Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Quando você tem simplicidade
humildade
sensibilidade
leveza na alma
gratidão e
um bom coração ...
Não precisa muito esforço.
Tudo de maravilhoso
chegará naturalmente
por Deus
em tuas mãos .

Inserida por Paulamonteiro

Seja sempre Grato a quem um dia
já lhe deu a mão!
A Gratidão é grandeza da alma!

Inserida por Paulamonteiro

Gratidão meu Deus
Por me dar sabedoria a
cada dia !
Por fazer da minha vida sua mais
linda poesia !
Por me abençoar com paz e luz
em tua harmonia !
Por me me vestir de simplicidade e
calmaria !
És tu quem devo adorar e
agradecer por clarear mais e mais ...
A minha vida !

Inserida por Paulamonteiro

Desejo-lhe um 2017, cheio de paz, de gratidão, amor e reciprocidade, de alegrias constantes e conquistas valiosas.
Desejo-lhe um 2017, cheio de bons frutos, de lembranças emocionantes e momentos inesquecíveis ao lado dos que te amam e admiram.
Desejo-lhe um 2017, cheio de boas notícias, mesa farta, companhias agradáveis e melhores amigos.
Desejo-lhe um 2017, cheio de celebrações, festas, músicas e muita dança, reuniões em família, encontro de almas, bons drinks e muitos sorrisos.
Desejo-lhe um 2017 singelo, simples, inesquecível e que a vida de cada um, seja regada de bênçãos, e iluminada por nosso Senhor Deus.
Feliz Ano Novo a você e toda a sua família!!!

Inserida por fabinhogodoy

LIBERDADE

Liberdade é amar
Entre a terra e o céu numa gratidão
Infinita onde o canto torna-se
Eterno em um pequeno passarinho.

Inserida por Lourdesousa2016

“Gratidão é dar graças a Deus
pelo sorriso após momentos de dor.
É reconhecer que apesar das angústias,
desafios e medos, o coração é solo fértil
sempre capaz de germinar o amor.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

GRATIDÃO
Àquele que me faz adormecer
com esperança nos olhos
e amor no coração.
É somente Ele quem me eleva
o espírito e aquieta calmamente
minha alma!
É Deus quem sabe tudo sobre mim!
É Aquele que alimenta minha fé e
me diz todos os dias em silêncio:
"Você jamais deve desistir !"

Inserida por Paulamonteiro

Laços familiares, amizades ou qualquer tipo de afeto para com o próximo seja amor, carinho ou gratidão, é como uma peça de cristal. Depois de quebrado, mesmo a pessoa tentando juntar os pedaços, colando caco por caco, a sua estrutura nunca mais voltará ao que era antes.

#AVidaSegue

Inserida por DanielZairon

Sei que um dia, ainda juntos,
olharemos o passado com olhos de gratidão
por todos os momentos belos que vivemos...
Das feridas que quando jovens nos fizemos,
restarão apenas pequenos sinais
que nem de longe... lembrarão cicatrizes...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Prefiro os meus fones em meios aos ferros, o ferro nunca é ingrato.
Prefiro essa obsessão que me toma 365 dias, ao invés de viver nessa Shitty life.
Onde babaca é estrela, eu prefiro o anonimato!"

Inserida por lucas21glima

Transmute a dor por gratidão; sofrimento por gratidão; tristeza por gratidão.
Eleve a sua mente para o agradecimento.
Há motivos para ser grato? Agradeça! (É gratuito)

Inserida por userpensador

Em lágrimas de gratidão, me encontro Senhor,
Por Teu bem em minha vida, por me dá acolhida e
Estender-me Tua mão.

Inserida por ClaudioFrancisco

O ser humano pode ter qualquer tipo de sentimento, raiva, ódio, rancor...
Só não pode ser ingrato, porque ingratidão não está relacionada a sentimento e nem estado de espírito, ingratidão está relacionada ao caráter.
O ingrato é mau caráter.

Inserida por Tiagoalvaro

Gratidão Àquele que me
faz adormecer com
esperança nos olhos
e amor no coração.

É somente Ele quem me eleva
o espírito e aquieta
minh'alma!
É Deus quem sabe tudo
sobre mim .

É Aquele que alimenta
minha fé e
me diz todos os dias
em silêncio:
"Você jamais deve desistir !"

Inserida por Paulamonteiro

INGRATIDÃO PROFISSIONAL

"Na busca do sucesso profissional muita gente deixe de ser gente, vira exigente e perde o seu valor por não saber valorizar a quem tanto o ajudou."

Lembre-se que tudo que sobe, desce! E saiba que a decida é muito mais rápida que a subida.

==== Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Gratidão

Emocionante falar de gratidão
Quem a pratica é preenchida com amor
Pode-se notar quem a exercita
é cara iluminada e sem rancor

Feliz é o agradecido, porque tem coragem
com seu poder combate o ingrato covarde
nessa luta humilde contra a ingratidão
segue seu caminho duro e sem fazer alarde

Para aquele que um dia nos favoreceu
não custa nada dizer um “Muito obrigado”
Sem ter mergulhado em nosso olhar,
puramente preocupou-se com nosso estado

Gratidão é canção que anima
Um afeto caloroso acariciando
o poema que nunca termina
São versos cheios de ternura
destinado a pessoa grata
Que merece a minha mesura.

Inserida por EliasTorres

Meu coração se alegra
Quando meus olhos alcançam o teu sorriso
De gratidão aos meus que te querem bem!

Inserida por Lourdesousa2016

Gratidão

Já atropelei a vida e,
Um dia ela me pediu:
-Vá com calma para olhar nos olhos dos
semelhantes e ver onde estava o que eu precisava.

Muitas coisas já vividas
Entes queridos perdidos
Alguns amores também perdi
Com as paixões brinquei de iludir
Alguns amigos ficarão nas estradas

Dureza, dificuldades, mas não me via revoltada
Este é meu caminho, esta é minha caminhada
Temos a opção de jogar pedras ou flores
De conhecer novos amores, de cruzar com novas estradas.

Enfim, carregaremos amizades verdadeiras.
Pessoas também especiais irão cruzar minha estrada
e me iluminar

Agradeço de coração os que me acolhem com afeto
Quem abre sua porta da vida
Sem perceber ajudam nas minhas cicatrizes
Tornando meus dias mais felizes
E se ás vezes não grito mais Obrigada,
Com certeza trago comigo a gratidão guardada.

Inserida por MagaliTavares

Explosivo...

O ódio, a intolerância, a ingratidão, o medo, a amargura, a inveja e outros tantos sentimentos negativos, acabam colocando uma bomba sempre pronta para explodir a qualquer momento, dentro do corpo humano.

Tudo o que for tocado, vira uma explosão sem precedentes, destruindo os raros sentimentos positivos que ali, ainda se mantinham intactos.

Talvez, não valha a pena alimentar e carregar essa mistura de uma composição química, extremamente perigosa.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Gratidão!

Iluminados,
O que tenho hoje para vos oferecer,
É um cálice transbordando de gratidão.
É o meu gentil amor em expressão:
Da verdade,
Serenidade,
Numa precisão sentimental do coração,
Da alegria por viver.

Brinde comigo e a vida será uma partilha,
Numa sintonia em acordes celestial.

Mperza

Inserida por Marivaldopereira