Sylvester Stallone

Encontrados 7 pensamentos de Sylvester Stallone

Ninguém nunca vai bater tão forte como a vida
Mas a vida não é sobre quão forte você bate
Mas sobre quanta pancada você consegue agüentar
E ainda assim seguir em frente. É assim que se vence!

Sylvester Stallone
440 compartilhamentos

Não é sobre bater. O que importa é o quanto você aguenta apanhar e ainda continuar lutando

Sylvester Stallone
86 compartilhamentos

Não ter dinheiro é ruim, MUITO RUIM. A vida não será fácil. Oportunidades passarão por você ser um ninguém. Pessoas vão querer seu produto e não VOCÊ. É um mundo cruel. Se você ainda não é famoso, ou rico, ou bem conectado você vai achar ainda mais difícil. Portas se fecharão . Pessoas roubarão sua glória e esmagarão sua esperança. Você vai se esforçar, se esforçar e nada acontecerá. Então desolado, quebrado, pobre, você aceitará trabalhos que não o completam por sobrevivência. Quem sabe pode até acabar dormindo na rua. Mas NUNCA deixem que destruam seu sonho. Seja o que for que aconteça CONTINUE SONHANDO, mesmo quando esmagarem sua esperança CONTINUE SONHANDO, mesmo quando te deixarem sozinho CONTINUE SONHANDO. Ninguém sabe do que você é capaz a não ser você mesmo.Enquanto você estiver vivo, a sua história ainda não acabou.

Sylvester Stallone
133 compartilhamentos

Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.

Sylvester Stallone
Inserida por pensador

Eu tenho estado envolvido em algo caótico e insano. E tudo que eu posso dizer agora é que eu sou, e pretendo permanecer, um homem solteiro.

Sylvester Stallone
Inserida por pensador

Uma vez na nossa vida, por um momento mortal, devemos tentar alcançar a imortalidade; se não o fizermos, não teremos vivido.

Sylvester Stallone
Inserida por pensador

Lembre que a mente é o seu melhor músculo. Braços fortes podem mover rochedos mas palavras fortes podem mover montanhas.

Sylvester Stallone
Inserida por pensador