Coleção pessoal de carolaine-rs

1 - 20 do total de 31 pensamentos na coleção de carolaine-rs

Eu queria uma frase para explicar o que eu sinto.
Eu queria mas não sei...
meu coração dói!
Porque eu não sei como explicar como me sinto... e uma pessoa incomunicável no mundo, não vive!
Eu só quero você
Mas... quero que me entendam

Carolaine

é triste um dia sem você
Quase todos são mas esse é diferente.
Eu não sinto seu amor
mas sinto dor, sinto vontade de chorar e sinto tambem sua faltta.
Tenho a impressão que ouço sua voz as vezes, e que você veio acabar com esta dor que sinto.
Eu sei que poderia ligar, mas não vou menosprezar meus sentimentos e nem permitir que você faça isso comigo.
Sem você não tenho sentido, não sou nada.
Mas com você entendo o porque o amor é uma coisa seria, e não quero brincar com você
Nunca foi fácil para mim, administrar minhas causas amorosas, mas eu tentei ser o melhor possivel, tentei fazer com que você visse que eu estava ali, e que queria ser vista.
Preciso de você de qualquer maneira, mas meu coração agora, dói e chora muito.

Carolaine

E o que mais me deixa triste em tudo isso é que você sabia desde o início.
Hoje eu sofro, como alguém que sonha em poder sonhar.
Minto que não é por sua causa, mas as lágrimas que derramo, a maioria é por você.
Por sonhar e ver tudo indo mal.
Por saber que nosso relacionamento está fraco, pelo simples fato de não termos a chance de mostrar que nos amamos.
E dói, dói na alma, dói no coração saber que, como as coisas andam, eu vou te perder por não poder te ter!
Eu vou sofrer pela falta do que eu não tive.
Amar você foi um desafio do qual eu não saí campeã.
Porque, no meio da luta, me faltaram as tais forças, que eu achei que tinha um dia, ou melhor... eu as tinha, mas não sei pra onde foram.
O que sinto agora é apenas um vazio.
Que é o que vou sentir pra sempre se você não ligar.

Carolaine

Se você tem medo de amar, vai sofrer sem um amor
Mas se você não tem medo de amar, tambem talvez sofra.
Mas mesmo assim ame. A felicidade é conquistada por medos vencidos.

Carolaine Amaral
2 compartilhamentos

Posso contar de várias formas
Na verdade eu nunca parei pra contar completamente como tudo aconteceu, as coisas passaram rápidamente e quando percebi, estava com você
Eu sei que demorou, e que eu esperei e vivia numa ânsia diária de ter um beijo ou um toque seu
Isso era sempre.
Me lembro que éramos amigos, e que você sempre estava comigo, ou por perto.
Eu te achava o máximo no violão e no jeito de andar.
Você, nem sei se achava alguma coisa de mim, mas eu podia sentir que não me achava feia.
Achava que eu cantava bem, que eu colocava algumas roupas legais, mas fui descobrir isso agora.
Foi surreal, éramos “amigos” já com estas aspas.
Você tentava e eu não dava nem a chance, mas meus olhos brilhavam.Quando comecei a ver que isso ia longe, que meu sentimento, passava de apenas uma paixão. Resolvi te contar.Você sorriu e disse que ia passar, eu disse que Talvez passasse mas eu não podia garantir-te nada.
E no dia seguinte quando acordei, eu já achei que tinha aumentado, um pouquinho que fosse.
Continuamos amigos, e você cada vez mais perto de mim.Me contava seus segredos e brincadeiras da sua namorada,é... Você tinha uma namorada sim!
Eu não conseguia me achar melhor que ela nunca, no meu ver, nunca olharia pra mim, mas apaixonada eu ainda me iludia com a hipótese de que não me achava feia.
Todas as vezes que tentei conversar com você sobre nós, fui meio infeliz na conclusão, pois a sua frase não mudava:”o Futuro não nos pertence, mas acho que somos só amigos...blábláblá”.
Eu ficava sempre triste, mas sempre com um tanto te esperanças.
Éramos estranhos porque você sempre gostava de mim quando eu estava tentando te esquecer, e você achava que não era quando eu ainda estava afim de você, e assim a gente foi.
Sua namorada foi leviana, e colocou enfim tudo a perder como eu esperava. Vocês passaram por uma briga, e o relacionamento se foi, e eu? Fiquei triste. É isso mesmo, não sei o que passava na minha cabeça, so sei que te dei forças pra continuar com ela, e até apostei uma boba caixa de bombons que ela e você voltariam. Eu tive que pagar a caixa, porque voltaram.
Você ficou com uma pinta maior de homem sem vergonha, e eu adorava, o jeito que me olhava. Você foi lá e deu seu Showzinho. Ficou com a minha amiga. O que eu fiz? Eu chorei, e no outro dia, tirei satisfações com você... tive coragem de dizer a seguinte frase:Você ficou com alguém que se quer esta se importando com você, eu estou a tempos esperando por você e olha o qe você fez. Me arrependo ate hoje por estas palavras.
Você ainda queria ficar com ela, e eu com você, mas não rolava. Depois eu banquei a menina consiente e não queria mais ficar com você se fosse só pra ficar, eu não podia enganar meus sentimentos, e achar que ficando tudo seria melhor, porque não, o que eu sentia era o suficiente pra te ter ao meu lado.Mas Pra mim naquela época isso era piada.
Passou uma semana disso tudo e a gente ficou, e eu me senti bem feliz, mas apenas ficamos pois eu não tive escolha e não eu não te diria jamais.
Foi gostoso, foi rápido, eu me sentia ficando com um colega da escola, e você me olhava diferente. Me lembro que te abracei bem forte e este abraço disse que eu queria ficar com você sempre e sempre, e eu acho que você entendeu.
Um dia depois você estava ligando pra sua namorada, estavam estudando a possibilidade de voltar, eu chorei quando soube, mas eu já esperava por algo do tipo, pois quem estava na história errada até então era eu.
Fiquei esperando o momento de agir, embora eu nem soubesse quando ele ia chegar.
Passaram-se os tempos. Você não voltou com ela, e nem ficou comigo, ficamos amigos, na verdade continuávamos “amigos” com várias aspas, pois você não saia da minha cabeça, e eu já não corria tanto atrás de você.
Já nos falávamos por telefone freqüentemente, eu te ligava pra dizer que eu gostava da sua amizade e você me ligava pra perguntar se eu ia a igreja e assim levamos.
Já sentávamos juntos no ônibus e as pessoas á volta percebiam e perguntavam se estávamos namorando e ficávamos chateados com isso, na verdade só você.
A gente viajou junto, com o grupo da igreja, você estava na minha e eu, já estava mais que na sua, mas ninguém falava nada.
Eu pedi que você fosse ao meu lado, e você não quis.
E quando você quis seus amigos estavam em volta, e nosso lance não tinha nada de “Cupidos” a gente falava tudo um ao outro, sem desvios.
Voltamos da viagem e quando surgiu a oportunidade, você veio sentar ao meu lado, e ficou conversando comigo sobre nós dois, e pela primeira vez me disse que estava se dobrando, que estava confuso com seus sentimentos e não sabia se queria ou não, mas já tinha mandado embora aquele conceito de que o dia de amanha quem sabe, o dia de amanha estava chegando.
Eu fiquei radiante, não poda esconder, era tudo que eu queria.
Fui viajar no outro dia, o que ocasionou que ficamos uma semana sem nos ver depois que você me disse estas coisas. Eu idealizei muitas coisas a minha frente, você e eu, eu imaginei beijos, imaginei muitas coisas.
Na praia eu escrevia seu nome na areia, e dizia pra mim mesma que no outro ano eu estaria ali com você, e imaginava que ficaríamos felizes juntos.
Quando voltei da praia, preparei muita coisa, fiz uma carta pra você e pedi pra ir até sua casa pra conversarmos, é eu fiz isso.
Só não me arrependo desta atitude, sei lá eu porque.
Eu Falei tudo que sentia a mais oumenos um ano, disse tudo, achei que estava certo, mergulhei de cara e eu disse TUDO absolutamente.
Você ficou parado me olhando como se eu fosse louca, e na verdade não estava enganado.
Depois que eu falei, me deu vontade de chorar, de engolir novamente as palavras de volta, você me olhou e disse que estava confuso, e não sabia se era bem isso que queria. Mais uma vez me decepcionei com você.
Prometi pra mim mesma, que eu jamais tocaria neste assunto, e que se dane que você não queria, perdi meu tempo, minha vergonha e algumas lagrimas por tentar te explicar o que eu sentia. Eu fiquei com muita raiva sua.
E você, se aproximava cada vez mais e isso me dava raiva demais.
Mas eu não conseguia te deixar.

Carolaine Amaral
1 compartilhamento

Mais uma louca alucinação
Falta de estabilidade de humor?
Queria eu que fosse.
Estou dividida!
Ou eu vivo o resto da minha vida pra você
Ou eu vivo o resto da minha vida pra os livros e o ambiente que sonhei até aqui, você me fala da possibilidade de conciliar as duas coisas, e eu te falo, da minha vontade de mudar um pouco a regra, mas ... sem chance.
eu até quero compartilhar isso com você, seria o máximo. O problema é se você pega tudo pra sí e ainda tem sua familia te apoiando!
Sou Cristã pra quem não ta entendendo... Gosto de um cara..e se eu quizer ficar com ele tenho que casar, Que sem vergonha eu né...poxa ... mas não posso deixar pra tras os meus sonhos!
Mas doi desde já pensar que você iria ficar assim, num sentimentalismo por minha falta... mas a coragem se vai embora quando penso em mim... eu MORRERIA sem vocÊ, não quero me submeter a esta escolha porque seu que não vai rolar, eu não consigo!
Poxa...eu queria uma solução rápida pra tudo isso.
Preciso ir embora...preciso me apaixonar por otro...preciso de uma deixa, porque você não vem me dizer que esta gostando de otra?? facilitaria minha vida sabia... você vem e a cada dia é melhor, é mais gostoso..e eu quero tanto mais ...que desisto de desistir!

Carolaine Amaral
1 compartilhamento

Para mim sofrer já é tão normal
Sofrer de não ter com o que e nem como ser feliz.
Entende?
Eu também não, mas eu queria um motivo estável de felicidade.
Um motivo viável
Eu queria estar sempre feliz com o que consegui e o que tenho sabe.
Mas isso dá e passa, dá e passa!

Carolaine Amaral

1 ano e 5 meses


Como seria se você não tivesse aparecido em minha vida?
Às vezes me faço esta pergunta e não consigo achar uma resposta.
Às vezes penso que seria melhor, por tudo que sofremos juntos, e tudo que causamos um ao outro; Por outro lado, acho que eu jamais seria feliz, jamais conheceria este alguém que me fez mudar meu jeito, minhas manias e ate mesmo conceitos(porque não?)
Se eu tivesse uma maneira exata de explicar como seria se você não estivesse aqui, eu de repente seria mais fria em nossa relação pois uma frase diz que aquilo que é explicável é normal, e sua presença em minha vida em meu cotidiano, não é normal porque é inexplicável.

Cada dia que passamos juntos, cada distância que vivemos, cada lagrima que derramamos juntos, cada sorriso; tudo...simplesmente tudo, tem me mostrado o quanto encaixamos direitinho um no outro.
De repente nossa relação que aos nossos olhos e de muitos que nos assistem, não iria muito longe, e estão certos...não vai longe, é infinito!
Eu quero que saiba que cada dia com você, me rendeu uma somática de amor... Dividida por algumas tristezas, mas que complementam a nossa linda historia, o nosso livro seria incrível imagina amor, o nome seria O indestrutível amor de Jessé e Carol. (Risos) Poisé... O final feliz ainda não chegou de repente ainda temos alguns suspenses ou encenações de vilões para dar um “UP” na historia, mas no fim é sempre o casal principal que fica feliz, é o que interessa.

Bom, mas fazer uma sinopse de nós dois não é o intuito desta carta, mas é Agradecer-te por cada momento que passamos juntos, por cada lagrima minha que você de longe, ai no seu quarto, na sua cama, conseguiu, mesmo com a distancia enxugar, que às vezes mesmo sem esperança, me passava esperança, mesmo sem forças, me dava forças e mesmo sem ver o fim, me fazia enxergar o fim.
Você não sabe, mas foi o ÚNICO motivo que me fez, desistir de desistir.
Você foi um herói na nossa relação, você nos salvou.
Tu és tudo pra mim!
Confesso que chorei pra escrever isto aqui. Você sempre tinha razão quando me disse que “Tudo vai ficar bem se Deus quiser!”
Cada palavra ou olhar seu, me fizeram ver a pessoa importante que eu tinha ao meu lado, e que de repente estaria perdendo, pois só a oportunidade de ver este teu sorriso lindo, me faz sonhar por semanas!
Eu Te peço perdão, pelas vezes que te fiz chorar, sei que não é legal lembrar, mas a vez que tomei a pior atitude de minha vida, que foi te deixar, foi te dizer um adeus, e quando te disse este adeus, eu estava dando adeus a mim mesma, enganando a mim mesma que conseguiria seguir sem você.
Perdoa-me por cada lagrima que por minha causa do seu rosto caiu, e cada tristeza que ter causei, me perdoe!
Eu prometo... Vou te retribuir....
E em sorrisos e alegria, você merece ser a pessoa mais feliz do mundo, você merece tudo de bom que existe, você merece a melhor namorada do mundo e já que sou eu Ne... Vou me esforçar ao Maximo
Sei que não sou muito prendada, mas o que for preciso aprender, faço por você!
Quero ser sua esposa, sua morena, sua... Deixa assim!
Eu te amo, sei que esta carta não explica, mas faz o meu desabafo... Parabéns por me aturar, e por ser assim... PERFEITO PRA MIM!

Carolaine Amaral
2 compartilhamentos

Muitas Vezes, aos nossos Olhos as coisas são impossiveis!
São Invíaveis, e até mesmo loucas...
Aos olhos de Deus, estas coisas são perfeitas!
Porque Ele é Perfeito! ele é único e ele é Deus!

O meu amor foi abençoado por ti Senhor!
Foi Foi tú quem uniu nos Dois!

Jesus Sabe verdadeiramente o que faz!

Carolaine Amaral

Você veio devagar
Desligou a luz... E me tocou...
Falou baixinho no meu ouvido, que me ama...
Encheu-me de carinhos
Dormiu ao meu lado...
Eu pude sentir que você estava ali comigo...
Abraçadinho no meio das cobertas.
Pela manha... Procurei-te...
Levantei... Olhei-me no espelho... E percebi que foi mais um sonho.

Carolaine Amaral

As vezes pareço tão longe
Eu digo: "AlowW"! Mas ninguem responde.
Eu entro no meu quarto, eu fecho a porta
Mas parece que o céu esta de bronze.
Eu digo: "Deus!" o que será que aconteceu
O que será que aconteceu...

Mas o teu silencio é pra me fazer crescer...
e entender que Deus tem.. Seu JEito,
Seu Templo, Seu Reino..e eu apenas Servo soou!

Kleber Lucas

Nunca perca seu tempo e empenho, sendo uma pessoa nota 10 para ganhar alguém!
Não mude seu estilo, seu jeito de falar, e nem mesmo impeça que as mudanças naturais venham se no caso a pessoa que você quer não aceita.
As vezes a vida nos dá uma unica chace de sorrir, de brincar, de errar pra aprender, e são coisas que temos que passar, não deixe de viver, para que alguem viva as suas custas, até aonde sabemos a vida é só uma e temos que saber aproveita-la!
Um amor verdadeiro, é Forte, Pelo significado da pessoa amada e não pelo que ela é!

Carolaine Amaral
2 compartilhamentos

Parece que você saiu de um Sonho...
Você parece até irreal...
Chegou com essa carinha de Anjo
Pra resgatar meu coração do mal
Da solidão!
Meu herói, que chegou pra me salvar da solidão
O que eu vou fazer sem esse teu amor
Diz pro meu coração
Como um filme romântico volta o filme e me deixe sonhar
Vou sonhar
Vou sonhar
Até a gente acontecer
Vou Sonhar Vou sonhar
Até acordar com você

Gisele nascimento

Um abraço seu um carinho seu...
Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção..
De um apaixonado coração...
Alem de namorado você é amigo
Abre mão de sonhos pra sonhar comigo...
Um caminhão de flores nunca me diria...
o quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel...
Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar...
A expressão de alguém que sabe me amar!

Por isso não deixei pra depois...
Bolei esse momento pra nos dois...
Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você!
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer...
Das coisas tão simples mais bonitas...
E a Prova disso tudo é você!

Bruna Karla
83 compartilhamentos

Quando penso onde estou
Penso onde eu estaria sem você..
Quando te encontrou
Meu coração te amou sem perceber,
Eu que sempre sonhei
amar alguem
te amei
sem lhe dizer...
Minha busca acabou
Quando eu te encontrei amor
e eu quero amar-te sempre mais...
Pois o amor devolveu-me a canche de sonhar...
Ao teu lado pra sempre eu quero estar...
e nada vai..nada vai nos separar...
Faço o que preciso for..pra te ver sorrir te ver feliz...
Pois sei que sem você nada sou...
eu te amo...

Trio Perolas

A primeira vez

Você sempre me disse que sua maior mágoa era eu nunca ter escrito um texto sobre você. Nem que fosse te xingando, te expondo. Qualquer coisa.
Você sempre foi o único homem que me amou. E eu nunca te escrevi nem uma frase num papelzinho amassado.
Você sempre foi o único amigo que entendeu essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, depois, eu dormir meio chorando porque é impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo.
Outro dia eu encontrei um diário meu, de 99, e lá estava escrito “hoje eu larguei meu namorado sentado e dancei com ele no baile de formatura”. Ele, no caso, é você. Dei risada e lembrei que em todos esses anos, mesmo eu nunca tendo escrito nenhum texto para você, eu por diversas vezes larguei vários namorados meus, sentados, e dancei com você. Porque você é meu melhor companheiro de dança, mesmo sendo tímido e desajeitado.
Depois encontrei uma foto em que você está com um daqueles óculos escuros espelhados de maconheiro. E eu de calça colorida daquelas “bailarina”. E nessa época você não gostava de mim porque eu era a bobinha da classe. Mas eu gostava de você porque você tinha pintas e eu achava isso super sexy. E eu me achei ridícula na foto mas senti uma coisa linda por dentro do peito.
Aí lembrei que alguns anos depois, quando eu já não era mais a bobinha da classe e sim uma estagiária metida a esperta que só namorava figurões (uns babacas na verdade), você viu algum charme nisso e me roubou um beijo. Fingindo que ia desmaiar. Foi ridículo. Mas foi menos ridículo do que aquela vez, ainda na faculdade, que eu invadi seu carro e te agarrei a força. Você saiu cantando pneu e ficou quase dois anos sem falar comigo.
Eu não sei porque exatamente você não mereceu um texto meu, quando me deu meu primeiro cd do Vinícius de Morais. Ou quando me deu aquele com historinhas de crianças para eu dormir feliz. Ou mesmo quando, já de saco cheio de eu ficar com você e com mais metade da cidade, você me deu aquele cartão postal da Amazônia com um tigre enrabando uma onça.
Também não sei porque eu não escrevi um texto quando você apareceu naquela festa brega, me viu dançando no canto da mesa, e me disse a frase mais linda que eu já ouvi na minha vida “eu sei que você não gosta de mim, mas deixa eu te olhar mesmo assim”.
Talvez eu devesse ter escrito um texto para você, quando eu te pedi a única coisa que não se pede a alguém que ama a gente “me faz companhia enquanto meu namorado está viajando?”. E você fez. E você me olhava de canto de olho, se perguntando porque raios fazia isso com você mesmo. Talvez porque mesmo sabendo que eu não amava você, você continuava querendo apenas me olhar. E eu me nutria disso. Me aproveitava. Sugava seu amor para sobreviver um pouco em meio a falta de amor que eu recebia de todas as outras pessoas que diziam estar comigo.
Depois você começou a namorar uma menina e deixou, finalmente, de gostar de mim. E eu podia ter escrito um texto para você. Claro que eu senti ciúmes e senti uma falta absurda de você. Mas ainda assim, eu deixei passar em branco. Nenhuma linha sequer sobre isso.
Depois eu também podia ter escrito sobre aquele dia que você me xingou até desopilar todos os cantos do seu fígado. Eu fiquei numa tristeza sem fim. Depois pensei que a gente só odeia quem a gente ama. E fiquei feliz. Pode me xingar quanto você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim.
Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você.
Até hoje. Até essa manhã. Em que você, pela primeira vez, foi embora sem sentir nenhuma pena nisso. Foi a primeira vez, em todos esse anos, que você simplesmente foi embora. Como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida cheia de coisas que não são ela. E que você usa para não sentir dor ou saudade. Foi a primeira vez que você deixou eu te olhar, mesmo você não gostando de mim.
E foi por isso, porque você deixou de ser o menino que me amava e passou a ser só mais um que me usa, que você, assim como todos os outros, mereceu um texto meu.

Tati Bernardi
964 compartilhamentos

Teu Beijo

Foi como se algo invadisse meu ser
Como se eu estivesse recebendo, aquele primeiro choque quando você entra num chuveiro quente num dia frio

Foi maravilhoso...
quando você chegou perto, encostou seus lábios nos meus,
Me envolvendo assim, nesse teu beijo
Quando percebi o que acontecia, me joguei em teus braços.
Confesso que ainda não me reestabeleci.
Quando lembro dele, meus olhos umedecem, e posso ver que estou te amando.
Eu quero que este sonho não se finde, mas quero cada vez mais beijar-te!
eu te amo"

Carolaine Amaral

é melhor ter saudade de algo que foi bom, mas não vai voltar, do que sentir saudade e nem saber de quem!
Brm melhor ter lembranças, do que apenas ilusões!

Carolaine Amaral
1 compartilhamento

Pensa que eu não sei?
Que meu ciúme é em excesso?
Eu sei!

Mas eu também sei do medo de te perder!
Sei que minha vida se resume em te amar, e se um dia não tivesse mais você... com certeza eu morreria!
Tá bom, eu vou parar!
Mas não sei quando... sei que quando eu parar, Acho que não vou mais te amar como ainda te amo...
É impossível, te ver perto de alguém e não achar que este alguém vai te roubar de mim.
Porque eu sei que não sou tudo isso...
E sei que você é!
Eu choro só de pensar que estou sendo chata...
Mas eu não consigo!
Eu sei que machuca ser assim...
Machuca até eu mesma!
Mas vou assim, seguindo, agora o medo é outro...
Que você consiga me aturar!
Até o fim disso tudo!
Até você ser meu!

Carolaine Amaral
144 compartilhamentos

Eu te amo, tanto que nem sei.
Nem sei se posso viver sem você
Nem sei se devo tentar fingir que prossigo
Nem sei se é bom, mas com certeza eu digo:
Fomos feitos um ao outro, será que é castigo?
Eu gostar tanto de alguém assim
Esse Alguém se tornou um vicio!
Amor pra Dar e pra receber, perfeito como você
Carinhos e afins.
Será que consigo alguém igualzinho assim?
Eu já consegui, só preciso de tempo para retirar a mercadoria!
E...
Eu já nem sei mais o quanto eu quero isso!

Carolaine Amaral
3 compartilhamentos