Poemas sobre Você
Amor de Internet
Lembro quando te conheci...
Era agosto...
Era inverno...
Você frente a frente comigo...
E ao mesmo tempo muito distante...
É engraçado!
Nunca eu iria te conhecer de outra forma...
Estávamos em mundos totalmente diferentes!
Hoje eu sei!
Nada é por acaso...
Até mesmo na internet!
Nos conhecemos no ultimo instante...
Quando os dois iriam desistir...
Um simples “oi” na hora do adeus, começou a transformar duas vidas!
O tempo passando...
E nós nos conhecendo...
Nos envolvendo...
Dias...
Noites...
Telefones...
Mensagens...
Saudades...
Até que chegou a grande hora!
Eu e você
Frente a frente
O coração batendo forte...
A respiração ofegante...
Era a hora do grande encontro...
Um pequeno desencontro...
E o coração para por alguns segundos...
Em seguida um alivio...
Um sorriso...
Um abraço...
Um olhar dentro dos olhos...
A alegria de poder tocar sua mão...
A felicidade de tocar seus lábios...
Haja coração!
Haja emoção!
Foram grandes momentos naquele dia tão especial...
Que irão ficar gravados na nossa história...
História que é tão diferente...
E ao mesmo tempo tão igual a tantas outras por ai...
Depois disso a saudade aumentou...
O pensamento fixou...
E com isso vieram outros sentimentos...
Mais fortes...
Mais ardentes...
Mais desejosos...
Em meio a essa tempestade de sentimentos...
Surgiu o mais sublime...
O amor!
É...Ele mesmo!!!
E aquilo que era grande, se tornou gigantesco!
E logo veio o encontro dos corpos...
Misturado com o doce sabor do amor...
Ahhhh como é bom amar!
Não existem mais tristezas...
Apenas as esperanças que se renovam a cada dia...
Essa é minha história!
Que esse amor dure para sempre!
Porque ele já é INESQUECÍVEL!
Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
É isso que te torna linda
Sim... Eu sinto sua falta, mas se
você viesse a mim novamente, eu te
chutaria novamente... Sinto
muito!
uma chance negada por si mesmo
No fim de tudo, você evita sofrer, mas assim também evita as alegrias.
Evita amar, mas também evita ser amado.
Evita viver com o coração e procura a razão, mas acaba não vivendo aquilo que realmente queria e apenas vivendo um roteiro da sua própria vida criado pelos seus medos.
Sendo que o pior de tudo é que você evita gostar das pessoas e para isso você afasta o sentimento delas de você e quando se der conta, a única coisa que realmente conseguiu fazer foi fugir de ser amado por alguém de verdade, pois cada pessoa que você viu um bom coração e um olhar com sentimentos você também chorou por não ter se dado chance. Assim você teve uma chance negada por você mesmo, chamada medo.
Se você deixar, te faço um ninar.
Sussurro em teus ouvidos palavras santas
Rezo o meu terço no seu santuário
Levo-te aos céus neste vai e vem visionário
A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não
saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de
confiar em si e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!
Você gostaria que todos os problemas no seu trabalho desaparecessem?
Então lembre-se de que quando os problemas acabam, as oportunidades também.
Resolver problemas foi o motivo pelo qual o contrataram.
você me é tão inútil quanto o ar.
Há tanto você não fica atento a tudo o que lhe é tanto.
Como não querer que a gente se dilua se até esse sol é de lua?
O amor há de vencer, vem ser amada.
o que a solidão me deu,
só você pode me tirar.
O poeta é um tremendo filho da lua.
Torne o amor
fácil
antes que
ele se torne
fóssil.
"Vê se me esquece" é tão contraditório:
Se te vejo,
não te esqueço.
Amor, mesmo em atraso ainda está dentro do prazo.
Eu acredito no impossível, sim. Algumas coisas eu não consegui alcançar: algumas não, muitas! E não acho isso ruim, não. É bonito saber que nem tudo está ao nosso alcance, que nem tudo será nosso quando a gente desejar. Isso deixa a humildade sempre educada e evita que o seu ego cresça mais do que você.
Nem tudo está acabado.
Se o barco está parado,
podemos ir a nado
(para o nada?)
Toda alma almeja atracar em um corpo seguro.
Destino é uma soma de acasos. Quando você some, por acaso, eu acredito em destino.
Ele, no lugar errado.
Ela, na hora errada.
Eles deram tão certo.
se preciso for:
fique.
Eu me acosturei com você.
contrarie-me, mas não seja contra o meu riso.
quando você fala de saudade,
eu não sei do que você está
faltando.
eu não sou amargo
é que a vida, às vezes,
rouba a nossa doçura.
Algumas dores precisam ser deixadas para lá-
-grimas.
a saudade só deveria bater em retirada.
primeiro, o encanto;
depois, o desencanto;
por fim, cada um pro seu canto.
Um dia, a liberdade será tamanha que abriremos as nossas asas sem ferir ninguém.
pouco
contato
contanto
muita
saudade
Às vezes, quando eu olho para você, eu sinto que estou olhando para uma estrela distante.
É deslumbrante, mas a luz é de dezenas de milhares de anos atrás.
Talvez a estrela nem sequer exista mais. No entanto, por vezes, a luz parece mais real para mim do que qualquer outra coisa.
Você não ama ninguém
Nem me deixa ir além
Eu tenho medo de te perguntar
O que a gente é
Você abala minha fé
Corra atrás e lute por aquilo que você quer. Nunca abra mão dos seus sonhos e de suas metas.
Faça o que o seu coração mandar, sem medo de errar. Talvez possa se arrepender pelo resto da vida
por não ter feito aquilo que você achou que era o caminho a seguir para conseguir aquilo que você queria.
E no fim...
No começo do começo
Você era apenas aquela menina.
No fim do começo você era linda.
No começo do fim
Você era o meu anjo.
No fim do fim você era a solidão.
E no fim...
No fim eu acordei,
Encarei a minha realidade
E agora eu sei:
Você é um sonho...
Dentro e Fora
“Por fora tenho tantos anos, que você nem acredita…
Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita!
Por fora, óculos, rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos…
Por dentro sou dourada, imaculada, corpo de modelo!
Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito…
Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito…
Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito!…
Não me derrota a tristeza, não me oprime a saudade, não me demoro padecente…
E é por viver contente, que concluo, sem demora:
É a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora!”
Para mim você vai ser sempre a melhor amiga. E nada nem ninguém vai mudar isso. É com você que todas as vezes que estou triste, fico feliz em um piscar de olhos. Me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas. Quando estou em conflito, você sempre vem com um incomparável conselho e consigo dar a volta por cima.
Amizade assim não é fácil de se encontrar. Agradeço por ter você comigo. Obrigada por tudo. Por você dou minha própria vida, minha irmã. Muito obrigada por estar sempre ao meu lado.
Obrigada pelo que faz por mim, por me aconselhar e discutir sobre os meus erros, por sempre me desejar o melhor, por me colocar no melhor caminho.
Obrigada por me fazer sempre correr atrás dos meus sonhos, por estar em minha vida por todo esse tempo, que eu espero que dure para sempre.
Obrigada por acompanhar meus passos, por me mostrar o que é certo e errado, por ser assim como você é.
Enfim, obrigada por fazer de mim o que sou hoje!
Doce noite, amigos
Aonde quer que você esteja,
que a sua noite seja abençoada.
Entregue seus sonhos nas mãos de Deus
e deixe que Ele os realize um por um.
Quando seus planos estão nas mãos dEle, não tem erro.
Amiga
Você é uma pessoa muito especial para mim.
Por isso, neste dia, não quero te desejar apenas um feliz aniversário.
Te desejo um caminho de vitória, de muitas realizações pessoais e, principalmente, muita presença de Deus na sua vida.
Parabéns, lindona!
Você me diz que ficarei melhor em um lugar melhor.
Tudo bem, mas esse lugar é longe de você, e isso e não admito.
Você insiste para que eu vá, porque diz que será melhor para o meu futuro, mas eu lhe pergunto: passarei o presente sem ti?
Eu sei que no fundo, você não quer que eu vá, mas se preocupa tanto comigo que parece deixar seu próprio querer de lado.
Não pense que não sou grata por isso, pois sou, e muito.
Mas não quero pensar em um ótimo futuro se o caminho até ele será sem você.
Peço que me descupe, mas te amo demais para desistir assim de ti.
Não concordo com o que diz sobre si mesmo, pois te acho uma pessoa maravilhosa.
Você é perfeito, não no sentido de exaltação, e sim no sentido de te considerar perfeito PARA MIM.
E assim peço que entenda: Te amo, e farei o possível e impossível para ficar contigo. E se/quando eu conseguir, só irá depender de você.
DE TUDO, UM POUCO...
Que você tenha,
De tudo, um pouco.
Sensibilidade
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Coragem
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.
Tranqüilidade
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade
Para você reconhecer aquilo que você não é.
Amor Próprio
Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.
Fé
Para te guiar, te sustentar e te manter de pé.
Sinceridade
Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.
Felicidade
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria
Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão.
Desejos
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
Sonhos
Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma.
Amor
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.
Sentir que a vida é bela, andando pela rua.
Para você descobrir que existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz a cada amanhecer
e saber que o Amor é a razão maior... para viver.
Mas se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura... o desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco... e Seja feliz!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
