tão puro tão quanto o olhar que
reservas a mim, tão puro que sonho em um dia saber me expressar por ti!

Inserida por willdsg

Fragrância teu nome é.......

Não sei se no armário guardei os DVD's.
Confesso que lá dentro me tranquei.
A chave eu engoli.
Também, quando o armário eu abri, encontrei lá você.
Não é o boticário que faz o perfume,
E sim, a pessoa que o usa.
Posso até não lembrar amanhã do nome da fragrância,
Mas certamente me lembrarei de você.
Amanhã quando você chegar, muito cuidado.
Se vivo me encontrar,
Tenha certeza, que louco vou estar.

--
Ricarlos Pereira de Melo

Inserida por Ricarlos

Quero as cores certas
Quero os cheiros e os sabores
Está noite quero o que não tive
Quero ser livre, livre pra ser o que eu não fui...
Quero acreditar, sentir, tocar, me jogar, ser o que flui
mas se não for.... espero a minha vez...

Inserida por sportrip

Escrevo com a promessa de ser fiel no que escrevo
Escrevo o que não falo
Escrevo o que sinto
Escrevo que pra dizer que vem daí a luz
Escrevo pra dizer que meu amor hoje não está aqui
Escrevo porque não falo e só me resta o som das teclas

Inserida por sportrip

Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mais saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amoros que tiver.

Inserida por MrDeeps

Minucioso
Incertezas no que dizer não significa que deixemos de ser racionais e me espanta por seu trunfo bem pequeno de impressionar alguém .

Inserida por drigoamax

Que acordem os dias felizes. Não importa a hora, não importa o tempo. Me acorde às três da manhã, me acorde às duas da tarde. Pode estar caindo um temporal, chuva de granizo, um calor de quarenta graus, mas me acorde. Te quero como um fumante precisa de um cigarro, te quero como um sono precisa de um sonho, como uma criança que tem necessidade de saber. Preciso de você como os raios de sol na minha pele, como a roupa que visto, como os livros que leio. Preciso ouvir sua voz pra poder ouvir a dos outros, preciso te ver pra poder enxergar o resto.

Me pega num abraço apertado e me envolve com teu calor, me perde no teu corpo e não me deixa mais sair. Me trás pra perto e me rouba pra você, brinca comigo e não me deixa ceder.

Te amo além dos limites, te amo mais do que o significado do ''verbo'' amar no dicionário, mais do que o conceito imposto, mais do que tudo, te amo.

Inserida por dudamorgado

Olha nos meus olhos...
Olha nos meus olhos e diz que não sente?
Não sente meu desassossego...
Não sente minha solidão...
Não sente meu temor?
Olha pra mim e diz que não sente...
Que não sente o meu amor...
Que não sente o meu presente e futuro pendentes...
Que não sente que sem você tudo fica incompleto, feito um rascunho esquecido no fundo de mim mesma...
Que não sente que minha vida te pertence, desde a primeira vez que me olhou diferente...
Você sente?
Sente que sou tua e você é meu?
Sente que nós dois juntos somos um presente de Deus?
Por favor!
Diz que sente.

Inserida por Daniela1803

hum.. as amizades... coisa a sem pensar!
eu simplismente não sei se estou certa... mas sabe aquela sua amiga que é mais bonita que vooc? que consegue ficar com quem ela quiser... e que vooc já passo por varias "picuinhas" com ela?
Vooc convive Falsamente com ela.. Como se eLa "fosse" sua melhor amiga!
Então.. você entra demanha no msn, e lá esta ela... vooc dá akele OI super animado... OII AMGAA!

Ela te dá oi..e papo vaai e papo veem, ela te conta que agora ela tem uma amiga nova, só que resalta que nao vaai fla mal dela pra vooc!

Vooc já com os nervos a floor da pele.. Simplismente esxplica a ela que a amizade de vocês(que nunk foi verdadeira) Acabou!
Ela acha que voc é criança..vooc acha que ela e muito falsa! e fika só imaginando as Conversasr delas!

Mass sabe que eu estava ate me acostumando com a amizade dela.
Sabe que eu estava ate gostando dos conselhos que ela me deu.
Ela ate era bem legal"
Fiko triste de te-la perdido, ainda mais pra Ex do meu namorado que eu Odeio!
Olha.. ela esta me fazendo Falta.
Simplismente, Doi ter perdido aquela Amizade!

Inserida por carolaine-rs

O pior é que admito não saber como reviver aquela moça, eu não sei...
Tentei esticar os dias, para que você me olhasse, na desculpa de encontra-la de novo
Mas tenho que me conformar sou viúvo agora, não sei como chorar a sua morta e a minha.
Meus olhos não sabem como encontrar o seus
Mas se aquela moça que conheci ainda viver, me procure
pois podemos tornar grande o que hoje é pequeno
E sobre a minha morte não me importo de morrer de novo, de novo e de novo por você.

Inserida por arielavenancio

Meus olhos não escondem como estou...
Se gosto ou não...
Se vou ou fico...
Confio em você...
Mas não no meu olhar...

Inserida por EvertonRetore

Saudade é um sentimento difícil.. Corrói.. Mas a pior saudade é aquela que não se mata com o reencontro simples.
A pior saudade, é aquela saudade de alguem que continua na sua frente mas, não é mais o mesmo.

Inserida por butterflyS2

Todo ser é como um fruto para min,
não perco tempo amaldiçoando o amargor
e as rudezas da casca,
antes me disponho a saborear a polpa
e tudo aquilo que considero agradável,
acho que por isso sempre trago boas
lembranças comigo.

Inserida por Carmilla

A paz de espirito esta com o homem simples,
que com sua visão de simplicidade, não se
fadiga com longas buscas e duras batalhas.

Inserida por Carmilla

Se mantendo sempre na sua,
Foi essa a primeira impressão,
Que tive sobre você.

Não que você não se manifestasse,
É só que sempre guardou sua onião,
Para aqueles que você confia.

Demorou bastante,
Mas hoje, posso me achar um tanto importante,
Por ser um dos poucos,
Que tem o lisogeio de lhe aconselhar.

Não sei quando comecei a lhe admirar,
Numa hora você era apenas uma amiga da namorada,
Na outra, era um dos meus maiores pontos de apoio.

Pra desabafar, sorrir, ou conversar.

Sem um fluxo muito constante,
Pois, assim como você,
Sou de câncer, e sei que não é qualquer um,
Que merece nossos conselhos.

Somos cautelosos por natureza,
Não queremos inteligencia, carisma ou beleza,
Apenas um colo que nos proteja,
Uns poucos alguém para chamarmos de abrigo.

Acho que por isso que me orgulho tanto,
De ser, talvez, seu melhor amigo.

E comos carangueijos que somos,
Quando encontramos nossa concha,
Não largamos tão rapidamente,
Queremos mantê-la, no mínimo, pra um eternamente.

Por isso, pra você Malu,
Guardo um carinho gigante,
Que está sempre aqui, constante,
Um espaço só seu,
Assim como sei que tenho o meu,
Em você.

Que todos os seus desejos,
Sejam mais que desejos, e se tornem realidade,
Pois, se a alguém que merece a felicidade,
É você, minha concha protetora.

E não se esqueça, nem duvide em momento algum,
A recíproca é verdadeira,
Quando precisar, é só chamar,
Farei de tudo para lhe apoiar,
Independente do certo e do errado,
Vou proteger você, de qualquer coisa que lhe entristecer.

Inserida por brunomtop

Nas fotos estão, velhas lembranças
Tudo acabou e não há mais esperança.
Não existe em meu rotos um sorriso...
Estou num beco sem saída, na zona de perigo..
Tudo acabou e não há mais esperança...
A vida não pude suportar....
cai na tentação de pessoas amar...
Tudo acabou e não há mais esperança...
Meu mundo desmoronou em ritmo de dança...
Só quero voltar à minha velha infância, para de novo ser uma criança...

Inserida por mmiamoto

Não basta ser Chamado
Tem que ser escolhido
Aqui na Santa Clara
Deus escolhe os ungidos
Ungidas de Deus
Sempre prontas pra Lutar
Decúria Santa Clara
Nosso Lema é Ganhar

Inserida por Geisi-Clara

Costumava a dizer que o mundo perfeito não existia,ate te conhecer, mergulhei em meio do melhor sonho e assim vi voce surgir.
Diferente de tudo e especial para esse mundo,porque a unica coisa perfeita nesse mundo é voce.Pelo menos no meu mundo.

Inserida por fernandotayrone