Poemas sobre Livros
Os dois mestres mais importantes que temos é o conhecimento e a sabedoria. Um ensina com livros, o outro com a vida.
Os livros estão sempre, obviamente, conversando uns com os outros e algumas vezes eles são amáveis, outras não.
Desde criança gostava de livros, de ler. Desde meus três anos ficava curioso com os livros escolares do meu padrasto que ficavam sobre uma tábua colocada entre as vigas da nossa casa de madeira. Dois livros de leitura, como se chamavam naquele tempo, um de Aritmética e outro sobre Alimentação. Quando fui alfabetizado logo quis lê-los.
Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.
Meus amigos são poucos, meu mundo e vasto, a solidão e doce, os livros sempre foram minha melhor companhia.
Pensar o que está nos livros é natural da academia, difícil é pensar o que não consta nos livros, onde se gradua a vida.
Livros são investimentos, são companheiros, são tantas coisas que não dá para resumir em poucas palavras. São mais do que simples produtos.
Um quarto ventilado, uma cama com suporte para cabeça e livros, revistas, mapas - materiais de variadas ciências FF # KW! ; tudo que faz um homem feliz não por completo mais em partes. Em um estado em alto profundo de quase sono - consiste em fazer um viagem em lugares distantes em milésimos de segundos - em mundos tão sóbrios que não dar vontade de voltar ao mundo real, mais na volta é tempo de recomeçar.
Encontre alguém que te apresente novas músicas, artes, cultura, ideais, livros e etc. Alguém que expanda a sua mente e te ajude a crescer.
Livros são definidos por seus autores, mas quem define os autores? Porcaria existe em qualquer canto.
Na busca pelo conhecimento muitos negaram a fé, passaram a crer mais nos autores dos livros que em Jesus de Nazaré.
Tem livros com lindas histórias, que sonhamos, admiramos, mas não podemos vive-las... Assim é com algumas mulheres...
Sobre o conhecimento... Nada é meu, tomei emprestado nos livros e na grande biblioteca, temperei do meu jeito e agora é nosso conhecimento. E é uma degustação. Tem muito para ser aprendido ainda.
O discernimento do ser humano, sobre a existência, ultrapassa os ensinamentos dos livros, pois cada um é capaz de extrair desse universo, o seu próprio.
"Ele queria criar uma história com ela,mais pro seu azar nem de livros ela gostava,nem um capítulo dessa história ela soube ler,quem dará então ela saberia escrever"
