Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠A cura já chegou abençoando o planeta!
Gratidão vida querida!

Nunca canse ,nunca desista de você!
Sempre podemos aprender com a vida, a cada dia mais e mais!
Esteja receptivo!
Bom dia vida!

Inserida por lilian_freire_bechi

⁠Boa noite...

Termino o meu dia,
com o coração cheio
de gratidão e fé...
Obrigada Senhor
por tua proteção.
Sei que o teu melhor
já está reservado
pra mim amanhã.
Eu creio! 🙏🙏

Inserida por EdinalvaFerreira

GRATIDÃO
Agradeço a quem me desprezou,
A quem me usurpou,
A quem me iludiu.
Agradeço a quem riu de mim,
A quem zombou dos meus sentimentos,
A quem me recebeu com pedradas,
Quando eu trazia flores nas mãos.
Agradeço por tudo!
Pois foi assim que tracei
O meu caminho até aqui.

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠"Gratidão"

Grande prontidão em mudar de proceder, quando queres agradar alguém.

Inserida por Giltuane

⁠Portugueses e o pelo ingrato governo, exagerado aumento dos combustíveis...

Porque andas, Tone Costa a permitir;
A com tais, teu POVO tanto explorar;
A com tais, nosso POVO, tão roubar!
Será que em ti não existe esse sentir?

Será que não vês, que este tão aumentar;
De impostos sobre os ditos combustíveis;
Estão pra o POVO a tornar-se impossíveis;
De a por, indispensáveis, suportar!

Que pena assim pagares a victoria;
Que a ti deram por em ti confiarem;
Neste passado acto eleitoral...

Que pena estares a gerir tão mal;
Tais custos, que a por cá tanto aumentarem;
Irão deixar-te gravado na história.

Com uma profunda, por verificada/comprovada competência existente, (quer em ti, quer no, para todo o nosso por vós políticos tão explorado nobre/pobre POVO, útil, fiscal-mor do reino nosso, ou nosso ou selfies-quentes-copos, quer em toda a oposição política, que a teu/vosso desgoverno neste país sequer existe) pena de todos vós;

Inserida por manuel_santos_1

⁠A vida aproxima quem está na mesma sintonia, de luz e gratidão, para que ambos possam sentir a vibração do amor e da beleza da vida em toda a sua amplitude, para que sintam que nessa fusão de sentimentos, que são uma única unidade...

Percebam que possuem a mesma essência e viajam pelo universo com a finalidade de se expandir, se reencontrar e sentir a presença do Criador em cada espírito de amor que se conecta... Para poderem continuarem sua Peregrinação em paz, se libertando dos que o prendem em cada "estação": ponto de evolução... Para poderem a cada partida, voarem mais alto, e ter novos reencontros, e sentir no âmago a graça de toda essa realização que é o desprendimento da terra e ser o próprio universo:

P a r t í c u l a s q u e f o r m a m o c o r p o d e Deus

Vamos nos esbarrando: nos envolvendo Eletromagnéticamente, e deixando os nossos fluídos moldar a nossa percepção do mundo:
Uma nova visão de seres que nasceram para se libertar e se reencontrar para ter um foco na vida: amar e ser amado.

Gratidão sempre por todos vocês que se conectam nesse amor sem fim e que transcende as dimensões do possuir e ter...Para ser uma eterna entrega de coração e sentimentos de gratidão.

Paz no coração.

Enaile Abdon Todos juntos nessa vibe

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"No caminho da felicidade
Tropecei na ingratidão
Me toquei bastante tarde
Quando vi, estava no chão
Não quero gerar alarde
Sem palavras de baixo calão
Amar é uma dor que arde
No fundo do nosso coração "

Inserida por guky_henrique

Bom dia, mãe
Bom dia, pai
Bom dia, a minha gratidão
Por me ensinar em meus primeiros passos
Por me entregar régua e compasso
Bom dia, ao fim e ao recomeço
De uma linda grande história
Bom dia, o antes e o depois
E pra quem viver agora

Inserida por pensador

Percebo com a inerência da ingratidão humana,
o seu também inerente pensar
que a mão que afaga tem como princípio a obrigatoriedade.
... e aí nos desumanizamos de ambas as partes por querermos,
ainda que sutilmente, um reconhecimento da parte contemplada.
Mas aí fugimos todos do aceitar apenas;
Do dar, sem querer receber...

Inserida por dalainilton

Saudade...

Ah essa tal de saudade...
Dona faceira
Às vezes ingrata...
E como maltrata...
Chega de repente
No susto
No pulo...
Faz a gente chorar
Mas também faz a gente sorrir...
E a gente ri e chora das boas lembranças que ela traz pra gente...
Porque uma coisa é bem certa, ja dizia uma poeta,
A gente só sente saudade do que nos fez bem de verdade.

Inserida por scheilla_lobato

⁠Paz que me trazes

Em mim te guardo.
Olho-te com ternura.
Amo-te como nunca amei ninguém.
Gratidão sempre pela paz que de ti vem.
Nossos caminhos se cruzaram...
Coisas do destino acredito eu.
Agradeço essa força que nos uniu.
Sou tão feliz em poder dizer que tu és meu.
Te guardarei em mim... pra sempre... nosso amor, eu sei, jamais terá fim.

Inserida por RosangelaCalza

Uma benção é ter gratidão por tudo.
Gratidão por quem está chegando.
Gratidão por quem está partindo.
Gratidão a quem não nos julga.
Gratidão a quem nos olha sem filtro.
Gratidão de minha alma, a quem não me quer.
Gratidão de coração, a quem me quer.
Gratidão pela luz.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.

__________Camila Harumi

#camilaharumi #luz_da_positividade


Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

Viver é a mais sábia loucura, doses de gratidão misturam-se com a beleza descoberta em cada amanhecer.
O brilho do acordar incendeia o coração quando encontra uma razão para o seu caminhar.
A vida passa tão depressa, o mesmo vento que toca o rosto, chacoalha as folhas e no dançar do tempo muda tudo de lugar.
Numa breve passagem do entardecer, vejo coisas lindas que antes eram difíceis até de imaginar.

O melhor da essência, sabores, amores. ✨

🌻 #luz_da_positividade

Inserida por CAMILAHARUMI

A gratidão é a luz que transforma pequenos feitos em momentos e seres grandiosos.

#camilaharumi #luz_da positividade

Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

A gratidão revigora a essência diante das batalhas, conecta ao universo de luz sem qualquer palavra, demonstrando todo o amor pela nossa criação.
.
🌻✨🍀
.
#luz_da_positividade
.
Facebook: Positividade, luz, amor em altas doses de poesias e pensamentos.

Inserida por CAMILAHARUMI

Gratidão e humildade

Gratidão não é um simples obrigado
É sentimento de quem foi agraciado
Vem da alma, do coração
E tenha certeza, nunca é em vão.

Humildade é um sentimento nobre
Não importa se é rico ou pobre
Feliz quem é modesto
Que ama a simplicidade
E para ser honesto
Isso é riqueza de verdade.

Se existe gratidão
Se existe humildade
Se há Deus no coração
Se existe humanidade
O caminho nem sempre é fácil
Mas contará na eternidade.

Inserida por Bianca42

⁠Uma vida de retorno

Retorno...
Uma volta no caminho
A reciprocidade de uma ação
Ter gratidão com carinho

Retorno...
A volta ao lar querido
A raíz de nossa terra
Que nunca será esquecido

Retorno...
O que se volta para você
Colhendo o que plantou
Na alegria ser você

Retorno...
Para o tempo de criança
Vida simples de alegria
Cheia de sonhos e esperança

Retorno...
Nem sempre é possível
Como as águas de um rio
Um passado inesquecível

Inserida por ivanildo_sales

⁠A delícia de nos tecermos
é sentir gratidão pela responsabilidade
de nós mesmos.

⁠... Em cada busca , uma Gratidão
... Em cada caminho , uma Reverência
... Em cada processo , uma Evolução
... Em cada evolução , uma Cura
... Em cada cura , uma Resiliência
... Em cada resiliência , uma Fé ...

Inserida por kiko_sorrentino