Poemas sobre Luz
a esperança é laivo da infinita LUZ de ELOHIM,cabe a nós não deixar estes resquícios de seu explendor escaparem.
Tem gente pretenciosa que acha que é só apagar a luz, juntar umas estrelas e colocar uma lua no céu que já tem uma noite, não, não é assim. Para ser uma noite legítima tem que ter mistério, tem que ter silêncio para ser interrompido pela música e acima de tudo um amor para amar e um sonho para sonhar. Depois de tudo isto junto, daí sim, teremos uma noite.
Se a vida lhe oferecer caminhos difíceis, caminhos de escuridão. Seja você a luz que guia seus próprios passos.
" Procura-se alimento para alma e luz pra essa escuridão nesse Mar do amor minha ancora é a solidão." .
Estar em plena escuridão não significa que deva andar de olhos fechados. Um pequeno ponto de luz se não enxergado pode ser a única saída para essa situação.
Uma grande mulher é tão imperceptível quanto um relâmpago (solitário) que eclode em plena luz solar.
Um dia você vai descobrir que aquela pessoa que você acreditava que brilhava porque tinha luz própria, na realidade, só brilhava porque tinha você por perto.
A bondade nunca passa despercebida, ela é a luz que ofusca o fraco, ilumina o sábio e aquece o que necessita.
Tememos a escuridão, por não saber o que ela pode esconder, então corremos para luz pra se proteger.
Mais quando a escuridão abita nosso ser, nos perdemos a razão sobre tudo.
Deus nos dá a sabedoria necessária para administrarmos Seu Reino. Os filhos da luz precisam saber usar os bens deste mundo com prudência e sabedoria, mas precisamos ser aplicados.
Os filhos da luz precisam saber usar os bens deste mundo com prudência e sabedoria, mas é preciso aplicação.
Sem DEUS, que é a LUZ do meu caminho, eu não passaria de uma sombra disforme vagueando por uma estrada que leva a NADA!!
Tudo virá à luz. Os incrédulos ficam irados e indignados com as circunstâncias e ou pessoas que tornam-se instrumentos para trazer à luz suas obras. Mas, é um princípio irrevogável.
É nossa luz, não nossas sombras que nos assustam. Você precisa cavar fundo, muito fundo para descobrir o que realmente lhe faz feliz.
Despertei meus olhos e eles viram a luz do Sol. Então, inspirei fôlego e meus pulmões agradeceram, ornaram meu sorrir com vitalidade. O sorrir mais lindo, o sorriso de uma expressão que não se abala. A verdade acordou, o ser inquebrável que vive na alma e que habita a montanha da esperança, o leão à procura da caça e que ruge para os pássaros, o lobo do pôr do Sol que abasta a tristeza. Formidável, aparentemente belo esse terreno de espinhos que calienta as ondas do mar. Ondas que empurram as incertezas e julgam diamantes como insensíveis e ametistas como cristais, pois a beleza está no seu ser e ela habita o seu coração. Não se abale, porque sua inteligência irá superar os horrores do mundo. Dance por um minuto e esqueça do que as sensações são feitas, busque na paz o que não existe na dor, perdoe os pecados que já não existem. Então, desperte seus olhos, pois a vida é você e na sua confiança ela adormece. Pois melhor possuir a luz de uma chama do que a cegueira do mundo, e melhor a esperança do que o vazio de uma alma doente. Infelizmente, você não é imortal, mas você pode superar sua dor.
Esta Luz se apega a Luz, a verdade abraça a verdade, o amor gera amor
Em todas estas coisas opera o amor de DEUS, a vaidade a paixão pelo os prazeres carnais são obras de trevas.
As obras da luz. são,circunspecção, seriedade, autenticidade e a sabedoria
Seja luz e não trevas o que opera nas trevas é como um barco sem leme que é levado pela força das águas.
