Poemas sobre Livro
O livro te estimula a pensar mais e dessa forma você imagina fatos, personagens, e todo uma desenvoltura, isso até tem muita mais magia do que ver tudo interpretado na tela do cinema.
Melhor maneira de iniciar o dia...
Dentro de um livro me sinto em outra dimensão, sou transportado para um mundo de letras completamente fascinante, e é nessa viagem que eu me encontro. Um bom livro é sempre uma boa companhia.
Temos a vida como um livro sendo escrito. A cada dia, uma nova página em branco. Em cada linha, infinitas possibilidades. E em nossas mãos, a oportunidade de fazer diferente. Iluminados pela luz da nossa fé.
(...) sinto quando termino um livro: a pobreza da alma, e esgotamento das fontes de energia.
Que magnífico amigo é o livro. Quando discordamos de seu ponto de vista, alardeamos aos quatro ventos, enquanto ele, em idêntica situação, nem sequer altera a sua voz.
Egocêntricos escrevem suas histórias em seus diários pessoais, os eternos fazem isso no livro da vida de outros!
“O problema das mulheres é que elas sempre procuram o livro com a capa mais bonita e não o com o melhor conteúdo.”
Não se desvia de caminhos traçados, o destino é um livro que foi escrito bem antes de nós. Se a vida escreveu capítulos meu e seu, viveremos essa história em algum tempo, em algum lugar...não importa as barreiras, os tropeços, os desvios...um dia, seremos eu e você. Se foi escrito, quem viver verá.
Eu não me importo se você gosta de rock ou rap, ou de skate ou de festa, ou de livro ou de filme. Eu preciso ir no banheiro de qualquer jeito. Disse meu cachorro Focker
Nossas vidas são um livro escrito com nossas experiências. Suas páginas contêm risos, amor, memórias e dor. Algumas páginas mal são escritas, outras rascunhadas e algumas deixadas em branco.
Satanás deve ter a consciência do findar de parte da História. Enquanto nós temos o livro de Apocalipse, ele é o próprio "dragão" que foi expulso dos céus. Em sua fúria, coordena seus ataques de vingança, e de maneira astuta, as trevas buscam ofuscar a Luz de Deus em nossas mentes e corações... (...) Por pré-saber de sua derrota, trabalham firmemente nas regiões espirituais, afim de levarem o máximo de pessoas [almas] para o futuro lar deles, a saber, o Lago de Fogo.
Qualquer dia gostaria de enviar qualquer livro meu a qualquer leitor e alertá-lo acerca do seguinte: "Caríssimo(a) Leitor(a)", este livro NÃO te servirá para nada que não seja lê-lo e doá-lo a alguém. Se tirar algum proveito dessa leitura, sabei-o: é mérito inteiramente teu." Assim o faria – e teria me sentido um pouco mais aliviado.
Quem não opina sobre sua época, dorme em cima do livro de sua história; então comece a escrever, relate o que você ver, o que você sente, o que você acredita, o que você quer; faça esse bem para você mesmo, é o seu direito, se expresse!
Somos como a narrativa de um livro, com várias páginas em branco e que estamos escrevendo a cada momento uma parte dessa história. Ninguém sabe quando acaba e nem quando começa. Mas sabemos que temos um começo, meio e fim, e mesmo sabendo disso, ainda existem livros inacabados no meio do caminho e não é por falta de história, mas sim, por falta de autores.
