Poemas sobre Você

Cerca de 207023 poemas sobre Você

⁠Você não é o Draken, ou o Mikey. Você é o Takemichi. Você é aquele que chora pelas pessoas e fica frustrado por elas, de todo coração.

(Hinata Tachibana)

⁠Tenha uma excelente noite!
Acredite: aquele SONHO que você traz
nos sonhos… dentro do teu coração,
irá se realizar!

Você tem os olhos do seu pai, infelizmente...
Significa que você será como ele, portanto, você vai querer ser melhor do que ele e ele te odiará por isso.

(Floki)

você liga e diz que sente a minha falta
encaro a porta da frente de casa
esperando uma batida
dias depois você liga e diz que precisa de mim
mas você não veio
no jardim cada dente-de-leão
revira os olhos de decepção
a grama decidiu que você é notícia velha
de que me importa
se você me ama
e sente minha falta
e precisa da minha presença
se não faz absolutamente nada
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores

Quando você é diferente, o mundo todo é diferente.
Não é uma questão de criar um mundo diferente,
é apenas uma questão de criar um você diferente.
Você é o seu mundo, então se você muda, o mundo muda.

– Qual é a graça?
– Pensei em uma piada.
– Quer me contar?
– Não... você não ia entender.

(Diálogo entre Coringa e sua psicóloga)

Vamo-nos adotar?

Se você quiser ser adotada (o), diga. Se você quiser adotar amigos e irmãos, também diga. Vamo-nos unir nesta linda corrente de amor ao próximo e fazer brilhar esta luz de união, solidariedade, amizade e confraternização. Eu quero ser adotada, e quero adotar também. Deus abençoe a todos.

Simplesmente amar,
Caminhar com quem ama?
Cumprimentar os amigos,
Os parentes queridos?

Dar valor a natureza,
deixar de lado a avareza?
Conhecer a pureza, beleza e grandeza de Deus?

Abrir os olhos de manhã e
Agradecer mais um dia,
Levar uma vida sadia?
Estender a mão ao doente e
ajudar a quem vem em nossa mente?

Não carregar as mágoas,
Não descarregar amargura?
Viver uma vida segura,
Aturar a quem não me atura?

Sentir todo o prazer de viver
sem questionar o porque,
Pois o porque não se entende,
É um porque indiferente.

Agora descobri uma coisa
Tudo isso é possivel,
ao renovar a fé todo dia
o amor de Deus é visivel.

Lição de Amor

Você me ensinou o significado do amor,
Aprendi a sonhar acordado
a amar sem limites,
a perdoar e compreender sempre um ao outro,
a viver sem medo de mudar pra melhor,
Me ensinou que obstáculos existem,
mas que foram feitos para serem superados,
Aprendi que ninguém tem que viver só
esperando o tempo passar, mas que devemos compartilhar
nossas emoções e e sentimentos com alguém
e esse alguém só poderia ser VOCÊ.

“Porque ninguém pode tirar de você o que você já não tem”.

Dr House.

EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer.

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

REAÇÃO AO FATO SUPRACITADO
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta.

- É claro, uma apresentação.
Um começo.
Onde estão meus bons modos?
Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.

Eu, eu só queria ser forte o suficiente, pra suportar sem dor a falta que você faz. Eu queria ser forte pra voltar atrás. Me arrenpender e não mais sofrer.
Eu apenas queria entender o que me prende aqui. Por que é assim tão forte?? Eu queria poder fazer do meu tudo, esse nada que alivia minha dor. Já que quem deveria se importar, não se importa. E joga fora a chance que dei de me fazer feliz.
Tudo, tudo que eu queria, era não ter de sofrer. Enfim, entender o que faz de você, o mais essêncial em mim. Mas, você nem nota, ignora o que trago no olhar. Só meu riso não poderia te mostrar. Este riso é superficial. Só meu riso não lhe faria entender, que no mundo o que mais quero é você!
Olá, importa-se em me deixar entrar?? Me deixe ficar. Não vê que é amor?! Mesmo se não for, foi você quem alimentou.. Você me nutriu com esperança de que seria diferente. Me deixou tão em paz, não havia nenhum vazio, você preencheu minha mente. Mas agora, agora essa brecha é o fim. É o fim dessa alegria que parece ter sido sempre falsa.
Onde você está agora? Só consigo te achar em meus devaneios.. E ainda assim, é uma imagem turva. Você costuma sempre alimentar os corações que não vai amar?!
O pior, o mais injusto, é esse bem-querer, essa droga de bem-querer.. Eu não consigo não desejar, não consigo não sonhar com esse frio que me dá sempre que imagino seu olhar....

SIMPLES EVOLUÇÃO

Viva amanhã de manhã o que você deixou de fazer hoje. Porque senão, os dias passam e você nem percebe que o hoje foi ontem. E se amanhã você não viver, estará repetindo o que fez há dias, há anos, há séculos e, por via das dúvidas, desde quando nasceu.

SAUDADES DE VOCÊ

Sinto a falta do teu calor,
A falta do teu olhar,
Uma vez que eu te amei, PARA SEMPRE VOU TE AMAR...
Desde o dia que eu te beijei, eu não
Aguento mais de saudades,
Dá vontade de beijá-la novamente,
Encontrei em teu beijo o que eu procurava
Senti o amor que estava dentro de mim, e você despertou
dentro de mim..
Eu te quero novamente
Vem agora disposta a me amar, pois sabemos que o amanhã não nos pertence,
Corra ao meu encontro.
Estou de braços abertos a te dizer: vem ser feliz!

O teu sorriso

O amanhecer é muito especial,
você também.
As estrelas brilham pra você,
eu também.
Tudo que tenho de mais valioso me acompanha nas lembraças.
O teu sorriso.

Com o câncer você perde tudo, perde o autodomínio,
mas não perde a fé.
O céu é pra quem sonha grande,
ama grande e tem a coragem de
viver pequeno!

Como é bom ter você ao meu lado,
Como é bom ter a chance de te amar,
Você é muito especial para mim,
O amor não escolhe hora, nem dia, simplesmente aparece,
Os dias longe de ti parecem uma eternidade, não existe nada a fazer, a não ser estar contigo,
o que mais eu posso te dizer?
Simplesmente te amo... Amo muito.
Eu te amo...Te amarei durante toda a minha vida,
Eu te amarei nos seus gestos,
Te amarei no teu sorriso,
Te amarei no seu olhar,
Te amarei nas minhas horas de tristeza,
Porque ter você em meus pensamentos me traz alegria,
Te amarei nos meus momentos de alegria,
Porque amar você me traz felicidade,
Quero pra sempre te amar,
Pois gosto de gastar meu tempo com você,
Fico horas e horas pensando em você,
E quando fecho os olhos,
Você é a primeira pessoa que vem em meus pensamentos,
Por tudo isso,
AMO VOCÊ!

Você chora por outras pessoas sem se conter… e você se preocupa com os outros, do fundo do seu coração. É assim que você é.

(Hinata Tachibana)

Eu não desisto de você.

Por mais que tentem, eu não não desisto de você
Por mais que busquem um jeito de me convencer, eu não desisto de você
Por mais que me digam que é impossivel nós dois, eu não desisto de você

Desistir de você é desistir de meus sonhos
Pois fizeste que meus sonhos ganhassem alma e corpo
Meus sonhos me fazem ter forças pra nunca desistir de você

A distância me diz que eu devo desistir
As circustâncias também me dizem
Eu não as escuto, eu nunca vou desistir de você

Desistir de você é como desistir de mim mesmo
Pois você acreditou em mim sempre, sem ver minhas imperfeições
Você me dar forças pra nunca desistir de meus sonhos

Eu serei perseverante, eu jamais desistirei de você
Desistir de você é desistir de ser feliz



Alguns dizem que sou maluco por que sou teimoso e não quero desistir de você
Irei até o fim
Irei até o limite

Eu prometo nunca desistir de você, mesmo que você venha a desistir de mim!!!

Renúncia

Eu queria uma vida assim com você,
Assim sem relógio e sem dedo em riste,
Sem lei e sem sociedade,
Sem satisfação e sem chau!

Eu queria uma vida assim com você,
Mas, felizmente, meu querer não é tudo
E meu poder é limitado.
Felizmente, minha palavra se esvai
E este papel se amarela.
Felizmente porque o bom é a espera.
A incerteza e o talvez são molas propulsoras;
Porque senão a alegria não teria razão
E o chegar não teria partida.

Eu queria uma vida assim com você,
Sem lenço e sem documento,
Mas, o bacana é o adeus, é a volta,
É o riso depois do choro,
É o hoje sofrido e o amanhã exultante.
O bacana é o crescente, a renúncia,
A noite mal dormida, a consciência,
O bacana é a luta,
É saber que existe o perdão.
É a dúvida do "não quero", mas quero!

Eu queria uma vida assim com você,
Mas dou graças por não ter,
Porque só assim eu posso escrever tudo isto,
Só assim eu posso medir-me,
Posso certificar a limitação humana.
Só assim eu sei que nada sou,
Que vivo capengando,
Carregando o que dá
E caindo com o que não dá.
Só assim eu sei o quanto lhe quero,
quanto posso, mas o quanto não devo!

Que saudades de você, garota especial.
Saudades do seu cheiro, da sua boca, da sua pele morena, do seu sotaque, enfim, saudades de passar a minha vida com você.
Foram momentos incríveis ao teu lado.
Penso em você todos os dias.