Poemas sobre Luz
Como diz o ditado "há sempre uma luz no fim do túnel", até encontrarmos a luz passamos por inúmeras conturbações psicológicas e sentimentais. Aliás, se não houvesse luta, não haveria vitória. O auto controle é algo muito importante para a caminhada até a luz,até o foco. A caminhada é dura, há pedras, há momentos de querer a desistência. Mas porque desistir de algo que almeja? Nunca obterás sucesso,sem o suor do trabalho da rigorosa jornada. Difícil é tentar seguir sem chorar, sem tropeçar, ser forte o tempo todo. Mas do que adiantaria seguir sem contar o gosto da batalha? De mostrar que lutou e não desistiu? É sempre preciso saber o que é certo e ir atrás dos sonhos. Em certos momentos parando pra ver o que acontece em meu redor,percebo as constantes mudanças.O que em alguns dias,semanas,
um dia quando a luz estiver brilhando eu istarei em meu castelo dorado mas que os portaos estiveren aberto ;;so quero sentir esse momento;;
Abra os olhos e veja a luz.
Estar vivo significa aprender e transmitir ao teu próximo conhecimento, e não só vegetar acordado.
a noite é sempre tão triste, ah pouca luz,os ventos São fortes e frio, o silêncio nos corroi por dentro e a solidão nos toma, mas quando converso contigo é diferente, a lua brilha intensamente, o silêncio conversa comigo a solidão me consola e os ventos forte me aquece com vc é tudo difetente
Muita luz, paz e sabedoria é o que desejamos um para com os outros... Mesmo depois de um ano de turbulência...
A Luz inacessível dos pecadores perdidos se distancia cada vez mais do seu coração, porque amam os costumes das trevas.
A luz que busco fica nas profundezas do meu ser. Ao contrário do que todos imaginam a redenção está dentro e não fora e as ferramentas para isso, simples como um malho e um cinzel
Se você é uma pessoa iluminada, deixas abertas as janelas de tua alma, para que esta luz interior irradie por meio da tua alegria e desta forma, todos que passam por ti em trevas, serão iluminados por tua luz.
Estar indeciso é igual ver um criança brincando de acender a apagar a luz, uma hora a lâmpada queima ou então vem alguém e decide por você, ai já não poderá mais fazer nada.
Para o mundo que tem sede, podemos ser sal e, para o mundo que está nas trevas, podemos ser luz, apenas aceitando a transferência do poder e da identidade de Cristo em nós.
Essa minha metafórica escuridão saiu do incoerente ostracismo, viu a luz do dia e subiu até a nuvem mais supina, fez vigília, até que do nada resolveu tornar-se arco-íris.
A Palavra de Deus é a luz para os meus caminhos e eu não me envergonho em admitir isso. Vergonha é viver sem paz e sem rumo.
você e um raio de luz em minha vida e a felicidade em forma de energia que iluminou unico ponto de escuridão no meu caminho.
Eu encontrei a luz, encontrei a liberdade? quem sou de verdade? dizia que sabia amar, mais não sabia amar, eu me machuquei caindo lá do alto, eu chorei, sim eu chorei, espinhos machucam, assim como uma tempestade cheia de raios, eu sei que sou forte, eu acordei, eu venci os que me criticavam, não vou temer, jamais serei fraco outra vez, acredite em mim, não me ignore nunca mais, eu tentei ficar de pé, eu tentei caminhar sobre o fogo, Deus sabe que eu segui em frente, quem sou de verdade? mesmo estando machucado eu pude caminhar, Jesus me ajudou a caminhar, ele me mostrou o caminho, a fé as vezes ajuda, mais ter esperança ajuda mais.
Da vida não se leva nada a não ser o bem que te remete a luz.Siga seu coração e esse te conduzirá ao céu que tanto procuras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp