Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14021 poemas sobre Voluntariado

"Observe com atenção as emoções que as pessoas ao redor suscitam em você. Que isso o ajude a escolher suas relações,seus amigos,seus amores"

Inserida por iraidemoura

Você não necessariamente precisa julgar- se uma pessoa boa ou ruim para ajudar quem precisa de ajuda. Os grandes super- heróis que conheci não usam uma capa vermelha e nem são invencíveis. São apenas seres humanos doando amor.

Inserida por MDF

"Posso te compreender se em mim c confiar, posso te da uma força, te ajudar desabafar."

Inserida por AndrePontes

De repente, um bom almanaque poderia me ajudar a encontrar maneiras e meios de chegar o mais perto possível de uma situação que me levaria ao destino almejado, neste caso, se minha paciência no dia, estiver afoita a seguir regras... O que constantemente se contradiz.

Inserida por AdrianaVargas

"A amizade nos ajudará a caminhar, este sentimento é profundo, é sinal de Deus é eterno... Quem tem um amigo, tem um grande tesouro... Não é algo simples, é algo indecifrável... "

Inserida por douglasleandroo

Ainda que não tenha dinheiro, se for uma pessoa agradável e que ajuda o próximo, você é uma pessoa rica, pois dinheiro algum vale mais que gestos de carinho.

Inserida por RogerStnkvcz

O coração fez bobagem, o cérebro quis ajudar, mas o coração não quis escutar e o fígado acabou de se ferrar.

Inserida por RogerStnkvcz

Não faça as coisas esperando receber em troca mas faça para receber e ajudar, e ver o sorriso no rosto de alguém.

Inserida por JuliaBela

"Com a ajuda tudo fica mais fácil, mas mesmo assim você ainda terá que tentar"

Inserida por DiogoMendonca

Palavras bonitas não irão matar a fome de quem sente fome, não irá ajudar os necessitados que necessitam, e muito menos, irá exterminar a hipocrisia que usurpa nossos amanhãs, agir é preciso!

Inserida por jonasdibem

O plano espiritual usa de todos os meios possíveis para se comunicar e ajudar a todos que estão caminhando. Se olharmos para trás vamos ver quantas vezes em um momento difícil não encontramos na rua, no supermercado, no ponto do onibus, em uma loja ou em qualquer lugar pessoas que nunca vimos antes e que, provavelmente, não voltariamos a encontrar novamente que, do nada, nos disseram aquilo que, naquele momento precisavamos ouvir? Quantas vezes ao assistirmos um filme ou ao lermos um livro, mesmo não sendo espiritas, ouvimos ou lemos alguma frase que nos tocou e naquele momento nos ajudou. Em todos esses momentos o plano estava está e estará presente. Portanto, vamos confiar e continuar caminhando em paz, tentando acertar..

Inserida por LuPAComunicacao

Um tempo bom todo mundo tem na vida, lembrar das coisas boas ajuda a prosseguir. Viver um tempo bom é o que você precisa pra ser feliz e não pensar em desistir

Inserida por DiegoBracho

Ajude a si mesmo e estará ajudando a alma do mundo. Assim começa a caminhada dos fortes.

Inserida por carlosttorres

Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mundo melhor e defendemos a paz mundial, estamos fazendo a vontade de Deus.

Inserida por JuniorPereira

Use o que lhe foi dado de graça! Busque a quem pode ajudar, clame a quem deu a sua vida para salvar a sua, peça a Deus, Utilize sua fé, e use a oração.

Inserida por thiagoherinch

Deus sabe das nossas necessidades mas espera que sintamos.Diante disto Ele ajuda ou não, só depende de você.

Inserida por picarareta

Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus

Inserida por Som3

A vida é assim , você quem a desenha , mas só a sua metade pode te ajudar a colorir

Inserida por LucazAntunez

Quantas vezes mandamos nossos filhos, amigos, esposas, esposos, irmãos procurar ajuda de um psicólogo, psiquiatra, quando que na realidade, eles somente precisavam que nós tivemos um pouco de tolerância e paciência e desse um minuto de nosso tempo corrido e ouvisse o que sua alma estava a chorar.

Inserida por GraVuni

Escute o que o outro tem a dizer, com amor e compreensão, talvez tudo o que outro queira, seja ajuda.

Inserida por GraVuni