Poemas sobre Livro
Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.
Abro esse livro imenso, repleto de poemas, imenso de emoções; mas corriqueiramente eu só vejo paginas em branco.
Não confunda a Bíblia com um livro de auto-ajuda. Ela não foi escrita para ajudar teu ego, mas sim, para matá-lo...
Você vai ser sempre uma história mal resolvida na minha vida: um livro inacabado, música que não toquei !
E quanto ao destino; É um dia com o livro de nossa história envolvido entre os braços, entregar a Deus de modo a ele mesmo vir prefacia ló
Não importa se o livro é novo ou usado, a capacidade de absorver o conteúdo é sua e não do estado do livro.
Quando um escritor ou um poeta publica um livro ele não vende a sua arte, pois arte não tem preço; ele vende o custo da publicação e uma pequena porcentagem pelo direito autoral.
Interessante que acabei de lembrar do meu sonho: estava em uma livraria, procurando um livro para dar de presente a um amigo
"... Seu jeito quieto hoje nesta manhã, lendo um livro. Me bate uma curiosidade; no que se passa na tua mente."
Cada ser é um livro, repleto de suspense, ação, aventura, romance. Capas totalmente diferentes, histórias deliciosas e trágicas. Não há tempo de edições. A vida corre depressa demais. Conforme o tempo vai passando, o relógio parece estar mais rápido, o calendário insiste em lembrar que não é possível voltar atrás e que se está cada vez mais distante de momentos que foram vividos, deixando as pessoas prisioneiras daquilo que foram um dia, ou do que poderiam ter sido.
A humanidade pode ser uma linha de uma página de um texto de um livro... uma linha que não começa nem conclui nada.
Sou impertinência, sou motivo de choro e de risos, sou música, sou filme, sou livro, sou eu dentro de você, sou seu infortúnio e sua paz, sou teu tudo e sou teu nada, sou aquilo que está na sua cabeça e em seu coração. Sou céu estrelado e dia chuvoso, sou feio e sou charmoso, sou duas, três comparações, as duas, três da madrugada. Já te tirei o sono, já fui seu dono, não faço sentido, mas pra que sentido para um sentimento, sou o amor, sou paixão, sou eu quem está em teu coração.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
Seus dedos entrelaçados aos meus. Nossos copos, pratos e talheres sobre a mesa do almoço. Seus livros junto dos meus, na (agora) nossa estante. Suas virtudes somadas aos meus defeitos. Todos os detalhes que transformaram dois em um, seres individuais, eu e você, em nós. Nós, que cruzamos a ponte e nos encontramos em um cenário não tão vienense como nos livros, mas ainda assim encantador. Nós que nos permitimos eternizar momentos.
Tô precisando mesmo de um bom livro e um chocolate quente.
Porque os livros, eles não decepcionam. Pessoas, sim.
