Poemas Sociais
O novo normal vai além das redes sociais e um celular na mão. É uma vida hiperconectada do acordar até o dormir em looping infinito 24hs por dia. Esteja preparado(a)!
Todo governo populista, que joga com as classes étnicas e sociais, propaga discursos elaborados por um marketing competitivo. Contudo, não seja engodado por palavras comoventes. Pois, elas são proferidas por hipócritas portadores de dissonância cognitiva.
Vitimismo, desvio de finalidade, aberrações, contrastes sociais, inversão de valores, corrupções, desigualdade, injustiças, holofotes, narcisismo e abutres midiáticos. Time de imundície que inunda a sociedade hodierna.
pare de dar satisfação da sua vida nas redes sociais. Ninguém está interessado, você apenas está dando munição para os fofoqueiros de plantão.
É preciso combater urgentemente os desalmados biocidas sociais, isto para proteger com efetividade os direitos dos animais, sob pena de decretar na humanidade a falência múltipla dos valores, com o inevitável sepultamento fúnebre do amor, do espírito humano e da dignidade. O ser humano morreu há muito tempo; ele vive perambulando no plano terrestre com almas perdidas, cadáveres postergados, putrefeitos em conservação; são esqueletos desumanos, insensíveis, desprovidos de sentimentos fraternos; o que existe no seu corpo são órgãos em funcionamento, sangue jorrando, exangue, um paradoxo, mas desprovido de amor fraterno, coração maldoso, tecidos necrosados, mente vingativa, e vaidades sem limites; o ataúde apenas aguarda o momento exato de receber o corpo maligno para conduzi-lo às profundezas do infinito, distante das civilizações humanas; noutra via transversa, um mundo ideal, bem diferente, singular, vivendo num inexorável ambiente cruel, os animais não humanos são mais amorosos, confiáveis, fieis, leais, inocentes, amigos e sem interesses financeiros.
Não existe nenhuma Instituição consolidada; todas buscam vender a sua imagem nas mídias sociais com espírito de sobrevivência.
Acredito que a redes sociais é uma tremenda pousada de curiosos, mas eles só fazem checkout quando tudo fica muito claro.
Fazer poses para fotografias é muito fácil; vender a imagem nas redes sociais também é muito fácil; difícil é fazer gestão pública com qualidade e respeito a ética profissional
Na era das redes sociais não bloqueamos pessoas pra não sermos vistos, mas pra elas saberem que não são bem vindas e tomar seus rumos, se ainda lhes houver o minimo de caráter e amor próprio.
Vivemos em um mundo e em uma sociedade onde os "eus" sociais, com suas variadas personalidades, são frequentemente mais reconhecidos e valorizados do que um caráter íntegro, que se pauta na verdade e sinceridade em todos os momentos.
"Redes sociais são ‘pílulas de prazer’ que, em uso exacerbado, geram uma série de vícios em nossa dopamina, causando paulatinamente o nosso desgaste mental."
"Não se inspire nas redes sociais para traçar seu caminho. Elas são repletas de falsas verdades projetadas! Inspire-se em você e ouça o que o seu coração lhe diz. Ele sempre será seu melhor guia!"
Na era da comunicação, vivemos a contraditória realidade da ausência de diálogo dos agentes sociais, pois estando imersos à tecnologia não enxergar quem está ao seu lado.
Quando vejo, quando faço a troca da roupa de cama, você faz eu lembrar do oi nas redes sociais e de seu sumiço feito um fantasma de lençol.
A música, sua voz e o violão não passou de uma grande ilusão que machucou profundamente o meu coração.
Anti social está em desuso. Somos seletivos sociais, porque ninguém é obrigado a seguir mentes comportamento ou caráter de bostas nenhuma.
Se estando misturados, não se deixam grudar para não pensarem que diga com quem anda e te direi o que tu és e se assemelham, come o mesmo farelo e ter que provar que focinho de porco não é tomada.
Por que escolhi Ciências Sociais? A sociedade frequentemente age como uma porta inacessível para os surdos, oferecendo informações inadequadas. Essa falta de clareza e equidade é inaceitável e precisa ser desafiada. Por isso, busco conhecimento como uma chave para abrir essa porta, com o objetivo de resolver problemas, melhorar a comunicação e entender melhor áreas cruciais como o sistema político e a opinião sociológica. Não é apenas uma questão de interesse pessoal, mas uma necessidade urgente de transformar e desafiar estruturas que falham em incluir todos os cidadãos de forma equitativa.
A polícia é a primeira a causar desordens sociais, pois não respeitam nem a si mesmos, tampouco os indivíduos que são abordados em atos desumanos e violentos.
Nas redes sociais as pessoas não mostram o que elas realmente são ou o que sentem, mas sim aquilo que elas gostariam de ser e o que sabem que causa inveja, desejo e compaixão aos outros.
