Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu fiquei cego nas curvas do teu corpo, no seu modo de acochar, no seu jeito de andar, mas mesmo cego quero dançar sua música..
Filha, vc é o futuro e eu apenas o passado! Mesmo sabendo que num contexto maior, eu serei o futuro enquanto vc será também passado, nessa atual conjuntura, sou o ontem do seu amanhã! Segue que a Vida pede e sem medo, construa seu enrêdo! Odai Flores
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
Eu posso está lá com a cabeça encostada na janela do carro ouvindo música mais você pode achar que eu estou normal mais eu estou mesmo pensando em mim matar
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Eu nunca sei distringuir, a tenuedlinha de diferença entre minha insegurança e minha intuição. Eu não fujo delas, mas eu sei que deveria.
Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.
Que tal hoje experimentar uma coisa nova?: Sim, amanheça o dia e tente Acreditar em Você, pense Eu Posso, Eu Consigo, Eu sou capaz. E você ficara surpreso (a) no fim do dia do Quanto você é Capaz. Embuia seu coração de Humildade, mas não deixe se humilhar, pisar. Nunca, nem hoje nem nenhum Outro dia é tarde demais para Conseguir ser o que se sonhou.
"Eu não dou dinheiro pra mendigo porque ele pode usar pra comprar droga ou cachaça"
Na minha opinião,você dar o dinheiro pra ele é uma boa ação sua,o que ele vai comprar com o dinheiro vai ser escolha dele,se ele quiser acabar com a própria vida não vai ser culpa sua.
Sem maldade!
Eu quero ser aquele cara que tem a liberdade de te abraçar onde for e tocar no seu cabelo sem que vc reclame.
"Não procuro pelo pote de ouro no final do arco-íris, mas por pessoas que assim como eu um dia acreditaram nele."
E eu vi meus sonhos espalhados pela ventania. Saí feito uma louca juntando o que eu podia, temendo que sonhar eu não mais poderia. Eu me enganei, eu posso sonhar de novo, todo dia.
Sonhei, e virei poesia.
Meu coração filho da minha alma e irmão dos meus pensamentos, Ah se eu pudesse para o tempo só para ver essa família feliz, mas eles conhecem uma pessoa chamada amor, e mesmo com a dor de não poder parar o tempo, o amor vem e fala para eles viver cada momento, mesmo que o tempo seja curto e pequeno.
A vida e um tabuleiro de xadrez, sempre quando eu faço uma escolha eu tbm faço uma jogada até que no fim e dou xeque-mate
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
