Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Você se lembra da ultima vez que sentiu seu coração cheio de gratidão? Lembra daquela felicidade que te inundava a alma, daquele sorriso fácil, da felicidade que sentia que só aumentava o prazer de viver? Sabe o que te separa deste momento, dessa sensação de plenitude existencial? Seus pensamentos e suas decisões... você pode ter dificuldades como todos temos, mas o êxtase da existência se atinge com a doação de sua melhor essência a quem precisa e nada espera de você. Podemos transformar vidas, transformar sonhos em realidade, traduzindo esperanças em histórias com nossas atitudes. Pense nisso!

Inserida por guiajr

A ingratidão, a calúnia e a ignorância são moedas com que os inseguros do seu sucesso, os que pouco podem objetivar na vida, usam às vezes para compensar quem ousou tirá-los da lama, quem lhes deu de comer, beber e vestir e fez com que pudessem sonhar um pouco. Não se pode esperar que o mal lhe recompense com o bem, mas se pode recusar o pagamento. Eu recusei.

Inserida por user01

Meu amor e gratidão sempre irão brilhar, às vezes sabemos que uma relação pode não ser um sucesso, mas o amor sempre pode dar certo, no sentido de produzir coisas boas, é natural amar alguém especial e único, e ao mesmo tempo saber que um relacionamento com aquela pessoa seria um desastre total...Mas ser grato é uma face do amor.E também dá prazer.

Inserida por literataquality

Nunca pare de lutar, não importa os desgastes ou a quebra da aliança que é a raiz da ingratidão.

Inserida por ElainoGarcia

Se tu soubesses quando amor e lealdade eu nutro por ti, nenhuma palavra ingrata sairia de tua boca.

Inserida por soraiaandrade

Organizar a vida dos filhos não é obrigação dos pais, mas sim gratidão e amor pela chance de tê-los.

Inserida por Gilrefatti

Falar da ingratidão e da calúnia na chama da emoção é difícil. Por isso paro e analiso: revejo todos os sinais. Nunca deixaram de existir, mas nós sempre tentamos acreditar que podemos estar errados, que as pessoas necessitam de chances e que nosso auxílio vai lhes mudar a vida. Quando a realidade chega e seu computador queima duas vezes, você percebe que além de tudo, alimentava de energia uma vampiro. O bom de tudo é perceber e cortar o fluxo. Sem ar a pipa não voa. Sem gratidão a vida não anda. Sem pagar o que deve você nunca receberá mais do que a miséria.

Inserida por nilidis

“Ao receber o bem seja grato, para se ter gratidão não é necessária eterna submissão, nem exacerbada reverência, mas sim reciprocidade de ação, boa querência.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Viva cada dia com a mesma intensidade como se fosse o primeiro e com a mesma gratidão como se fosse o ultimo .

Inserida por willianmsa13

Demonstrar interesse de ajuda sem pensar em devolução de gratidão; assim deve ser o coração humano.

Inserida por Litterarum

A gratidão deve ser expressa e sentida, e não aplicado como um mero caprixo, deve ser sentido na alma.

Inserida por kasmy

Eita que mulher mais ingrata...nunca está satisfeita...não importa onde esteja...pode estar na boca de um homem...na baca de uma mulher...não tem jeito...sempre falará...de um jeito ou de outro... nada escapa a sua modéstia flexibilidade...teria todo motivo do mundo para ser feliz...pois tem casa própria...não paga aluguel...e sempre está bem acompanhada de 32 homens de branco...as vezes lhe faltam alguns...mas raramente está só...pra ela não tem tempo...nem dia...se ela tiver que falar...não tenha dúvidas...não importa as circunstâncias...considerada a melhor bailarina por suas acrobacias de letras...por sua causa...quantas guerras...quantos casamentos dilacerados...quantas amizades desfeitas...e quantos desenganos...ah! língua...se cuida!...pois um dia você vai se dar muito mal.

Inserida por beladonilo

A Ingratidão praticada de forma intencional e consciente revela o quanto de MAL existe na alma de quem a produziu.

Inserida por izzorocha

O teatro tem me mostrado a gratidão do fazer pelas pessoas: suas histórias, sorrisos e emoções. Já o dinheiro não sacia meu coração.
O teatro é o alimento para minha fome de viver, sem medo e com emoção.

Inserida por rafaelcharrete

Ingratidão é não terem ainda construído outra estátua para me homenagear. Apenas uma é pouco, pouquíssimo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 449
Ingratidão é não terem ainda construído outra estátua para me homenagear. Apenas uma é pouco, pouquíssimo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quanto mais conheço as pessoas, descubro que a gratidão não exige reciprocidade

Inserida por wiltonjunior

Deus nos permite o deserto para experimentarmos a provisão. A provisão gera gratidão, e a gratidão não nos permite voltar ao Egito. Rumo á terra prometida.

Inserida por LanneGarcez

Ficar alegre e ter gratidão por estar vivo
é o sentimento primário para a felicidade.

Inserida por louisefigueiredo

As pessoas têm tudo para serem felizes, mas além da ingratidão elas também são invejosas e preferem almejar com despeito o que é alheio, ao ter que somar e unir os esforços para conquistar o que de fato é seu.

Inserida por Marcellothadeu