Poemas Vazio
Ao compreender o vazio revivi a história da minha vida. Abandonei o que estava na frente e o quê deixei para atrás e, segui livre sem coração.
Nada e nem nenhuma outra pessoa poderá preencher o seu vazio interior, somente você poderá fazer isso!
"Ter um jardim repleto de flores e não presentear a pessoa amada com elas, é como ser vazio de si, só um verdadeiro apaixonado sabe o valor que há em uma flor"
A Páscoa não é apenas sobre um túmulo vazio, mas sobre um coração cheio de esperança — é a lembrança viva de que o amor venceu a morte e vive para sempre.
A vingança é o vazio, enquanto que o amor é a grandeza da alma. Por isso nunca deixarei de acreditar no amor, principalmente quando rezo à noite e deito a cabeça no travesseiro. O amor é verdade!
O radicalismo não tem lado é vazio e sem fundamento, e como ele, vazios são os que, por esse discurso se sentem representados.
" Um vazio no coração é ausência de seus braços...que me apertavam num abraço...de um beijo...que beijava meus lábios...de um coração...razão do meu viver...de uma alma...luz do meu amanhecer...pra sempre...eu e você...pra sempre...no vazio do coração."💞
" Um vazio na alma chamado saudade...a falta que faz...um abraço apertado...um beijo no rosto...uma troca de olhar...um toque na pele...sua voz...seu sorriso...sua presença...agora a tristeza...ausência...saudade...uma alma vazia...sofrida...perdida no tempo...guardada em lembranças...saudade é um vazio na alma...uma dor no coração."💞🥀
" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞
" Estranho sentimento que sinto ao te ver...um vazio na alma que clama por você...vêm...vêm preencher este vazio...me preencha de você...e eu...jurarei te contemplar...por toda vida...vou te amar."💞
"Somente no silêncio...naquele momento...no tempo...no espaço...no vazio do presente...perdido...solitário...você...eu...o mundo...girando...rodando...acontecendo...vivendo...somente isso...vidas vivendo...vidas morrendo...sofrimento."🌜💔🌛
