Poemas de ingratidão
Um dia você vai se dizer estar só , desejando ter alguém do seu lado. Vai estar sendo ingrato, pois Deus sempre esteve com você e sempre estará, o resto é detalhe.
Amanhecer com amor no coração e com gratidão , e pedir papai do céu proteção, não tem melhor sensação. Sentir alegria no coração, respirar com força e sentir tda a vibração, é so mesmo jesus pondo a sua mão. Viva a vida, viva a natureza, os animais. Viva tudo que encanta a alma, que faz florir o coração, que nós da proteção. Esta sou eu . Serei sempre eu. Sou feita de emoção, Sou coração. E o que me importa se alguém entendeu ou não, Rsrsrsrsrs. Acredite vc ou não.Rsrsrsrsrs! ! Eu sou assim, pé no chao, abraço irmão, e sorriso na mão. E nem venha alguém me falar que não, porque a minha essência foi jesus que pôs no coração. Então eu ajoelho e digo: Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!! Simone Vercosa.
“Ingrato me sinto. Mas tudo eu fiz por você. Da forma que me ensinou. O tempo levou mais um pedaço de mim.”
Esteja feliz hoje, com o simples, com o básico, com leveza, com gratidão, com amor, com empatia e com muita paz no coração!
Na gratidão, existe algo bem peculiar, ela esta dentro da gente a vida toda, mas só lembramos de manifesta tal sentimento quando percebemos que dos erros e acertos da vida, o que realmente conta e a experiência como um todo, ser grato pelas quedas e agradecer por sempre levantar e poder tentar de novo.
A espécie humana é um labirinto de ingratidão. Suas injustiças são tão complexas que desaliam nosso coração dos neurônios.
Quantas vezes esqueci de mim para alguém se sentir bem,e quantas vezes recebi ingratidão... mas o melhor de tudo é que jamais me arrependi do bem que fiz,mas me arrependo muito do que deixei de fazer tomada pelo orgulho.
Ser feliz é ter gratidão, o Universo tem tudo que você precisa para o alcance de um sonho, acreditar na vida, ser luz e bondade, o próprio mestre de si, vibrando na sintonia da alegria no coração.💟
Nossa vida é igual a uma bateria que é carregada quando recebemos amor, gratidão, respeito, honestidade e reciprocidade.
Quanto mais gratidão você guarda no coração, maiores serão as conquistas que virão.
A vida nos devolve aquilo que mais vibramos!
GRATIDÃO por TUDO, muda TUDO! Quando você agradece por tudo, você transforma o sentimento negativo em positivo, e com isso, passa a atrair coisas positivas para sua vida.
Somente a GRATIDÃO pode TRANSFORMAR tudo o que você não gosta ou não quer. Não é reclamando, julgando ou criticando, que você vai transformar algo "negativo" em positivo.
Todos os dias devemos olhar pro céu com muita fé e gratidão, afinal de contas, o amor dEle é o que nos mantém de pé.
Quanto mais se exerce gratidão mais coisa boa acontece. O que se doa de coração retorna e muitas vezes em dobro. Agradecer é reconhecer o melhor que fazem por você. E o melhor está nos pequenos detalhes e nos grandes feitos, nas gentilezas do dia a dia ao milagre da vida. Acredite, gratidão muda tudo!
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
