Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
O amor se constrói na calada da noite, na posse do amanhecer, na imprescindível vontade dos sentimentos. Porque o amor faz dia virar tempo e o tempo em ser eterno. Ele sabe chegar ao infinito.
Um relacionamento que tem como valores a segurança, o amor, o respeito e a proteção tem tudo que precisa para dar bom!
Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!
Altruísmo e amor universal é quando a dor do outro nos incomoda tanto quanto ou até mais do que nossa própria dor!
É preciso muita crueldade para despertar conscientemente o sentimento de amor em alguém sem a intenção genuina de amar!
O amor é a motivação maior que nos faz ter a certeza de que realmente vale a pena superar os obstáculos da vida.
O que eu diria do amor romântico: só vale a pena se formos somar, ou multiplicar. De subtrair e dividir estamos todos fartos. E é preciso amar primeiro a própria companhia para que o amor não seja apenas uma fuga de si mesmo.
me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
Vocês banalizaram a coisa mais linda que poderia existir que é o amor, qualquer coisinha que tem ai entre casal é "ai que gay"
E o que é a minha vida sem o teu amor? É uma floresta escura e sombria, é uma folha sem nenhuma palavra escrita, é uma tela em que o pintor não conseguiu desenhar, é um livro sem histórias, palavras sem significados, é um inventor sem criatividade, escritor sem conhecimento, é solidão, chama apagada e tristeza sem consolo, é abandono, é dor, é ilusão, é fome e sede desesperada, é saudade. É, acima de tudo, sem sentido, sem razão, sem motivação.
Foi por amor que disse palavras que por toda a vida irei ter coragem pra te disser foi com amor que prometi que nem um segundo irei te deixar, pois o amor é um perfume que por toda a vida irei usar!
Nem sempre entregar-se a um grande amor... nos conduz a razão... Pois, o amor em sí é um enorme caminho sem direção certa.
Busquei em meus erros e acertos... o que teria dado errado nesse amor tão intenso e de paz. E descobre que não errei e nem acertei eu apenas me entreguei!
"O amor que torço para o Verdão é algo que desde que nasci carrego no coração, já troquei de endereço, profissão, namorada e religião, mais ainda não encontrei nenhuma palavra que possa descrever a emoção de ver o Palmeiras campeão, contigo estarei na primeira ou quarta divisão, pois tu és Alviverde minha verdadeira paixão!"
Amor eterno, amor sublime incondicional, que rompe as barreiras do tempo da vida e da morte, amor de mãe.
Amor.. O que seria o amor?.. Uma coisa inesperada? Talvez .. O amor para alguns pode ser doloroso e sem sentido.. Para que amar se sempre haverá dor?!.. Viva cada segundo ao lado daquela pessoa que realmente vale a pena.. Não deixe-se iludir por simples palavras.. Lembre-se sempre "O QUE VALE SÃO OS ATOS E NÃO PALAVRAS"...
Encha seu coração com o amor de Deus, pois quando ele enche nada mais é necessário, pois ele transbordará dentro de você.
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
