Poemas sobre Você
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida e, quando vi, já tinha tomado uma grande parte de mim. Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo.
Talvez estas palavras sejam insuficientes para expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti, amiga. Como qualquer um, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que é uma das pessoas mais importantes para mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem. Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas. O que seria de mim sem você?
Saiba, a distância não é nada se comparada à grandeza de todas as coisas.
Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados!
Te amo, amiga!
O que você disse?
Prepare um belo discurso. Gaste suas melhores palavras. Utilize todos os seus argumentos. Eu não consigo ouvir o que você diz.
Mais do que na força das palavras, eu acredito no poder das atitudes. Na grandeza dos gestos. Nas sutilezas das ações. Guarde seus dizeres para utilizá-los depois que fizer. Eles serão apenas um complemento.
Haja o que houver, aja.
Palavras quando não andam sincronizadas com nossos pés, não chegam a lugar algum. Não dizem absolutamente nada.
É na coerência das ações que a gente se encontra e o outro nos reconhece.
Ninguém pode viver preso em um discurso.
Ou seja,
Seja!
Agora você está em pé ali bem na minha frente
Eu aguento, está ficando mais difícil de respirar
De repente essas luzes estão me cegando
Eu nunca percebi o quão brilhantes elas seriam
Primeiro dia sem você
Estar sozinha não muda nada, conheço bem esse estado e, de verdade, sei lidar até melhor com ele. O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história contada sempre com a mesma intensidade individual.
Eu tinha visto na sua solidão uma excelente amiga para a minha solidão. Achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia.
Queria Que Você Estivesse Aqui (Pink Floyd)
Então, então você acha que consegue distinguir o paraíso do inferno
Céus azuis da dor
Consegue distinguir um campo verde de um trilho de aço frio?
Um sorriso de um véu?
Você acha que você pode contar?
Fizeram você trocar seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
E você trocou um papel de coadjuvante na guerra por um papel principal numa cela?
Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui
Somos só duas almas perdidas nadando num aquário
Ano após ano correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui
O melhor dia para agir é hoje.
Você pode fazer uma ligação de vendas HOJE. Você pode começar a trabalhar naquele projeto importante HOJE. Você pode começar ajuntar os cacos e começar uma vida nova HOJE. A questão não é sobre HOJE ser o primeiro dia do resto de sua vida; a verdadeira questão é que HOJE pode ser o ultimo dia de sua vida.
As pessoas deixam de agir porque confundem a palavra difícil com a palavra impossível. Não é impossível para você mudar de ocupação agora; é apenas difícil. Não é impossível você mudar para outra cidade agora; é apenas difícil. Ser difícil é o que dá valor a um objetivo. Tudo que vale a pena conquistar é difícil.
Se você esperar que tudo se acerte para depois agir, estará usando uma desculpa perfeitamente segura para o fracasso.
Então aja!
"Está bem, então o que estou perdendo? Acho que você saberá quando sentir."
"A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida."
"Coincidência. É o que tudo é. Nada mais do que coincidência"
"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."
Você me conquistou sabe porque???
Porque...As vezes eu fico pensando
Como seria se eu não tivesse te conhecido
Não acredito que tanta coisa boa, aconteceria na minha vida
As coisas estava tão iguais, eu vivia cada dia sem pensar que tava vivendo na monotonia
Estava deixando o tempo passar, Talvez ate estivesse perdendo tempo
Por incrível que pareça depois que te conheci
O meu ritimo de vida mudou, fiquei mais ágil, mais alegre, mais viva(o)
Agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de te conhecer
E agradeço a você, por ser tão importante por essa mudança radical
Dizer que te amo, parece ate pouco, pois você fez mais que isto por mim
Eu amo você mesmo, de uma forma que nunca pensei em amar
Conte comigo sempre, quando quiser, e como quiser
Você me conquistou, e agora e responsável por isto
Você e demais, vou te amar sempre..
Preciso de você
Do gosto do seu beijo
Do toque da sua mão
Da sua respiração
Do seu corpo no meu
Do seu suor escorrendo
Infinitamente!
Inteiramente!
Na mente.
No carro, na cama.
Na alma.
Pra você amigo!
Quero desenhar um sorriso
Para presentear você
Colher o brilho das estrelas
Para iluminar seu caminho
Quero apanhar a lua
Com a mão
E nela tatuar seu coração
Caminhar entre as nuvens
E trazer-lhe um carinho
Na chuva...
Mas tudo que mais desejo
você é o excesso
do excesso
tudo ou tudo
você é uma estrada
que nem sempre
dá no mesmo lugar
você é um país
que ninguém vai
dominar
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você
Amizade é o sentimento
Que nos permite dizer
eu te amo, a verdade
você errou, vc está certa
sem medo de ofender
porque somos amigos...
É sonho, sentimento, emoção...
É luz que se renova
A cada brilho de uma estrela.
A amizade faz o coração cantar
Faz a esperança sorrir
Faz a gente acreditar que a vida,
Vale a pena ser vivida.
Aos meus amigos queridos
Meu agradecimento e meu carinho!
Uma das melhores coisas da vida é
poder sentir a presença de alguém
tão amável, tão amigo, tão... tão... tão
ESPECIAL, assim quanto vc. Tenha certeza que te gosto muito...
Obrigado por fazer parte de meus amigos!
Você esquece que eu não sou de ferro
(Até o ferro pode enferrujar)
Você esquece que eu não sou de aço
E faço questão de provar:
Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro
Se você ama, demonstre..
Se você errou, arrependa-se..
Se você magoou, peça desculpas..
Se você sonha, não desista, vá em frente..
Mas que você faça isso o mais breve possível, porque talvez amanhã não dê tempo!
Sinto muito se eu não sou nada do que você queria, eu sou cheio de erros...
Eu sou feito de sonhos incompletos, frases de dialetos...
Sou feito de choros sem nem ter razão e atos por impulsão...
Sinto falta de lugares que eu nem conheci
Tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas até não-prometidas
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar...
pensei em fugir,para não ter que enfrentar...
sorri para não chorar...
Eu sinto pelas coisas que não mudei
coisas que eu falei...
Coisas que eram importantes, eu sei...
Vivi momentos incríveis, tantos momentos felizes...
Eu sou erro, sou falha... sou mesmo
Nunca mantive em segredo
Por amor eu sou forte, nunca tive medo da morte..
Se eu te magoei, me perdoe, nunca foi minha intenção, acontece que a pessoa cheia de erros, também tem coração...
E por mais que eu pareça forte, sem problemas, meu coração está dividido em centenas...
Vivi muito tempo sem saber o que era amar...
Mas hoje eu te amo, e isso não da pra negar...
Te amo.
Quando você é criança, a noite é assustadora. Porque existem monstros escondidos debaixo da cama. Quando você cresce os monstros são diferentes. Desconfiança, solidão, arrependimento. E embora você seja mais velho e mais sábio, você ainda se vê com medo do escuro.
Dormir é a coisa mais fácil de se fazer. Você só fecha os olhos. Mas para muitos de nós, dormir parece estar fora de nossa compreensão. Nós queremos! Mas não sabemos como conseguir. Mas, uma vez que enfrentamos os nossos demônios, os nossos medos. E pedimos ajuda uns aos outros…
A noite não é tão assustadora assim porque... Nós percebemos que não estamos totalmente sozinhos na escuridão.
MINHA VIDA É VOCÊ
Na minha vida o melhor que aconteceu foi...
Poder te encontrar!
Na minha vida o que mais bela paisagem que admiro...
É seu rosto e seu sorriso!
Na minha vida o que melhor aconteceu...
Foi o amor que sinto por você!
Na minha vida não vale mais do que...
Do que você pra mim!
Na minha vida, nada me faz mais feliz...
Do que estar com você!
Na minha vida nunca amei ninguém...
Como hoje amo você!
Na minha vida serei completa se...
Você estiver comigo!
Na minha vida o melhor doce...
É o sabor do seu beijo!
Na minha vida minha maior segurança...
É o calor do seu abraço
E nesse nada é maior do que..
Meu amor por você.
E nessa vida você pode ter certeza
Ninguém vai te amar mais do que eu!
TE AMO, RAFAEL
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
