Poemas sobre Paz
Natal se aproximando...
Vamos distribuir os presentes??
Amor, paz, alegria, harmonia, fé, esperança,
felicidade, prosperidade e bençãos de Deus.
Esses são os seus presentes de Natal.
Que Deus te abençoe!
Natal se aproximando...
Vamos distribuir os presentes para os nossos amigos:
Amor, paz, alegria, harmonia, fé, esperança,
felicidade, prosperidade e bençãos de Deus.
Esses são os seus presentes de Natal.
Que Deus te abençoe!
O que são vinte anos numa prisão?
Quando se almeja a liberdade de todos os Homens,
E a Paz de uma Nação.
O diálogo a sua arma, e as suas ideias permanecerão,
Na alegria de seu povo, na dança e na canção...
Jesus disse que veio ao mundo para que tenhamos amor, paz, vida, e com abundância.
O inimigo nos tenta oferecendo divertimentos mundanos que nos levam à perdição e depois à morte, sem salvação.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a leveza te sustente
que a paz te movimente,
que a luz te irradie
que tua vida seja
uma eterna magia....
mel - ((*_*))
As lembranças me vem de uma forma implacável
E elas não me deixam em paz
Perturbam minha mente
Machucam meu coração
Aprisionam meus sonhos
Sufocam minha alma
Paz? Não é apenas a ausência de guerra entre os países.
Paz? É garantir que todas as pessoas tenham moradia,
comida, roupa, educação, saúde, amor compreensão,
ou seja, boa qualidade de vida.
Hoje Aprendi..
Aprendi que a paz interior só é possível quando me aceito
exatamente como sou, e não como o outro quer... Aprendi que a Esperança, a Caridade, a Fé e o Amor me permitem prosseguir, mesmo que os caminhos sejam cheios de obstáculos... Aprendi que o mesmo Deus que habita em mim, habita em todos os seres humanos, portanto, ninguém é melhor ou pior, e sim, somos únicos! Aprendi que quando eu manifesto o Amor que sinto, sou eu a pessoa a sentir-se mais feliz! Aprendi que compartilhar e praticar a solidariedade, não é uma questão de mérito, e sim uma questão de consciência... Aprendi que sou eu quem atraio para mim o bem ou o mal, por isso aprendi que ser feliz é uma escolha minha! E... Aprendi que dizer EU AMO VOCÊ é uma das maiores responsabilidades que tenho para com o outro...
Quero uma dose dupla de paz,
outra de amor,
uma de alegria,
uma de harmonia,
duas de coragem.
três de persistência,
quatro de pacência,
cinco de discernimento,
e umas MIL de fé,
para suportar a falsidade das pessoas,
o desamor das pessoas,
e a ingratidão das pessoas..
...
eu sempre imaginei encontrar uma pessoa que
me trouxesse paz,me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou
ai eu encontrei você,e você não era nada disso.
masMORRA!
“ ... Imagine as pessoas vivendo a vida em paz, ninguém precisando matar ou morrer... Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único”
Fobia,
Foge o fôlego do dia,
Como deveras fugidia,
Não fosse a febre do leigo lânguido,
Monotonia.
Um só tom parte os meus “partia”
E parte de mim se ia
A medida proferida melodia.
Mel odeia nas teias da dissolução.
“Diz” a solução para cessar o soluço,
Deitar de bruços
Sob bruto abraço devassidão.
E devasta a imensidão de subsídios do meu perdão.
Perturba então,
Acelera a poeira
E tateia
O chão.
Me junta pelos cantos,
Desfez-se o encanto,
No entanto,
Nem todo pranto foi-se em vão.
Levou-me ao arreio,
Cegou-me o devaneio
Deveras certeiro,
Expulso-te do meio, moreno,
E não repugno tua fotografia,
Apenas não tenho ar
Melancolia
Apenas não sou o eu que te seguia,
No sereno.
O ecofobia ecoa,
E não é à toa,
A masmorra,
Que mal soa
Te mata,
Então parta,
E morra!
No sereno,
- Me perdoa!
Morre, enceno
Vida ingrata.
Mas morra!
Que escorra Jonh Lennon,
Com teu veneno,
Das tuas patas”
“ Imagine que não há Deus nem inferno abaixo de nós. Apenas o céu sobre nossas cabeças.”
Paz.
Caminhei sem saber onde eu realmente estava.
Encontrei estranhos pelo caminho, andei por estradas que explodiam.
Fiz com que o mundo não me percebe-se, pois estava fugindo dele.
Uma música martelava a minha cabeça, meus pés começaram a dançar sem nenhum motivo, estava sem controle.
Sorria do nada. Avistei o mar a minha frente, o vento batia em meu corpo e levava meus cabelos.
Estava realmente feliz, tinha encontrado tudo aquilo que precisava, tinha me encontrado.
Liberdade.
Sinto paz em meu coração pois Seu cuidado e amor em minha vida me protegem e aquietam meu interior...
Essa paz me traz a certeza que o amanhã virá e trará o novo de Deus em minha vida...
Boa noite a todos... lindos abençoados sonhos... <3
.... Débora Aggio
Paz Gloriosa
O amor é uma paz gloriosa e contagiosa que anima
O meu ser, que me faz fingir de louco mostrando aos
Meus irmãos que sou meio bobo e me faz volta ao
Retorno da ilusão revivendo coisa sem razão, lúdica invasão!
Lembro-me que o meu tema ta no Sermão.
Lindo amor que sempre tem razão ate mesmo na loucura
É cheio de compaixão.
Amor a paz gloriosa que existe no Cristão.
ჱჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱ Que
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Sua semana
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊seja de Paz
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Carinhos
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ Alegrias
┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Saude
┊ ┊ ┊ ┊ Amor
┊ ┊ ┊★Boa
┊ ┊ ★Tarde
┊★Amigo.......
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
E quando a paz vier?
Vai ta preparado?
Tu vai ta preparado quando a paz chegar?
Por que ela vai vim a cavalo
Carregada por mil soldados
E os nossos maragatos TCHÊ!!!
Tudo o que eu quero é um lugar onde eu possa ter paz.
Um lugar onde eu fique quieta no meu canto, sem ninguém me fazendo tantas perguntas.
Será que é tão dificil entender que as pessoas precisam do seu espaço? E que não quero ouvir nem falar nada?
Me deixa aqui sozinha com meus pensamentos.
"Solidão também me trás paz"
Se foi e me deixou só
O amor fugiu de mim, me deu um nó
Nós somos menos que um nada
Nada hoje em dia é tudo que tenho agora
Volta se quiser pra esse lugar
Volta sem pressa porque a pressa me assusta
Não te espero, mas te quero
Fica se acha que vale a pena
Diz o que fazer pra te ver voltar
Não estou sendo fútil
Não sou desses que apenas amam
Vou além de mim e as vezes não estou por aqui
Solidão também me trás paz
Mas quero teu abraço, pois sei que nele vou ter muito mais.
