Poemas sobre Você

Cerca de 207075 poemas sobre Você

Trouxe para você
um kit ternura.

Vem composto
de um beijo molhado e aquecido
no ponto ideal.
Para não causar resfriado
nem queimadura de terceiro grau.

Uma mordiscada
para ser usada por perto da nuca,
de preferência sempre perfumada;
um sussurro na orelha,
no lado de trás,
onde o arrepio se satisfaz;

um abraço tão justo, tão justo,
que o coração pode levar um susto
com medo de ser atropelado;

um carinho tão preciso
que lhe faça desvestir o juízo,
e de tal habilidade,
que, a cada recaída minha
de infidelidade,
possa servir como abono.

Um aviso
para ser colado à testa
e em toda fresta que você tiver:

"Tem dono".

Você me Odeia...eu t amo
Você me despreza ... eu me apaixono
Você chora... eu enxugo tuas lágrimas
Você dorme... eu cuido de você
Você se desespera... eu te protejo
Você sente medo... Eu te cerco
Você Ora... eu me ajoelho junto de ti
Você sorri...eu festejo
Você vence... eu comemoro
Afinal eu sou teu anjo...
mas me queira como anjo do bem...
pois se me quiser como anjo do mal...
ai posso fazer tudo inverso...
afinal... sou um anjo...um canal de Deus.

MEU EX-AMOR!
Escrevo essas poucas linhas para dar a você a dimensão exata daquilo que senti por você durante estes anos que nos conhecemos.
Deixei o tempo passar e com ele meu amor...
"Nada como o tempo para apagar certas coisas."
Grandes verdades estão escondidas nessas palavras aparentemente simples.
Mas,hoje tanto tempo depois que que saiba Para quem crê nenhuma prova é necessária.
Para quem não crê toda prova é inútil.
Não escrevo somente o que você quer ler mas sim o que você precisa saber, por esse motivo eu me permiti escrever pra você.
Adeus...
MEU EX-AMOR!(*29/09/98)
(+21/06/06)
OBS O que dói não é o Adeus,mas sim a certesa do nunca mais.

foi assim que você pensou que eu ficaria no mundo,
usando flores em meu cabelo negro,
sempre escondidas no emaranhado dos cachos
sempre escondidas no emaranhado do caos
de minha cabeça negra.

só você sabia quantas flores eu usava
porque agora eu já sei
que você dedicava as noites
à contagem. Deus não dorme
e você também não.

Como sou grata a Deus por ter colocado
você na minha vida, sei que nossa amizade
não é assim das boas, mas ela pode se aperfeiçoar
com o tempo, pois não tem mesmo muito tempo que
nos conhecemos. Uma coisa eu te garanto, que sua
presença me faz muito bem. Sabe que às vezes me tira
do sério, por insistência, e sempre acaba ganhando, me
compreende como ninguém.
Às vezes nem eu mesma me suporto, mas quando
você está comigo, parece não ligar pra esse meu temperamento,
que não é nada bom. Outros não têm essa paciência comigo
que só você tem. É difícil pararmos para conversar, mas,
quando paramos, é pra valer. Só você consegue me deixar sem
graça, fixando seu olhar em mim, sabe que eu não gosto, mas
faz de propósito. Sempre que precisei, esteve ali disposto a me ajudar,
como também a escutar minhas bobagens.
Quero que continue sendo esse chato, insistente e que às vezes me tira
do sério, como também é muito legal, sincero, meigo, carinhoso e
muito mais. Foi com esses defeitos e qualidades que te conheci e você soube
me cativar e ganhar o carinho que tenho por ti.

Libere o que há de melhor em você
Seja o que você nasceu para ser
Nao fique contando as horas para seu amor voltar
Nao espere nenhum segundo para fazer algo
Se para ter reação, você tem que fazer a ação
Entao a ação será feita sem perder o tempo
Seja feliz do jeito que for
Faça tudo de bom para quem te ama
Nao queira ser o melhor
Sendo ao olhar dos outros o pior
Decida você se quer seguir os dez mandamentos
Ouça sempre os conselhos para não se perder
Libere logo seu instinto selvagem
Pare de tentar impressionar
Pare de gritar para ser visto
Lembre-se que neste mundo você é único
Nao se compare com deuses ou estrelas
Se este poema ajudar
Nao dependa de ninguem para ser feliz
Tudo nesta vida, depende de você!

Você deixa livre, porque o que é seu volta...

Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!

Superação eu espero para meus
dias
Hoje, porém estou no chão
mas não tão longe de você que se sente no ar,

Espero acordar e sentir um sorriso sincero em mim
e não só o suor do medo,
a febre da dor,
Não
não

não penso em sentir isso,

Superação será o meu novo encontro com a vida.

sem a menina que me pisa
sem os homens que me olham torto

terei um ar mais leve em mim
e só cairei pra sentir a força da terra,
pra no fim levantar mais forte

pois sou filho dela...

Se ela sofre eu sofro junto

e quando eu sofro ela treme
me lembrando que não estou sozinho


Superarei a mim mesmo
atingindo a vida com todo meu amor,

tenho dois caminhos
um entres falsos conceitos e muito fogo, sangue
outro
com esperança e luta e o mais puro amor

Terei os dois na mão
e espero que vocês façam

para que eu escolha o certo...

Eu cresci em um mundo de trevas,dor e solidão.

Você diz que aqui é o meu lugar, aqui é o meu lar e mesmo amando todos nesse lugar, ainda assim, não consigo aceitar o fato de ter nascido aqui.

Todos aqui são deficientes mentais, todos são psicopatas, todos são loucos, todos são monstros, monstros que não me conhecem e nem me compreendem.

Seu sangue corre em minhas veias, mas você tem ideia do quanto isso doe em mim?

Eu quero um lugar reconfortante,cheio de pessoas de boa fé e que me digam que eu posso ser eu mesma e viver em paz, um lugar que eu possa chamar de lar.

Perdi o ontem à tua procura.
Ganhei o hoje ao teu lado.
E o meu amanhã não existirá sem você!

Milagres não surgem enquanto você está de braços cruzados e não se permite viver com ousadia. Arrisque seu conforto, saia da zona cálida da mesmice. Não aceite que a incredulidade tome conta. Se permita tentar de novo e blinde seus pensamentos. Deixe que somente a energia boa e positiva te leve pra frente.

Quando tudo se mostra impossível é a hora de se transformar, ressurgir das cinzas, romper qualquer limite e gritar bem forte: Quero ver quem me impede!

Nada normal

Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranqüilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
foi vertigem
E tudo é tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
no seu mundo
Me identifico com você de um jeito
tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada norma

A vida é cheia de sentimentos,
Um deles é quando te vejo,
O outro quando me aproximo de você,
E o que estou sentindo agora
é saudades de você...

Tantas vezes eu chorei ,
Sem brigar.. Tantas vezes eu gritei, sem falar.
Às vezes você faz falta. ♫

Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer,
Que pena que você não quer aprender com seus erros.
Você fechou o olho pra isso, preferiu ele.
Agora vou fechar meus olhos pra você.
Mas não se preocupe, sempre estarei aqui pra você,
Se você precisar de um ombro amigo pra desabafa.
Mas não vou mas lhe esperar, também tenho que vive,
Tenho que ir atrás de alguém que realmente me faça feliz.
Cansei de viver sozinho, acordo na madrugada e sinto um vazio,
Um vazio que sei como fazer pra preenche, gosto muito de você mas serei bem mas feliz sem você.

A diferença de gosto de você e amo você é bem simples..
Gostar é igual quando você pega uma rosa e deixa ela em um cantinho só seu e só aprecia ela quando você quer,mas uma hora você esquece essa rosa e ela acaba ficando mucha e você tem que jogar ela fora.
E quando você ama você tenta encontrar a melhor rosa,ela até pode ter defeitos,mas você vai querer ela para ti,vai dar carinho e regar ela todos os dias para que ela fique pra sempre com você e que você nunca terá que ver ela ir embora...

Contigo...

Eu te conheci
E ao medo me entreguei
Não querendo um compromisso
De você eu me afastei

Agora estou entregue
Sinto algo aqui nascendo
Do meu medo eu fugi
Teu sorriso eu estou querendo

Tão bobo e natural
Tão carinhoso e sorridente
Tem um jeito que eu amei
Te quero sempre aqui presente

Então vem ser meu namorado
Meu amante e meu amigo
Quero tentar tudo que eu puder
Mas se puder ser só contigo

Tá ruim pra você
Também ta ruim pra mim
Tá ruim pra todo mundo
O jogo é assim

E quando você acordar, você vai se lembrar...
Vai se lembrar de tudo, daquilo que há muito tempo esqueceu!
É como se sempre soubesse de tudo, mas o mundo de ilusões te bloqueou de ver.
Esteja agora presente ao seu ser.
Você é o divino, e o divino é você!

Você não está nesse mundo para competir.
Você deve buscar a sua melhor versão.
Cative o outros por quem você é,
e nunca pelo que você tem ou pode ter.