Rah Bruxa

Encontrados 11 pensamentos de Rah Bruxa

Lá vamos nós de novo, colher o dia, receber de peito aberto o que ele vem nos oferecer. Que seja um dia repleto de sim(s), ausente de não(s). Vamos nos permitir um dia com a melhor das energias, a energia do bem...para mim para você, para todos nós!

Rah Bruxa
Inserida por RahBruxa

Que toda energia negativa que chegar até aqui tome o caminho de volta! Aprendi que não se deve ficar com o que é dos outros!

Rah Bruxa

Dançar elimina energias negativas, quando dançamos emitimos uma vibração que harmoniza nossos chakras, e a tristeza vai embora. Quando dançamos com alguém, nossos chakras cruzam com os chakras da outra pessoa o que faz vibrar ondas de harmonia, por que os pontos de energia se tocam, e ficam vibrando um no outro provocando uma sintonia. Dançar sozinho também é muito bom, dance e perceba a energia ao iniciar e depois de dançar, o crescimento energético é impressionante, ficamos radiantes, mesmo cansados. Dançar é mais positivo que um banho energético, que um passe, que meditar...os resultados são mais rápidos e a energia sobe a frequência rapidamente. Dance, energize-se!!!

Rah Bruxa
Inserida por RahBruxa

Aqui pensando...quando foi que você que está dando opinião na minha vida resolveu algum problema meu! A regra é clara, quem não participa, não opina!

Rah Bruxa

Visitas que não gostam de gatos? Só não aparecer..fiquem no conforto de suas casas!

Rah Bruxa

Bonito mesmo é quando alguém passa assim de mansinho, e causa uma revolução na gente...É o tal destino causando um desatino. É a vida nos dizendo que nada, absolutamente nada é por acaso.

Rah Bruxa
Inserida por RahBruxa

Quero ir para um lugar onde o barulho seja apenas do vento e do mar...onde haja além de mim somente a presença divina da natureza "contaminando" a paisagem...e que lá reine os bons pensamentos e os sentimentos mais simples, entre eles a gratidão!

Rah Bruxa

Eu escolho transformar perdas em amadurecimento
Erros em oportunidades de recomeço
Pessoas do bem ou do mal em aprendizado.
As mudanças já me foram custosas,
hoje fazem partem do processo
Aprendi que ter borboletas no estômago é interessante, mas colocá-las em liberdade é mágico!

Rah Bruxa
17 compartilhamentos

Contestadora sim, insubordinada também.
Já foi o tempo que tive que "aceitar" sem questionar. Hoje só me convence o que eu reconheço em mim.

Rah Bruxa
Inserida por RahBruxa

Não se trata de ser do contra.
É que não sou obrigada a me encaixar em padrões que não fui eu que criei!

Rah Bruxa
15 compartilhamentos

E quando eu sinto, sinto muito, você sente também.
E compreende porque esse sentimento lhe é conhecido
Você lê em mim, o que está escrito em ti...

Rah Bruxa