Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

"97 Dias De Gratidão"

Senhor, hoje eu agradeço por minhas lágrimas, elas estão acalentando-me.
Hoje não mais as compartilho com ninguém, e isso tem sido uma forma de experiência única.
Estou dentro da solidão abominável por mim, estou crescendo e abandonando o ato infantil a qual criei para me auto sabotar. Para esconder que sou tão humana e tão repleta de defeitos.
Aos meus 97 dias de Gratidão, eu dedico à todas as minhas lágrimas, a todo o meu sentir. Dedico ao meu "sentir".

Inserida por tatyanenicklas

Sinto tantas coisas, entre elas gratidão! O meu carinho especial é empenhado para aqueles que me incentivam, que me aceitam imperfeita que sou, que me repreendem quando necessário. Sobretudo, que são presentes nos momentos mais decisivos pra mim.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Pra que reclamar?!
Gratidão por tantas coisas boas...
Só de pensar que tem pessoas
Pior que a gente,
Já é o suficiente!"

Inserida por wilianneri

Entre tantos defeitos que possuímos,
os mais feios são a mentira e a ingratidão...
A primeira destrói a confiança,
até nas mais puras verdades;
a segunda, deixa clara a ideia
de que prestar auxílio aos outros
não passa de nossa mera obrigação.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Possuído

Fui possuído pela cor da ingratidão
em minhas mãos o perfume que ficou
desabrochou outro sol no teu verão
e a união foi a parte que manchou.

Inserida por GVM

O mundo, é uma pura ingratidão
Hoje sou culpado porque "penso demais"
Enquanto o que rouba milhões é rei
Estou pobre e sem dinheiro, quem sou eu
Mas ainda tenho minha mente, minhas palavras
E o que guardo, dentro de mim
Basta para uma vida inteira
Pois, sou alguém sem ter nada
Busco a verdade, e não às enganações terrenas
Sou VONTADE, não necessidade
Sou PERGUNTAS, não respostas.

Inserida por RodrigoPorva

Premio ou castigo?
Às vezes me sinto ingrato, pela falta de resignação às prometidas soluções dos problemas, já que nunca chegam.
Afinal, nem os problemas são tão grandes, nem as soluções poderão ser tão satisfatórias que resolvam o maior mistério a vida.
Seria a eternidade da alma um prêmio, ou um castigo?

Inserida por marinhoguzman

Ingratidão

É, a vida sempre nos dando uma rasteira.
Quando você encontra a felicidade,
ela vêm e mostra da pior maneira,
que no mundo não há eternidade.

É como se fosse uma casa,
que a cada dia você constrói.
E depois de tanto esforço.
Vem um simples terremoto e a destrói.

Você pensa no melhor,
isso eles não reconhecem.
São tão pessimistas que,
viram as costas e te aborrecem.

O modo certo é caminhar,
sem rumo nem direção.
Fica - se um pesar.
E junto com ele o gosto de ingratidão.

As pessoas erram,
isso eu sei.
Mas veja pelo lado positivo.
Do seu lado, eu sempre estarei.

Inserida por LexMor

Ingrata

Enchi de alegria o teu mar
Mandei que as brisas fossem soprar
Pedi que os pássaros fossem sobrevoar
Pintei-o de azul para todos observar
Cuidadosamente empurrei as ondas
Pra lá e pra cá
Pus conchinhas e búzios para enfeitar
Enquanto você apenas observou o meu secar.

Inserida por ClebioCarvalho

Receita para uma vida infeliz:

Seja ateu, egoísta , ingrato, arrogante, falso com você e com o próximo, procure sempre guardar mágoas , pense que o mundo gira ao seu redor e não do sol, não zele e nem preserve o meio ambiente que você vive.

Inserida por andreataiyoo

Humilde coração porque temes tanto a solidão?
Se de um único amor recebes uma imensa gratidão.
A solidão que te ameaça não tem um pé de fundamento.
Se tiver, fazes o próprio testamento, abre teu buraco e
te isola da mais tola preocupação.
Humildade tens de sobra, o carinho te transborda e
nunca te deixam na mão.
Recompõe tua postura.
Orgulha-te do que tens.
Esbanja tua felicidade,
sem medo da tortura
do teu amor pela lamentação.

Inserida por leandrovisk

GRATIDÃO


Insurgi-me contra Ti,
Por tempos rendi-me a indiferença.
Assim mesmo surgiste em meu favor;
Surgiste, no entanto apenas à minha parca visão,
Conquanto, jamais apartastes Tua retina de minha direção.

Bastou-me apenas um abrir a porta,
Fizeste a festa e toda diferença.
O meu entendimento se viu convolado por esse Teu olhar;
Já a esperança perdeu o seu avesso,
Enquanto eu ressurgia do nada para o algo.

O que sucedeu aos muitos dias de noites,
Foi um tudo feito luz; uma nova manhã.
Irradiante a canção se tornou louvor,
E envolto em lances de exultação,
Expresso toda essa minha gratidão.

Inserida por wittembergue

"GRATIDAO E AMOR"
SAO DOIS SENTIMENTOS...
QUE ANDAM SEMPRE JUNTOS,
UM NAO PERMANECE SEM O OUTRO..

Inserida por CASSINHAZINHA

Gratidão

Sou grato a Deus por ter te colocado em minha vida.
Agradeço com todo o meu ardor e fé,
Faço isso por que tu és meu grande amor.
Como poderia viver sem te ter por perto,
Seria mais uma pessoa que estaria a viver por viver.
Em você crio forças para lutar contra os problemas
Que com sua graciosidade me ilumina de maneira única neste mundo.
Não é por acaso que lhe chamo de minha perfeitinha, deusa, amor e anjo.
Saibas que estou a te entregar meu coração, pois
Acredito que saberás o que é melhor para ele.
Te amo, meu amor e anjo!

Inserida por jaclinton

Gratidão
Não sou perfeita
Nem quero ser
Mas se tem uma coisa que sou
É grata por tudo que recebo
Não admito ingratidão...
Talvez esse seja, meu maior defeito
Confesso que isso as vezes me deixa sem jeito
Porque não sei fingir , quando sinto a ingratidão
Permeando minha visão, o âmago se contorce
Não tem jeito.

Inserida por ana_ramos_2

Oração do Anoitecer

Senhor, com o coração banhado em gratidão repouso o meu olhar cansado no reluzente manto de estrelas que desceu sobre a escuridão da noite. Dobro meus joelhos e, em prece coloco minha vida nas tuas protetoras mãos, durante toda a noite. Guarda-me; protege-me de todo mal!
Amém!

Inserida por ednafrigato

Agradece que a graça desce.
A gratidão deve ter seu lugar!

Abra os ouvidos para ver
Abra os olhos para escutar
Sensibilidade vale ouro.

Inserida por thekoradiclub

INGRATIDÃO:👉🏼 qualidade de quem não reconhece o bem que lhe foi oferecido.
Portanto se não quiseres ser um INGRATO, APRENDA A AGRADECER!!!
Agradeça a Deus, mas agradeça as pessoas também, diga muito obrigado quantas vezes necessário for, agradeça o favor que lhe foi prestado, seja grato porque como diz o ditado: DOR DE BARRIGA NÃO DA SÓ UMA VEZ!!!
A palavra de Deus nos relata em (Lucas 17:11-19) a história da cura dos dez leprosos
O que nos impressiona nesse relado foi a atitude dos mesmos após receberem o beneficio de Deus... Podemos ver atitude de GRATIDĀO e de INDIFERENÇA.
"DEZ" foram curados, mais apenas "UM" voltou para glorificar, para bendizer, para AGRADECER ao Mestre.
Que este relato biblíco nos sirva de advertência todos os dias.
Esta palavra de Deus pra minha vida e pra tua vida hoje, não veio em vão...
Sabe aquela bençao que você tanto tem pedido, clamado à Deus?
Ele vai colocar em suas mãos!
Mas quando receberes não se esqueça de continuar o servindo, de agradece-lo, de louva-lo e coloca-lo sempre em primeiro lugar em sua vida, em sua casa, em seus negócios...
Não se esqueça que Deus deve ser na sua vida PRIORIDADE e jamais uma OPÇÃO.
A INGRATIDÃO é uma lepra terrível, nāo deixe se contaminar
#SejaGrato
#GraçaePaz
#BoaTarde

Inserida por ana_nogueira

Dentro de mim

Meu desassossego pede calma.
Calma a alma que ansiosa
Se torna menina ingrata
Com o corpo que ora lhe
Cede morada e mais tarde
Asilo. É dentro de mim
Que vivo meu exílio, retiro.
Quando o mundo lá fora
Se torna um caos. Quando
O mundo lá fora se torna
Intragável. Quando o mundo
Lá fora já não me ouve
Mais. Me recolho dentro
Do meu corpo, meu refúgio,
Meu cais, meu porto seguro.
Dentro de mim é onde me
Encontro. Onde desencontro
Comigo mesmo. É onde
Vivo minhas neuras, fugas
E lutas. Dentro de mim
É onde vive o meu amor
Por ti. Dentro de mim é onde
Vivo minhas indecisões,
Desistências e insistências.
Dentro de mim é onde tudo
Acontece.

Inserida por leandromacielcortes

Gratidão...
Há momentos
que nos voltamos
para o essencial
em busca da paz
que remota,
parece não existir mais.
Retornamos para onde
deixamos a gratidão abandonada,
perdida no tempo
que foi apagando
de nossa memória,
o significado do
agradecer e retribuir
aquilo que recebemos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria