Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Gratidão é o devemos sentir todos os dias ao acordarmos. Gratidão é o que devemos respirar por todos os momentos do dia. Gratidão é o que devemos ter todos os dias ao deitarmos.

Inserida por DamiaoMaximino

Ingratidão é coisa simples para alguns que praticam. Uns aceitam. Para outros, fecha mentes e corações.

Inserida por swamipaatrashankara

O ser humano é a coisa mais ingrata que existe no mundo.
Porque até o Pinóquio, que era um boneco de madeira, reconheceu que ele tinha um criador.

Inserida por rodolpho_pimentel

Não deixe para trás aqueles que te impulsionaram a andar para frente, a ingratidão é a pior coisa que pode existir dentro de uma pessoa.

Inserida por paty_souza

Eu já vi vários corações sofrendo de amnésia. E eles estavam cheios de ingratidão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É justamente nos dias mais difíceis que a gratidão deve ser exercitada, pois é exatamente nesses dias que ela atrai coisas melhores.

Inserida por ednafrigato

É importante manifestar gratidão. Devemos ter cuidado apenas de não agradecer ao criador errado!

Inserida por Paulo-Santana

Que todas as conquistas venham com um toque de gratidão a todos que vos apoiaram.

Inserida por WeslleyHenrique

Palavra de hoje ;gratidão ,,,ser grato e reconhecer que a vida e linda ela é feita por momentos ,bons e outros ruins ,mais tudo isso e viver ,,vamos imaginar se avida fosse toda perfeita, não teria graça né mesmo?

Inserida por mah_santos_2

Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida. Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem. Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano. E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade. Deus conosco sempre!

Inserida por GilBuena

Nada como o bom e velho tempo para colocar cada detalhe no seu devido lugar. Gratidão.

Inserida por Lu_Correia

Lágrimas nem sempre são de dor. Podem representar a emoção da conquista e a gratidão do amor.

Inserida por WallaceBarbosa

Você pode servir mil refeições e cobrir de abraços o ingrato, mas mesmo assim ele não considerará. Que nosso Amor seja verdadeiro como o de Cristo!

Inserida por marcelo_e_kalina

LEI DO RETORNO:
A GRATIDÃO por TUDO, muda TUDO, porque você MUDA a frequência NEGATIVA (reclamar, julgar, preocupar, odiar, estressar, criticar, amaldiçoar...) para POSITIVA.

Inserida por andreataiyoo

O sentimento de satisfação e gratidão deixam a vida colorida, plena e vigorosa, é o sal da vida.

Inserida por AlquimiaPsi

"Tenho mania de gratidão.... Nasceu uma flor no asfalto já estou dizendo obrigada"

Inserida por Karolaine_Tavares

A palavra é Gratidão, passando por dificuldades, doenças, tudo é possível mudar, quando sabemos quem está nos dando força, como disse passando, quer dizer, vamos sair da situação. Então no nosso caminhar quantos não conseguem nem sequer voltar pra casa? Por tudo que conseguimos, e chegarmos no fim de cada dia, meio a tantas adversidades ou até muitas vitórias, sejamos agradecidos, pois foi graças ao nosso Deus. Que possamos ter um novo amanhecer com a certeza de que seremos vitoriosos novamente. Cada dia uma conquista e um novo recomeço. Gratidao por tudo meu Deus.

Inserida por SANELISABETH

Só tenho gratidão em meu coração por Deus estar ao meu lado em todos os momentos. A vida nem sempre nos dá motivos para sorrir, mas sempre há razões para agradecer. ❤️

Inserida por jenefer_ofemester

A ingratidão. Dura mesmo é a vida do criador de cobras. Cuida e alimenta desde filhotinhos, mas no menor descuido, torna-se vítima da sua criação.

Inserida por GenesesSgt

Gratidão vem de momentos simples, que trazem felicidade para a alma, sorrisos que saem do coração á salientar-se no rosto.

Inserida por rafa_oliveira