Poemas sobre Você

Cerca de 207023 poemas sobre Você

Você só é tão alto quanto o seu coração deixa ser.
E você só é tão pequeno, quanto o mundo faz você
parecer.

É fácil cruzar os braços e esperar que Deus faça tudo. Deus cuida, mas você precisa agir.
Tá fazendo o que aí parado?
Vamos à luta!

Não deixe sua frustração dominar você.

Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos.

Todo relacionamento no qual o ciúme é exagerado, em que um quer controlar o outro, não cria raízes, morre facilmente.

Uma pessoa muito ciumenta não se valoriza, é insegura, vive sempre com medo de perder
O verdadeiro amor cultiva-se no terreno da liberdade.

Quem é controlado pelo ciúme, inveja, raiva, medo, ansiedade vive num cárcere emocional, numa masmorra psíquica, é refém dos seus traumas e conflitos.

Augusto Cury
CURY, A. Filhos brilhantes, alunos fascinantes. São Paulo: Editora Planeta, 2007.

Nota: Conjunto de trechos do livro.

...Mais

Você não sabe o quanto eu sofri...
Muitas vezes chorei por tudo terminar
E eu não conseguir achar explicação para isso.
Torturei-me por nunca ter sido o bastante
Para satisfazer todos seus desejos...
Deixei de lado quem eu era
para viver você!
Mudei tudo...e em algum momento
até cheguei a me perder.
Perdi-me de mim e de você...
Vi-me sozinha em meio à escuridão...
Mas foi nesse abismo q encontrei a solução e meu caminho!
Hoje estou aqui, reabilitado de tudo q vivi do seu lado...
Espero um dia te reencontrar numa bem melhor,
Só para te dizer q apesar de tudo foi um
Prazer ter amado você!

Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você…
Só você pode fazer.

1° você está em tudo que penso, sinto e vejo.

2° Eu te amo, você é a força, o motivo, a razão pela qual eu encontrei pra nunca, jamais desistir.

3° O seu nome é o primeiro que me vem a cabeça quando me perguntam o significado da palavra: ORGULHO

4° Eu poderia ter escolhido qualquer um pra me espelhar. Mas foi você, com essa força enorme, esse sorriso sincero, que eu escolhi!

5° Fã: duas letras, um amor, uma razão, uma imensidão de sentimentos, loucuras, lágrimas, sorriso e vitórias!

6° Eu não vou desistir de te vê só porque me disseram que eu não vou conseguir

7° Não há nada nesse mundo que me faça mais feliz, do que você.

8° Minha felicidade ganhou nome, sobrenome e endereço desde que te conheci.

9° Te vejo na TV , meu coração dispara na hora e meus pensamentos tentam chegar até você.

10° No dia que a gente se encontrar e eu não conseguir dizer nada, apenas me abrace e olhe nos meus olhos, eles iram lhe dizer tudo.

11° Mesmo você não sabendo quem eu sou, eu estarei contigo aonde quer que você vá!

12° Ser fã é só amar e amar amar (...) amar amar!

13° Qualquer coisa que você faça, eu sempre vou achar a coisa mais fofa e perfeita do mundo!

14° Te amo, pois você me ensinou a acreditar em mim e nos meus sonhos

15° O amor de fã é o mais realista que tem, pois ela continua amando o ídolo mesmo sabendo que ele nem sabe que você existe.

16° Ninguém faz ideia do quanto seu sorriso me faz bem.

17° Fico Orgulhosa em cada conquista sua, as comemoro com se fossem minhas!

18° Você não imagina o quanto que fico feliz, só em saber que você está bem!

19° Às vezes me pego sorrindo vendo tuas fotos, parece bobo, mas me sinto tão bem fazendo isso.

20° Deus colocou você na minha vida por um motivo e hoje eu percebi o quanto você é importante pra mim.

Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio
Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar
Apenas me queime! Sim, me puxe
Essa é uma corrida de amor louca

Você acredita em amor à primeira vista?
Claro que sim!
Os impossíveis são os outros!

Você adora esse meu jeito provocante...
e chama de pimenta... me acha quente, sexy, atrevida...
você gosta quando eu te pego de jeito... sou meio arisca... tenho defeitos, mas é assim que eu te conquistei... é desse jeito que você gosta... nascemos um para o outro... o resto não importa.

Você é incrivel de todas as formas!
De todos os ângulos!

Pois quando olho para os seus belos olhos castanhos, posso ver sua essência, sua alma.

É tudo é tão lindo...
Tão puro...
Extraordinário...

Jamais deixe alguém dizer o contrário!

Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos

não se esqueça das músicas que você chorou enquanto estava se sentindo só,
não se esqueça das músicas que te animaram em noites cinzas,
sei que é a vida é um tom de preto e branco e é por isso que músicas existem,
elas dão vida ao vazio

sim, você está tomando remédios agora,
você tem mais amigos,
mas enquanto você estava só com teus pensamentos sufocantes só as músicas te fizeram sair lágrimas dos teus olhos e te impediram de você se matar.

Aconteça o que acontecer, seja sempre você.
Lute pelos seus ideais.
Corra atrás do seus desejos e realize-os.
Verás que o troféu da sua vitória é o resultado da sua conquista.

Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.

Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

Ator: Não sei se quero continuar sendo ator.
House: A vida é um avião, você pode escolher mudar e pula dele ou mantém e continua nele.
Ator: Você está sugerindo que eu pule?
House: Não, ninguém nunca pula, todos preferem continuar dentro do avião... isso é apenas simbólico.

Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você
É um misto de desejo e vício
Já tentei mas não consigo entender.

Você prometeu que ia ficar comigo, do meu lado me protegendo e cuidando de mim sempre, que eu era a sua menina, e como eu, não existia mais ninguém, que eu era unica, que eu era perfeita pra você, que eu era a unica para seus olhos e a unica que tinha seu coração...
Você disse que não ia mudar, não ia me deixar, me abandonar, ou se esquecer de mim, prometeu que me amaria para sempre, que eu era tudo o que você queria e precisava, que eu era o seu sonho realizado, disse também que queria se casar comigo, você lembra?
Você lembra de todos os planos que nós fazíamos juntos?
Você se lembra de todos os momentos que passou comigo?
Você se lembra da troca de promessas sob a céu?
Você se lembra das risadas, das brincadeiras, das intimidades e até mesmo das nossas brigas?
Você realmente se importava? você realmente me amava como dizia amar?
Se amava, se você se importava, porque você me deixou? Por que foi embora e quebrou todas as promessas que você fez?
Lembro que estávamos na sua casa, deitados na sua cama e você olhou bem nos meus olhos e disse: - No dia em que eu me esquecer de você, no dia em que eu deixar você, eu vou estar morto, por que a morte seria o único motivo para não estar do teu lado. -
O engraçado é, que, pelo que eu saiba, você ainda está vivo..."

Cansei de você
Nunca imaginei que fosse dizer isso para mim mesma mas sinceramente cansei de você. Valeu a pena cada momento bom que vivemos mas cansei de ser passada para trás, de ser enganada e principalmente enrolada. Você não soube me dar o devido valor e eu te desculpei e te dei várias chances na esperança de sermos felizes. Caí nas suas histórias achando que tudo fosse verdade mas agora vejo que não passou de uma grande falsidade da sua parte. Não sei porque perdi meu precioso tempo contigo. E não sei qual era a graça de me iludir, de fazer mil planos e prometer inúmeras coisas. Quem gosta de verdade quer estar perto nas horas boas e ruins e é sempre compreensivo e por mais que desgaste faz de tudo para melhorar a situação. Por mais que tenha seus motivos, sinto dizer mas, eles não foram suficientes para que acabasse desta forma. Eu te respeitei, te ouvi quando você queria outra chance comigo. Agora quando foi minha vez você simplesmente disse que não queria mais saber e que estava encerrado o assunto ali. Acho que na verdade você nunca me mereceu.
A promessa feita era de que iríamos conversar sempre quando algo estivesse dando errado e pelo visto não foi o que ocorreu. Não irei te pedir desculpas pois não fiz nada a ponto de chegar nesta decisão tão grave. Não pense que sou de ferro pois sou frágil e meu sentimento não acabou porém estou farta disso tudo.
Se não soube lidar com meu pior, só lamento. Boa sorte e tenta um jogo mais fácil.