Poemas sobre Você

Cerca de 207023 poemas sobre Você

De muitas vezes que errei
aprendi que eu preciso de você
e que errar faz parte
e que saber perdoar também.

Todo dia lembro que somos felizes
e sei que você me ama muito.
Não quero te fazer infeliz
quero estra ao seu lado
para fazê-la a mais feliz.

Durante grande parte da minha vida
tive que aprender com meus erros
tive que mudar minha atitudes
para que pudesse estar ao seu lado.
Hoje percebo que sou uma pessoa melhor
diferente de como era antes.

Você me fez enxergar o mundo de outra maneira,
de um geito especial que somente você poderia me mostrar.
Porque estar ao seu lado
é uma das melhores coisas da vida
aprender, amar, reconhecer meus erros,
e saber que você está ao meu lado
são coisas muito importants para mim.

Hoje queria apenas lhe mostrar um pouco deste amor que sinto
por você
pois estas palavras mostram o que sinto verdadeiramente
por você
e quero te dizer que passar este tempo ao seu lado
é como estar no paraiso.
Sabendo que estarei por muito tempo ao seu lado.

Quero apenas te dizer que
Te Amo.
E que cada dia este sentimento se torne mais forte dentro de mim.

Que estrelas da sorte estejam sobre você.
Que a luz do sol esteja em seu caminho.
Que muitos amigos te amem.
Que sorrisos valorizem cada cuidado....
Que haja sempre uma canção em seu coração.
Que a alegria esteja te esperando aonde você for..

Você não sabe que não sou boa pra você?
Eu aprendi a te perder, mas não posso me dar ao luxo
Rasgo minha blusa para estancar seu sangramento
Mas nada, nunca, te impede de ir embora

aqueles rostos que você vê todos os dias nas ruas
não foram criados
totalmente sem
esperança: seja gentil com eles
como você,
eles não têm
escapado "

"ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
será colocado, por vezes e vezes,
em situações quase impossíveis.
tentarão, por vezes e vezes,
todos os subterfúgios, forma e
força
que façam-no ceder, desistir e/ou morrer por dentro,
calmamente.
ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
e será fácil suficiente cair,
muito fácil.
mas não caia, não caia, não.
apenas assista-os.
escute-os.
você quer ser como eles?
seres sem face, sem mente,
sem coração?
quer saber o que é morrer
antes de morrer?
ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
e você merece ser salvo.
é guerra que não se ganha facilmente
mas, se é que haja vitória merecida,
então esta é.
pense sobre isso.

Você pode saber o nome de um pássaro em todas as línguas do mundo, mas no fim das contas, você não saberá absolutamente nada sobre o que quer que seja o pássaro. Então, vamos observar o pássaro e ver o que ele faz — isso é o que conta.

Eu aprendi bastante cedo a diferença entre saber o nome de algo e saber de algo.

É a Bíblia da rua
Falsos profetas vão te rodear
E quando souberem que você se ama
Eles vão começar a te odiar

Não quero mais dormir do seu lado
Prefiro ficar acordado
Guardando seu rosto pra lembrar de você

"Não importa o cargo que você ocupa, quanto ganha no fim do mês,
se suas roupas são da moda ou não... importa o quanto você é feliz de verdade
e os amigos "leais e verdadeiros" que guarda em seu coração.
Pois essa felicidade que traz paz de espírito,
essas amizades que vão além da eternidade, dinheiro nenhum compra...
Não tem preço."

Evite as guerras que você não pode ganhar e nunca levante uma bandeira por uma causa estúpida.

(Frank Underwood)

Vai, não finge que não percebeu. Foi mais que carnaval e momento. Você tem o encaixe perfeito das minhas mãos e não abriu mão de provar isso. O que fez um cara como você notar uma garota como eu não foi coincidência, não.
Tantas diversões fáceis e seu interesse pela menina fria e calada que não gosta de axé em pleno trio elétrico. Tanta beleza para você reparar naquela eterna insatisfeita da estética.
É, não finge que não viu. Eu percebi o tom de voz dos seus amigos.Não vem dizer que também não sentiu. Que não fez falta meu jeito desajeitado de não saber beijar, minha frieza por não saber me apegar.

Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão
desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo".
(do filme Matrix)

Quando você vai embora.

Quando você vai embora, minha boca diz adeus, querendo dizer, fica comigo...

Quando você vai embora, minha mão aperta a sua, querendo dizer, me abraça...

Quando você vai embora, meus olhos, olham nos seus, queremdo dizer, um dia te verei novamente..

Quando você vai embora, minhas pernas dão os primeiros passos sozinho, querendo dizer, queria caminhar contigo...

Quando você vai embora, Fico te olhando, até desaparecer no horizonte, querendo dizer, volta, fica mais um instante...

Então fecho os olhos, baixo minha fronte e penso que nada disso foi dito, quando os abro novamente, no horizonte eu ja tinha te perdido....

Com uma lagrima na face e um gesto meio contido, falo baixinho para mim mesmo, foi muito bom ter te conhecido.

⁠Não sei quando comecei a gostar de você.
Da primavera ao verão.
Do verão ao outono.
e do outono ao inverno.
Sabe quando as estações mudam?
Sabe exatamente quando o inverno acaba e a primavera começa?
Não sei exatamente quando, o que sinto por você, começou a crescer.

Meu AMOR ❤️
Eu não sei como dizer, mas só sei que você é muito especial pra mim, vc chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Você é tudo para mim, me sinto o cara mais sortudo da Terra por ter você ao meu lado.🥰 Além de você ser linda, você é uma pessoa com um ❤️ enorme... Uma pessoa boa e muito admirável. Adoro amar você, você me completa. Tenho muito que aprender com você ainda, não vou desistir de você jamais, pois meu amor por você é incondicional. Te amo, minha gata 😍🥰❤️

Eu preciso de algo a mais hoje...
Não preciso das amigas,
Preciso de você
Do ver o teu sorriso
Quando você fala dos nossos planos
De ver a tua distração
Do modo em que você nunca esquece certas datas..
Precisava estar
Sentir
Ou ouvir
Falar!
É estranho quando resolvemos sumir e esquecemos de tudo
Tudo aquilo que realmente vale
Então resolvemos esquecer promessas e juras e partir pra outro lugar
É assim que se resolve as coisas agora?!

Pra dizer adeus

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá pra imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Por que você não vem pra mim
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá pra imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais

Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis
Não dá pra imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais

Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.

Houve tempos em que briguei,
questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei,
acreditei e vivi intensamente muitas emoções.

E você,
com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida com seu
jeito especial e sua amizade verdadeira.

Queria escrever algo que tocasse você,
que chamasse sua atenção, que despertasse tua curiosidade...
Queria ser a dona dos seus suspiros, queria encontrar tua alma vagando em busca da minha, queria ser teus sentidos...
Queria que ser teu anjo da guarda, tua guardiã, e, por que não?, teu protetor solar...
Queria segurar as tuas mãos, no momento que você jurava que não ia conseguir, e depois daqueles segundos de medo, rir de você.
Queria te ligar altas horas da madrugada, só pra contar um sonho que tive e você rir e dizer que me ama mas que precisa dormir...
Queria sonhar com você, e não apenas sonhar, entrar num estado total de loucura, a ponto de sentir você ao meu lado...
Queria ser firme quando você agir de modo que eu desaprove, mas só de olhar pra você, amoleço, perco a pose e entrego o jogo...
Queria que ontem fosse hoje, queria que inverno fosse verão...
Queria muitas e muitas coisas, mas de todas elas...
Queria morar em teu coração!

Há, como eu quero.
Quero todos os dias dormir com você do meu lado,
quero fechar os olhos e só ouvir sua respiração, sentir só o seu cheiro.
Quero acordar olhando pra você e te vendo dormir, quero levantar
com cuidado pra não te acordar, e te fazer carinho, ainda olhando
você dormir.
Quero te ver acordar e se espreguiçar, e com um sorriso dizer que ainda
tem prguiça de levantar.
Eu quero ficar do seu lado pra sempre, eu quero enfrentar dificuldades do
seu lado, e chegar ao sucesso contigo.
Quero estar do teu lado em todos os momentos, iportantes ou dificeis.
Quero que você me queira do seu lado, pra que eu possa te fazer o mais
feliz e o mais forte do homens.