Lubya H.

Encontrados 9 pensamentos de Lubya H.

E é tudo questão de sabedoria meu amigo. Se você bate a porta na cara da felicidade com certeza ela não vai querer voltar.

Lubya H.

Ontem eu percebi que nem tudo era pra ser. Hoje eu tenho certeza de que tudo o que é pra ser, não tem fim. Eterniza-se meu caro amigo, eterniza-se.

Lubya H.
Inserida por biancavasconcelos

“O teu inferno é você quem faz. Enquanto a minha paz, é você, também.”

Lubya H.
Inserida por LEANDROCK

A dúvida nunca é entre o sim e o não. A dúvida é sempre o eterno e o final.

Lubya H.
Inserida por LEANDROCK

Num momento, minha bolha protetora explodiu (ou implodiu) impedindo minha proteção da mente. Borbulhou tudo aqui dentro, desde as unhas roídas até os calcanhares calejados. Acordei pensando em como sobreviver ao meu cérebro estalado de emoções e como colocar outras novas. Meu coração iria parar de bater a qualquer momento. Por um motivo qualquer, por um alguém qualquer. “Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir”, quem diria que Humberto me deixaria pairando nas nuvens de chumbo dentro do meu lar de algodão… Não existe pecado se não podemos julgar, não existe perdão se não pecamos. Então para onde vamos? Quem me entende? Levanta o dedo e aponta pro mar. Vamos remar. Por um momento pequei por pensar que não poderia amar. Pequei por pensar que me matando eu me livraria do mundo e o mundo se livraria de mim. Por tantas vezes pecamos por não saber o que é pecado… E daí? Não é pecado pecar. Não é pecado duvidar. Não é pecado deixar de ser mais do que é pra ser. Pecado mesmo é não pecar. E alguém duvida que todos nós temos pecados em comum?

Lubya H.
Inserida por LEANDROCK
1 compartilhamento

"Cada tentativa de ser feliz é quase como tentar completar as reticências infinitas com um novo ponto final. Você não quer desistir mas não consegue encontrar um caminho que te leve até lá. Mas aí você percebe que a felicidade é o próprio caminho. Então recomeça outra vez. Então fraqueja. Então coloca outro ponto final. Resumindo, nossas tentativas de felicidade são como as reticências; queremos sempre terminar o livro mas não sabemos qual ponto final vai dar início à nossa jornada."

Lubya H.
Inserida por LEANDROCK

"Pensa comigo: o que te define? O que te move? O que te faz ser quem você é (ou não é) se não teus atos que um dia foram palavras e tuas palavras que um dia foram pensamentos? O que te define se não a mais perfeita indefinição? Basicamente somos o resumo de tudo o que precisamos ser, defeituosos, alguns remendados, outros nem ainda machucados. Dentro de cada um, um mundo. Então por que ainda tentamos decifrar o que não precisamos? Vida: cada um só tem uma para se ter uma chance de marcar em outras sem se esquecer de viver a própria."

Lubya H.
Inserida por LEANDROCK

"O sonho de todo mundo é do mesmo tamanho. O que muda é o tamanho da vontade de cada um."

Lubya H.
Inserida por LEANDROCK

“Somos deuses do nosso próprio destino, da nossa carne cheia de hematomas e do nosso mundo cheio de nós. Somos os criadores de nossas histórias mais hilariantes e somos donos dos sorrisos curandeiros. Somos a estrada para o desatino, a cura para a saudade que não quer calar. Somos o silêncio que dorme de mãos dadas com as palavras, somos como a pedra não lapidada, esperando pelos devidos contornos de felicidade. Somos a ruína de tudo o que passa pelos olhos e atrasa o tempo, somos a alma calejada e cheia de desesperos. Somos a água que corre nos olhos da nostalgia e chega arrasando o coração. Somos o que a vida pediu pra ser. Somos todas as explosões juntas e que criam um só ser pronto pra viver e ser feliz. Somos feitos pra durar. Somos feitos para amanhecer junto com o amor reluzente em nossos olhos. Somos. Quer coisa melhor do que ser?"

Lubya H.
Inserida por LEANDROCK