Poemas sobre Voluntariado
Deixar nas mãos de alguém mais experiente não é ignorar, é admitir que não está apto à ajudar. Mas isso nunca significará que em seu peito a preocupação não está.
Expectativas, ora te ajuda ora te atrapalha... portanto não tenha medo de ser feliz..arrisque-se, tente.. se jogue..
Cada vez mais pais sustentam ou ajudam filhos até mais tarde, que parecem buscar se livrar dos pais o mais cedo que podem.
O mundo jamais foi como pensávamos quando crianças, um lugar feliz onde pessoas se amam e se ajudam e tudo seria perfeito. Na verdade, o mundo é um lugar terrível onde as pessoas machucam; com palavras, atitudes e opiniões, de tal modo que você não consegue distinguir de onde surge o erro, se é seu ou dos outros; A realidade é que, o erro está em todos nós!
“A leitura ajuda muito o poeta a refletir, criar, vivenciar o poeta e o livro são grandes parceiros”...
Alguém me ajuda a entender isso? Peço desculpas pela minha ignorância, pois é fogo conviver com minha ignorância, com minha idiotice todos os dias pela rua.
Há pessoas que tiram exemplos das suas adversidades para se tornarem bençãos para outros ajudando-as. E tem aquelas que fazem de propósito, não auxiliando-as, porque estão nos seus DNAs suas malignidades fazendo dos seus infortúnios tristeza para muitos, ao invés de socorrê-las, porque elas sentem prazer em vê-las sofrerem suas experiencias de aflições que já foram sanados.
Cada um sabe o tamanho da dor que carrega, é o peso que ela representa... Não julgue, ajude: seja luz onde só se vê escuridão e desespero!!
Pense nos outros para ajudar e não no que os outros pensam de você. O que eles pensam, é problema deles.
Amigo de Verdade se alegra com as suas vitórias... torce pelo seu sucesso... e lhe ajuda em seus fracasso...
Tem muitas coisas que ajudam mas não resolvem nossos problemas.Nós precisamos buscar soluções práticas e dignas para nossos infortúnios.
Se as pessoas se intrometessem nas vidas alheias para ajudar e fazer amizades,lá na frente não teriam do que se lamentar.
Teriam muito mais flores para colher.
Ser solitário não é ser vazio, nem se achar só, mas sim, é ter uma companhia oculta que nos ajuda a refletir, sem fazer nenhuma objeção.
A paz só pode chegar até você,quando você busca,ajuda em Deus,jamais pense que estás só,porque ninguém te ouve ninguém te enxerga,mesmo que tua alma grite,silencia,para ouvir a voz de Deus na tua consciência no teu coração,e terás a luz que tanto precisas,e lembra-te Deus jamais abandona nenhum de seus filhos,ele sempre espera de nós,o melhor que podemos ser.
Bom é ter alguém que me ame, apesar de meus defeitos.
Melhor ainda seria se ajudasse a me livrar deles!
Obter as respostas de nossas perguntas as vezes é como uma luz, que nos ajuda a enxergar na escuridão.'
Nada e nem ninguém insere conteúdo dentro da gente, livros de auto ajuda e até uma consulta no psicologo, podem servir para orientar, perceber algo que fugiu de nosso entendimento, mas pagar para outros ou coisas dizerem o que devemos fazer de nossas vidas... Conteúdo é conteúdo, está dentro de nós se inserido é alienação.
Se a zona é de conforto, você deve ficar ali sim, se está te ajudando, você está feliz ,realizado é o que importa , agora se a zona de conforto é de conformismo, se você está ali na ilusão que estar bem, é conformismo seu e não da zona.
Neste caso você deve inovar correndo, saindo ou não da zona de conforto!
- Relacionados
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- Frases sobre doação que reforçam a importância desse gesto
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
