Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14222 poemas sobre Voluntariado

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.

O melhor jeito de você ser inteligente e de aumentar a sua inteligência é você estar em grupo de pessoas que têm mesmo propósito e que estão interessadas em se ajudar a chegar lá.

Nosso coração é uma bagagem que carregamos as coisas dessa vida. Não ocupe espaço com coisas ruins, pois você ter um longo caminho a percorrer nessa vida e com a mala cheia de coisas ruins, tornará sua viagem mais cansativa, mais pesada e não terá espaço para carregar as coisas boas.
Esvazie a mala, deixe pra trás as cosias ruins, leve uma vida mais leve e carregue consigo apenas aquilo que vale a pena e que seja essencial a vida. Coisas que te trarão ânimo e força pra seguir em frente. Coisas boas pra se recorda, para ajudar na caminhada e para te lembrar o quão bom é viver...

Gosto de saber o que as pessoas pensam.
Quando sabemos o que as pessoas pensam a nosso respeito, sabemos a importância que temos pra ela. Palavras podem maquiar a verdade, mas a atitude e as palavras ditas na hora da raiva, revelam a intenção do coração...

Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...

Quando queremos muito alguém ao nosso lado, temos que entender que antes de exigir, temos que doar, antes de cobrar, temos que ajudar, antes de esperar amor, temos que amar.. não há nada mais desestimulante do que alguém que cobra atenção sem ser reciproco, pior ainda é quem cobra tempo do outro. Ora, se tempo é intervalo entre ação e reação, como querer cobrar um intervalo? Como cobrar o que nem existe? By Lou de Olivier 04/10/2013

A Bíblia é um Livro que denuncia e critica comportamentos, conduta, moral e etc, contraditória a ela no intuito de ajudar e despertar mudança no ser humano. Portanto, com isso sabemos que só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.

Desisti dessa parada de felizes para sempre, tô investindo agora no de boas para sempre!

Não importa qual seja a necessidade, sempre deve haver em nós a prontidão de espírito para servirmos.

Já percebeu que muita gente quer ter luz... Muita luz na sua vida... Mas não tem a coragem de levantar e ligar o interruptor de sua mente...Mas, também de nada adianta ter um farol enorme de luz e não ajudar a iluminar o caminho de alguém... Já sorriu, cumprimentou alguém hoje? Quer ter paz... Demonstre a paz!

Eu já perdi muitas coisas, amizades que achei que duraria para sempre, já perdi coisas insubstituíveis. Eu achei que isso me deixaria mais fraco, mas apenas me deixou mais forte. Um dia vou olhar para trás e lembrar de tudo que perdi, e vou dizer uma simples palavra: obrigado.

Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.

Tantas pessoas ricas, com empregos "dignos", passam a perna nos outros e precisam humilhar alguém para chegarem a algum lugar. E tantas pessoas que, pela sociedade são julgadas como lixo, mas que têm um coração bom, ajudam ao próximo, se dedicam a fazer uma caridade, a ajudar numa causa e não têm maldade dentro de si. Por que as pessoas têm que ser julgadas, meu Deus?

⁠Nos piores momentos da minha vida. Quando a pressão era tanto que quase enlouqueci, consegui encontrar felicidade dentro de mim. Porque fui buscar na fonte. E essa fonte estava dentro de mim.

Até a massa de cimento pra se tornar concreto necessita do auxílio das vigas, da mesma forma é o ser humano, sempre precisará de alguém, não pense que é onipotente.

⁠Sabe porque a representatividade é importante? Porque impede das pessoas se sentirem uma aberração, e fazem elas se sentirem amadas e acolhidas

⁠Nem sempre é sobre o que você fez. Algumas vezes é exatamente o que você não fez que mudou tudo. Você não respeitou os limites, os princípios e os hábitos dos outros. Possivelmente, você fez escolhas baseando-se apenas na sua satisfação ao invés de se questionar como os outros se sentem com relação a situação em que você as coloca. Se algo mudou, pergunte-se sempre qual foi o seu papel nessa condição, pois muitas vezes as pessoas nos cortam das suas vida, mas somos nós quem damos as tesouras.

Não se desespere, quando uma porta fechar. Deus sempre terá um outro caminho, mais brilhante para tu seguires.

⁠Dedique-se mais a si mesmo, nenhum dos que você se dedica tanto vai se dedicar por ti

Nunca se esqueça de ouvir seu coração, pois ele mostra coisas que nem mesmo a razão é capaz de compreender.