Poemas Tristes

Cerca de 80308 poemas Tristes

O mundo hoje diz que sou triste e amargo, mas nos primórdios de minha existência a situação era contrária. Quando criança sonhava em ser médico, para cuidar das pessoas e de amenizar as dores das mesmas, porém, cresci e percebi que não sou capaz de cuidar nem das minhas próprias feridas. Eu acreditava no amor, desejava me casar e de ter filhos, outro sonho frustrado pela desilusão, ocasionado por pessoas que nunca souberam o real significado de um amor livre de interesses e de mentiras. Eu sempre quis ajudar quem necessitava e me chamavam de demagogo e que meus conselhos e ideais eram idiotices. Quando eu demonstrava sinais de felicidade ou de realizações sutilmente fui julgado de egoísta. Assim, resolvi guardar meus sentimentos e minha personalidade em um baú que se encontra fechado para alguém que tenha a chave e encontre esse tesouro escondido da civilização que habita este mundo. Podem pensar o que quiserem de mim, pois, aprendi que tudo o que eu faça será assimilado com sinais negativos, porque, a maioria dos pedrejadores são incapazes de lançar algo além de tristezas e amarguras nesta superfície superficial.

Inserida por PietroKallef

Traços singelos, traços d'alma, colorido com tons alegres e primaveril, assim desenharam você, ÚNICO !!

Inserida por afigueiredo

Hoje em dia, se tornou tão comum viver na tristeza de olhos tão bonitos como os de outros que se refletem nos nossos. Mas por mais triste que seja uma despedida, não há coisa pior do que viver na solidão, depois desta. Nessa noite, eu espero não ter que chorar pelos mesmos motivos de tantos meses ou anos. Espero fechar os olhos e, ver algo mais real, do que você.

Inserida por amand-petrovic

Você é a unica que faz os meus olhos brilharem de alegria quando lhe vê e a unica que desperta o desejo que me faz enlouquecer.

Inserida por ikazinha

Eu danço porque sinto cada célula do meu corpo em êxtase. Danço porque meus olhos se alegram e o seu brilho é capaz de iluminar um cidade.

Inserida por steephanii

Eu ainda sonho com um mundo bem melhor onde não haja miséria
nem tanta tristeza

Inserida por higorxavier

Eu faria tudo para não te ver chorar novamente. Pois cada vez que você fica triste, meu coração se quebra. Eu sofro por você...

Inserida por JorlaniaEstrela

Amigo de verdade é assim: Só a presença alegra, conforta e distrai. Não precisa de palvras, conselhos ou sermões.

Inserida por cida2010

A maior alegria é poder guardar os bons momentos e nunca ter mágoa no coração.

Inserida por claudimarmaia

Tão triste que seria preciso morrer e tornar a vida para compreender o motivo de sua existência.

Inserida por leticiamurta

Sinto minha alma pesada e aos poucos se dilacerando entre as tristezas e imagens desse incontrolavel amor, essa vontade fugas de sair sem rumo de tenta fazer uma lavagem cerebral, só pra ver, só pra sentir se ainda existe amor eterno em mim, amor novo desses que a gente não precisa chorar, sofrer, se dar nas mãos deles que mal sabem segurar em seus corpos um amor tão arrebatador como o meu.

Inserida por lisandralavigne

Fazer o que não se quer, nem por homem, nem por mulher.
Alegria a trois nunca se sabe, né?!

Inserida por Seal

Estou submerso no abismo do ócio, é triste viver sem nada e melancólico notá-lo. Quando fecho meus olhos não há nada na mente e no momento em que os abro os móveis estão parados no mesmo lugar de antes. Tenho uma vontade de mudança, abajur na sala ou no quarto, quanta indecisão vestida de medo em sair do acúmulo criado por mim. Sinto que existe um refúgio que quebre as minhas barreiras, um botão verde de saída, estou preso dentro do meu próprio ser. A primavera se acalenta na minha janela e os ares de substancialidade me afogam a cada pétala de rosas que se desabrocha em meu negro jardim.

Inserida por PietroKallef

"Permiti que tirassem de mim a alegria de viver. Tenho certeza que estava cega de amor".

Inserida por CLEIA-JANI

Tanta gente tem raiva do que eu ainda sinto e assumo no blog, tudo é tão clichê, é tão triste meu futuro. Desisti a tanto tempo de amar de novo. Desisti da gente, mentira, isso não desisti. Por mais que cada vez fique difícil. O amor faz a gente se dar mal e a minha única solução é escrever sobre você.

Inserida por LaylaPeres

"Encontro dos anjos, te encontrar foi uma das coisas que mais mantiveram minha alegria, com sua força e grandeza interior , me tomou mesmo antes que eu pudesse pensar se queria tal sentimento, num abraço me passou toda intensidade que seu interior em mistério guardava, seus olhos visitavam-me com frequencia, mas deveras, os caminhos não são tão simples assim, a sempre caminhos longos e curtos, eu escolho os longos, pois com todo o seu valor não tem como ser tão fácil assim, minha alma repousa leve, como alguem pode ter tanta sorte assim? por mais que seus olhos se distanciassem e não mais voltassem eu os tive em fração de instântes e para mim não importa o tempo e sim a intensidade de como as coisas acontecem."

Inserida por julianarabay

Cada palavra triste que escrevo representa um pedaço de você que se vai. Se vai como se não fosse mais voltar, mas sempre volta pro mesmo lugar.Aqui comigo.

Inserida por MartinsLary

Quem são essas lindas e jovens mulheres tão tristes?
Quem elas são? Vejo que por trás da nudez que as vestem, se desencantam e na ilusão padecem.

Inserida por claudimarmaia

“É triste a esperança fundamentada na ilusão de palavras ditas em vão” (Dato)

Inserida por Dato

Se um dia estiveres triste com o fim de teu casamento lembra-te e anima-te, pelo menos conseguistes livrar-se de tua sogra !

Inserida por drmv