Eduarda Morgado: Que acordem os dias felizes. Não...

Que acordem os dias felizes. Não importa a hora, não importa o tempo. Me acorde às três da manhã, me acorde às duas da tarde. Pode estar caindo um temporal, chu... Frase de Eduarda Morgado.

Que acordem os dias felizes. Não importa a hora, não importa o tempo. Me acorde às três da manhã, me acorde às duas da tarde. Pode estar caindo um temporal, chuva de granizo, um calor de quarenta graus, mas me acorde. Te quero como um fumante precisa de um cigarro, te quero como um sono precisa de um sonho, como uma criança que tem necessidade de saber. Preciso de você como os raios de sol na minha pele, como a roupa que visto, como os livros que leio. Preciso ouvir sua voz pra poder ouvir a dos outros, preciso te ver pra poder enxergar o resto.

Me pega num abraço apertado e me envolve com teu calor, me perde no teu corpo e não me deixa mais sair. Me trás pra perto e me rouba pra você, brinca comigo e não me deixa ceder.

Te amo além dos limites, te amo mais do que o significado do ''verbo'' amar no dicionário, mais do que o conceito imposto, mais do que tudo, te amo.

1 compartilhamento
Inserida por dudamorgado