Poemas Sombrios
Devotei a minha vida a desfazer o pecado do meu ancestral, mas nunca fui a solução. Só me viam como uma lembrança do problema. Precisam culpar alguém.
Como apagar um passado que nos assombra?!
Como esquecer algo que você não fez, mas que fez você?! Fez o pior de você.
Ela é uma bruxa adulta agora, é hora de aprender como o mundo, os reinos, realmente funcionam. Tudo tem um preço.
(...) o pouco contado por meio da mecanização do tempo, não faz sentido no valor do prazeroso instante
Conquistar o direito de estar em um local é uma necessidade para a sobrevivência, dançar onde todos estão dançando, também.
(...)a questão ébria surge para muitos e um momento de fuga apresenta-se enquanto possível. Possível. A possibilidade em um momento.
Eu me posiciono perto da luz, mas no ponto exato em que isso não vá me queimar e nem me deixar cego. Eu sinto que, infelizmente, nesse mundo, eu preciso desenvolver meu lado sombrio. E é isso que eu venho fazendo, já há alguns anos.
Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.
Todos têm acesso à sombra e ao sol, mas, para colher frutos satisfatórios e ter sombras agradáveis, é necessário plantar sua própria árvore e não depender dos outros.
Uma sombra cansada não hesitará em conduzir outras sombras à eternidade, pois na escuridão, a fadiga se torna liberdade.
LÓGICA ESPIRITUAL: Sombras são o plural de sombra, enquanto luzes não é o plural de luz. Portanto, Ele disse: "Haja luz."
As barreiras da vida são na verdade somente sombras. Aprenda a conhecer-se e não apenas uma sombra de si mesmo...!
Não se acostume a viver nas sombras dos outros, isso é muito complicado. Tente plantar a sua própria sombra, para não viver à custa dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp