Poemas sobre Livros

Cerca de 3473 poemas sobre Livros

Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.

Inserida por GilNunes

Assim como há o bem e o mal, o bom e o ruim. Há livros para abrir mentes e outros para fechar.

Inserida por julianokimura

Vou parar de me envolver com músicas, livros e filmes sobre amor. É ilusão demais.

Inserida por HellenVaz

Não confie tanto nas certezas ditas em tabloides e livros didáticos, outrossim, atente para os romances e filmes que se desdobram em esteios para a perspicácia.

Inserida por carcaradomar

O poeta Ostentação é aquele que tem a estante cheia de livros
mas só lê a Playboy por causa das fotos.

Inserida por todyone

O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.

Inserida por Dflay

Até pior, existem livros que ensinam as mulheres exatamente o que fazer para manipular os homens, através de jogos mentais, para fazê-los comprar presentes caros e casar com elas.

Inserida por Sofrase

A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.

Inserida por luiselza

Eu preciso fugir para um lugar que eu possa ser amante dos livros , e mulher da sabedoria ... Preciso correr para que o tempo não me atropele , e tentar ser feliz com as músicas por que com as pessoas fica cada dia pior.

Inserida por BrunaGonsaless2

Quando eu olho os livros de matemática do Matheus fico me perguntando: Como eu consegui passar da sétima série?
Milagre, só pode ser milagre!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Faço as compras. Pinto as unhas. Visto a melhor roupa. Me "encho" de livros e fico culta. Vou a Igreja. Faço inglês, francês. Viro poliglota. Me olho no espelho e não tenho coragem de sair de casa ao seu encontro. Travo. Quem sou eu? Quem me fiz pra você? Me questionei antes? Não sou da engenharia mecatrônica. Não preciso me desfazer e me refazer pra você. Hoje não vou com você a lugar nenhum, desculpa. Só saio de casa no dia em que eu mais você, formos dois. Essa coisa de UM não existe. Paciência meu bem, eu anda vou ser sua, mas antes preciso que você me aceite sua!

Inserida por SimonyThomazini

Eu comecei a gostar de escrever pensamentos depois que lí uns livros da Tati Bernarde e do Caio Fernando. Eles me expiraram de um jeito incrível.

Inserida por LukaToni

Sua alma chorava, sua vida era uma verdadeira ilusão, daquelas que vemos nos livros e caímos em exaustão.

Inserida por sabrinnagomes

A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.

Inserida por anasilva3

Entre livros, escritos, sonhos e bençãos, eu não tenho encontrado lugar para pouca coisa.

Inserida por filizzolinha

- Qual é a mistura que você faz na sua vida, para ela ficar assim!?
- Adicionei livros, musica clássica, chás, livros, mais chá e mais alguns livros...

Inserida por DanielaMachadoL

Ler livros é bom, mas aprender na sabedoria do mundo é melhor, pois o desconhecido ainda é muito maior do que o conhecido.

Inserida por Dimos

Aprendi a amar a poesia com minha mãe, a ler notícias com meu pai, gostar de livros com meu avô... com Deus aprendo a ouvir pessoas.

Inserida por monicacosta

Eu já me casei, já plantei árvores, escrevi livros, andei de bicicleta... agora eu quero ouvir a Deus!

Inserida por monicacosta

Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!

Inserida por lelekosan12