Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8692 poemas sobre Seja Feliz

Quando afagas as minhas mãos me enches de certeza de que vale apena ser feliz, mesmo sabendo que não somos seres imortais.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Quem pensa que ser feliz é fácil tá muito enganado é preciso muita coragem.

Inserida por ednafrigato

⁠Se a gente soubesse que não haveria um amanhã, hoje tentaria ser feliz o máximo que pudesse para que na partida as últimas lembranças fossem alegres.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Para ser feliz, o homem não necessita se afogar no puritanismo. Antes precisa saber o que é pureza e livrar-se de falsos conceitos.

Inserida por donizete_romon

Para ser feliz, basta ter coragem de deixar para trás o que te faz mal e só querer às coisas que te fazem bem! A coragem e a felicidade andam de mãos dadas!

⁠Seja sempre verdadeiro até com sua dor.
Desse modo você poderá ser feliz de verdade quando tiver a sorrir.

São poucas pessoas que me ajudam sem me cobrar nada nesta vida. As vezes até pra ser feliz devo comprar as pessoas para me corresponderem. Aqui o amor verdadeiro é medido pelo que tens a oferecer. Por isso, confio mais em Jesus do que no comportamento humano na sua maioria.⁠

Inserida por HelioBulaimo

⁠Que diariamente possamos viver com o intuito de ser feliz sem nos preocuparmos em agradar aos outros.

⁠⁠Não é sobre ser feliz em todos os lugares que vai. E sobre ser feliz todas as vezes que vai ao lugar que te faz feliz.

Inserida por Eraldosilva123

“Faça isso por você: escolha ser feliz, para começar seja mais grato, quanto mais sentir gratidão mais beleza encontrará na vida.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠estar sozinho nunca foi uma fraqueza, é uma dádiva que poucos alcançam, para ser feliz com alguém é necessário ser encontar e ser feliz com sigo mesmo.

Inserida por tekne

✍️⁠O homem deve procurar ser feliz com um bom trabalho e uma boa Amante. Terá assim bem poucos problemas.
🥂🥂🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠Quem não saboreia a vida com magnitude é incapazes de ser feliz com às coisas simples.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Parecia-me, com muita simplicidade e nitidez, que era preciso viver a fim de ser feliz, e aparecia-me muita felicidade no futuro.

Inserida por pensador

⁠Faça o que for necessário para ser feliz. Sem passar por cima de ninguém e respeitando as leis, logicamente.

Inserida por kamorra

⁠Passei décadas buscando ser feliz. Fracassei. Decidi, então, ser calmo, sossegado e tranquilo. Agora que sou calmo, sossegado e tranquilo, sinto-me feliz.
Felicidade não é um fim em si mesmo, mas efeito colateral.

Inserida por joaquimcesario

⁠Não busque ser feliz. Procure não ser infeliz. É na não infelicidade que a alma encontra a felicidade.

Inserida por joaquimcesario

⁠Viver é sentir, sentir é viver e viver é ser feliz.
Mas o que é sentir? Sentir é poder apreciar o vento batendo no rosto, respirar o ar fresco da manhã, poder sentir cada gota de chuva que nos toca, inalar o aroma de café fresco, tocar nossos pés na areia, abraçar, beijar, perceber nossas emoções. Sentir minhas dores e saber que elas existem e fazem parte de mim, sentir minha felicidade, sentir meu coração batendo intensamente por algo, sentir o frio na barriga, sentir o amor, o nervosismo, a raiva. Isso, para mim, é sentir. Não somente o físico, mas sentir o quão único é cada momento. Só sentir e permitir que meu corpo seja, mas que não me controle. Sentir é ser, é viver. E aí está o maior medo da humanidade, viver e não sentir. A morte não é o problema, o problema é que não vivemos, apenas existimos. E deixamos para viver amanhã. E isso nos atormenta pelo simples fato de nunca sabermos quando será o último suspiro. Por que não passamos a sentir mais? Por que não aproveitamos todos os momentos para sermos felizes? Por que precisamos ganhar algo para ser feliz? Por que não paramos e percebemos que a felicidade está em cada pequeno momento da nossa vida, em tomar um café, beber um copo d'água, olhar para o céu, fazer uma caminhada, parar e apreciar uma vista - quanto sentir nisso. Mas preferimos ignorar tudo ao nosso redor e implorar por algo que nos faça feliz. A vida não é para ser julgada ou desvendada, é para ser sentida. Por que não passamos a sentir a vida com mais intensidade? Viva.

Inserida por leonelprado

⁠"Pra hoje você tem algumas opções: distribuir abraços, ser feliz, e o mais importante sorrir, então SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz. O caminho que você tem pela frente é mais importante do que aquele que voce deixou para trás.
XaYirhandza

Inserida por DGuihole

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp