Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Gratidão é a forma não somente de reconhecer as boas ações, os milagres diários e de atrair o melhor, mas também de entender que tudo caminha para o bem, para a solução, compreendendo que o outro de uma forma ou de outra me ajuda e que eu posso e devo ter a mesma intenção!

Inserida por Pamplona_ce

As pessoas que querem sempre o perfeito,são mais as mais egoístas e ingratas que existem

Inserida por Plattinno

Gratidão, que essa seja a palavra para esta nova semana que se inicia hoje, que sejamos gratos pelo dom da vida, pois ela é única e passa rápido demais, gratidão pela família, por acordar cedo para trabalhar, pois muitos não tem nem como se sustentar.
Gratidão pelos poucos mais valiosos amigos, já que hoje em dia uma amizade sincera está cada vez mais rara, que sejamos assim gratos o tempo todo, pois tudo na vida tem algo a nos ensinar, basta abrir os olhos e olhar mais além e com sabedoria enxergar que temos muito mais motivos para agradecer do que para reclamar.

Inserida por LeandroFagundes

O sentimento em forma de Oração/Gratidão que um grande grupo compartilha altera o clima,
as energias e verdadeiramente faz chover .

Inserida por Lucas_Sthefan

Somos totalmente dependentes da natureza, sem ela não sobrevivemos. Mesmo assim, somos muito ingrato e perverso com a mãe natureza.

Inserida por DamiaoMaximino

Agora tudo se arruma nesse sorriso onde o amor limpa toda a sujeira da ingratidão.

Inserida por alexsandre_soares

O pior desrespeito é a resposta de um filho ingrato. Doei todo o meu amor, sem saber que teria no final a ingratidão como reconhecimento.

Inserida por luciane1984

Parece que muitos, muitas vezes, gostam de aprender com a saudade e não com a gratidão.

Inserida por MiguelPortugal

Não reitere tuas ingratidões na frente do seu filho, pode ser que ele siga teus passos.

Inserida por edson_caserna_1

"No dia que eu for embora, quero morrer entre amigos., não quero solidão...Só gratidão!"

Inserida por NonatoMontes

Abordar um assunto de extrema ingratidão, é citar o tópico tema da "Traição de Judas".

Inserida por ze_vilela

"Bora iniciar mais um dia, e fazermos valer a cada ml de ar respirado, sempre com gratidão por termos mais uma chance de sermos de bem, para que possamos repassar o bem."

Inserida por DaniloRamiro

"Se chuva ou sol, sou gratidão, pela oportunidade de levantar, para acertar ou errar, mas, sobretudo, por poder tentar...".

Inserida por lavinialins

"Sem gratidão não conseguimos enxergar nada à nossa frente: nada do que temos e nem a coisa mais valiosa que podemos ter de alguém: Seu Amor, Seu tempo, Sua dedicação."

Inserida por Ysaflor

Na cabeça ingrata das pessoas, o quanto você se sacrifica para ajudar, não faz parte de quem você é.
Apenas seus erros participam da pesagem...

Inserida por MarlonFeltrin

O caminho está ai na tua frente, coloque os teus sonhos na mochila, e com Fé, Gratidão e Coragem na alma, a vida se renovará para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Aprenda a olhar a vida com olhos de gratidão. Quem enxerga Deus em cada detalhe não têm motivos para não ser grato.

Inserida por paty_souza

Jamais ajude alguém esperando gratidão pois poderá se decepcionar,ajude sem olhar a quem só pelo prazer de ajudar,você não terá o que perder mas todo o bem que fizer vai um dia te retornar.

Inserida por IvaniaDFarias

Pai meu pai...gratidão, pela oportunidade de me mostrar , um vasto oceano e uma galáxia de vida.

Inserida por leilaboas

Se Eugenia conquistar seu coração plante uma semente dela na terra fofa do chão. E a gratidão sairá da natureza para sua mesa.(27.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes