Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Que a sua fala desperte a atenção. Que traga segurança, verdade e leveza. Querer ficar. Que as portas se abram, naturalmente, a um simples falar.
Hoje na aula a prof deu um texto e pediu para que fizéssemos um comentário sobre ele (O QUERERES - Caetano Veloso).Então fiz meu comentário. A prof perguntou entao se eu já havia dado aula. Bem, não dei não professora, mas quando o assunto é amor, eu já sou formada e especializada... Qualquer um, quando ama, sabe falar de amor.
Abraçar uma pessoa, se sentindo nos braços de outra... Beijar uma pessoa imaginando ser o lábios de outra... Entregar seu coração a pessoa... que você queria que fosse outra!!😞
Se diante de nós houver apenas negatividade, que nossa força interior eleve nossos pensamentos e inspirações ao impossívelme na busca incessante de paz, amor e sabedoria.
Eu só queria você aqui do meu lado..., mas uma vez me disseram que "querer n é poder", e percebi que isso se tornou realidade quando eu não te vi mais aqui, quando não tinha mais aquela mensagem de bom dia, aquela simples mensagem que me fazia acreditar que ainda valia apena +1 dia de pé eu estar...
Em vezes que adormeço a imensidão adentra a minh'alma e o meu corpo em pré-liminares da vida e da morte faz amor na velocidade da luz.
CULPIDO, quebro Orgulho, já lhe informando que: abrindo exceção, para o considerado, pode ter 1000 carnavais, agora: nessa flexada que voce jt 2 em um, vamos moldar uma, aplumamento de jornada? Quanto se vai ser tão verdadeiro a ponto da lealdade ser superior a importâcia da fidelidade. E esforço para que o orgulho, ciumes, vaidade, achismos sem comunicação ou achismos sobre MÁS DELAS, não seja aplica: ( etc... poxa... SOU EU vai me habilitado para, ser viver, e ensinar a verdadeira liberdade, a que faz bem a todos?, será que me serei mais o divino, em todas as novas provas, recebo reforço energético? Eu preciso ser mais Deus.
Você é, desmedidamente, o melhor que poderia ter-me acontecido e a emoção mais exagerada que me faz sentir amor. Tudo em mim é colossal quando se refere a você, porque te amar faz os meus infinitos de amor se aguçarem.
Quando seus olhos piscam parecem duas andorinhas voando no verão. E quando sua boca sorri enfeitada por seus dentes alvos é semelhante um céu com nuvens brancas mostrando-me que o meu dia será de bonança.
Somos todos frutos das nossas próprias inquietudes e sequer sabemos onde elas desaguam. Somos almas desgarradas, como meteoros fora de órbita que, em algum momento, poderiam ter se chocado e se tornado um só.
Amar o próximo como a si mesmo. É mandamento! Ame-se... Cuide-se sempre, assim estará preparado para amar os outros e ajudá-los.
Você pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles. (...) Pode sentir falta de alguém todos os dias e ainda se sentir grata por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida.
Muitas vezes criamos pedras em nosso caminho por pura falta de inteligência. Uma dessas pedras chama-se mentiras. Essas são pedras que machucam, ferem e destroem. Destroem relacionamentos, confiança e grandes projetos. Mas além desta existem outras como o julgamento implacável que transforma pessoas comuns em juízes que condenam sem piedade aquelas que erram, mesmo que peçam perdão milhares de vezes.
A coisa mais prazerosa do mundo é conhecer cada curva,cada sinal,marca ou fio de cabelo de quem vc ama apenas com um toque
Ame a todos, inclusive seus inimigos. Mas ame também a si mesmo, aprendendo a viver sem as pessoas que vivem sem você!
Você precisou ser humano para só então ser eterno. Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.
Ainda aguardo o dia em que deixarei de ter tais sentimentos. Acho que depois disso, posso finalmente viver um pouco mais calmo.
Quando você se descobre como um ser mortal, você descobre a natureza humana. E aí você aprender que só depois de se conhecer de verdade você consegue conhecer o outro, para então descobrir o Amor... e o Eterno.
"Querer alguém pra cuidar de você, ficarem velhinhos juntinhos. Acho que é querer demais; só se for, mas não desisto!"
