Poemas sobre Livros
Deus sempre foi o meu refúgio. Os livros a substância que nutri minha mente. Os conteúdos o jardim que aromatiza a ansiedade de minha alma.
Eu gosto de livros de ficção científica. A ficção científica pode te mostrar um novo mundo maravilhoso. Mas eles não são apenas contos de fadas… São extensões de nossas vidas normais. Eles me fazem sentir como parte de um conto também… No mundo real, eu sou apenas um figurante.
é que eu poderia ler todos os livros, ver todas as fotos, analisar todas as pinturas, mas nada disso seria capaz de me fazer explicar a poesia que aquela você é e a poesia que guarda dentro de si.
Eu sou um escritor raro! Do tipo que não escreve livros... Escrevo pensamentos, dentre estes, alguma coisa que preste...
Não adianta ter paisagem de estantes lotadas de livros, se a cabeça continua vazia e sem leitura transformadora.
Você pode roubar todos os livros da biblioteca de babel, mas não irá adquirir conhecimento nenhum se não os lê.
Livros:
O capitalismo não taxa o livro pelo que ele vale em relação ao seu custeio, mas pelo tanto que o querem possuir.
"As pessoas deveriam doar seus livros antes de morrerem. Se uma pessoa, ao morrer, leva junto uma biblioteca, morre mais que uma pessoa."
Não adianta um bartender ler mil livros se depois não for capaz de esboçar um sorriso genuíno para os seus clientes.
Não compro livros; compro as ideias (incluindo, aí, as eventuais teorias e constatações) de seus autores. Vendê-las não é, pois, o seu interesse maior?
Procurei em todos os livros frases de amor que descrevesse esse momento, mas não encontrei nada que explicasse meus sentimentos...
O meu maior sonho é publicar todos os meus livros. Por isso vivo com tantas aspirações e desenganos.
na nossa vida ha 3 livros muito importantes o do "passado" que tem que ser esquecido, o do "presente" para ser vivido e o do "futuro" para ires c«escrevendlo
Os homens procuram sua cara-metade e levam em consideração gostos em comum, como música, livros, filmes, classe social, mas só os inteligentes abominam todas essas considerações... eles preferem os princípios, o resto sabem que é só passageiro, serve de enfeite para aquilo que realmente interessa: o interior!
Ignoro uma alma que não posso ver, ou outro um ser que só vejo nos livros mal escritos - apenas desta maneira sinto-me normal.
