Poemas sobre Livros

Cerca de 3524 poemas sobre Livros

Eu tinha tanta coisa para te contar: contar do meu novo emprego, contar da venda de livros que está indo bem, da faculdade, das festas loucas que fui, das pessoas maravilhosas que tenho conhecido...Poderia passar muito tempo contando tudo isso, mas não tenho vontade de te contar nada, pois você já não é importante para mim. Você foi como um rio que passou, e todas as emoções se evaporaram como água, e a poesia, os versos que guardei para você congelaram em minhas veias e em meu coração...Ou talvez tenha sido você que congelou todos esses sentimentos e versos em mim, quando me tratou da maneira que tratou.

Inserida por audreyponganborteze

Você não precisa ser perfeito, como descrevem em livros e contos de fadas. Você precisa ser verdadeiro, e nunca deixar de ser quem você é. E quando acreditar que é amado, deixe aparecer seus defeitos, e o pior lado que você tem, porquê é exatamente nessas horas que você descobre quem veio para somar e quem veio pra sumir

Inserida por MaryBrandao

os livros são a principal chave para o conhecimento, pois eles são repletos em informações valiosas

Inserida por jessicalayne

Livros são os únicos filmes onde o leitor é capaz de mergulhar na história e consegue ser o diretor e o ator principal ao mesmo tempo.

Inserida por jgbrene

Cuidado ao afirmar que livros sagrados sobrevivem aos tempos e, só por isso, eternizam sua inviolabilidade. Vejamos a história de Hércules, que é conhecida e, mesmo assim, não o consideramos como uma pessoa real que viveu em meio aos seres humanos, desempenhando seus doze trabalhos.

Inserida por ninhozargolin

Se não tiveres Sorte, no amor corra atras dos livros, caso contrario a Sociedade ira ridiculariza-lo.

Inserida por Nhancundele

CS - Engulo os livros, fortalecendo a mente. Eu vivo de conteúdo, minha meta é ser diferente.

Inserida por CaioCS

A televisão é a principal fonte de informação e cultura dos brasileiros. Enquanto os livros forem vituperados,em terras tupiniquins, e as novelas veneradas; o Brasil será sempre o país do futuro.

Inserida por NiltonSantana

Não é porque vc leu um monte de livros e conhece coisas boas que você é inteligente, as vezes você é só um idiota com boas referências...

Inserida por Tcheco

Se todo seu conhecimento é adquirido por livros, teu ensinamento para mim sempre será inútil. Mas se a maior parte do seu conhecimento é adquirido por experiências de vida, seu ensinamento para mim é como um tesouro.

Inserida por Marciootnniel12

Procuro talvez vida, nos livros que leio.
ღ❣•*¨*•.¸¸♥♥♥♥¸¸.•*¨*•❣ღ

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Algumas pessoas,são como os livros;te ensinam!"se você ler.
Outras são como o autor; te ajudam a escrever...

Inserida por FranciscoReis

Amores platônicos são bonitos apenas nos livros. Na vida real, amar-se também é preciso.

Inserida por Dventura

Eu preciso é de mais livros, novas evidências, mais inspiração científica e não de namorado.

Inserida por TainaraOliveira123

Vivemos numa época de livre e rápido acesso aos livros e à informação, e ainda assim prevalece a ignorância.

Inserida por CassianoAlves33

Quer ter um universo de ideias e consequentemente falar melhor? Leia bons livros.

Inserida por bemestarbemblog

Mais e mais, as marés de tempestade de livros despejam assuntos loucos dos religiosos,sectários, "canalizadores", médiuns, esotéricos, filosóficos e políticos, etc., por cima dos seres humanos que buscam a vida e pelo sentido da vida, que avidamente chegam à esses livros sem sentido e condescendentemente são apenas desencaminhados. Para os seres humanos, apenas lhes é importante que eles se entreguem a quaisquer ensinamentos falsos e poder acreditar neles sem questionar tudo e sem deixar com que a razão e a compreensão prevaleça. Mesmo os estudiosos acreditam na insanidade desses falsos ensinamentos, e não raramente eles se aprofundam neles, se aprofundam em escritos antigos até chegarem a exaustão de suas consciências ou até mesmo ao colapso psicológico, a fim de pesquisar e para refletir, até que se tornem meio loucos.

Inserida por RitaMitozo

De todos os livros da Bíblia que cheguei a ler o que mais vou presenciar pequena ou grande parte e as revelações do livro de ".Apocalipse." .

Inserida por GersonSilva

Se todo pastor sabe que é Deus quem dá o crescimento, porque vivem lendo livros sobre técnicas, e fórmulas para aprender, a fazer isso acontecer ?
1 Coríntios: 3. 7. De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento. - Bíblia JFA Offline

Inserida por Tcheco

Conselhos, músicas e livros precisam da hora exata para receber, ouvir e ler.
Do contrário não passarão de suspiros inaudíveis e descartáveis.

Inserida por Isadoraleitura