Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠Não há nada mais injusto que a ingratidão enraizada num coração injusto. Gratidão não se dá, se doa.

Inserida por Wanderlei

⁠A gratidão é a força dos humildes
Já a inveja é a fraqueza dos ingratos!

Inserida por JULIOAUKAY

A ingratidão suscita aborrecimento apenas nos vivos. Não adianta declarar sua gratidão ou alegria aos mortos!

Inserida por SamuelRanner

⁠O ingrato é como uma nuvem escura de tempestade que bloqueia o sol da gratidão.

Inserida por SamuelRanner

Experimentamos uma boa dose de ingratidão,para encontrarmos uma dose diluída de gratidão!

Inserida por SamuelRanner

"Quem cobra gratidão de ingrato,é tão fraco quanto ele!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.

Inserida por iracema_f_n_romano

Alimente os caprichos de uma pessoa mimada e não espere gratidão, e sim mais exigências.

Nunca espere gratidão de alguém pelo qual você sempre se sacrificou e facilitou-lhe o caminho. O máximo que ela pensará é que você não fez mais do que sua obrigação.

⁠A pessoa grata tem uma peculiaridade, ela sabe-se merecedora do que recebe. O ingrato não, ele sabe que não merece o que recebe e por saber-se não merecedor é que nunca agradece.

⁠A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.

O grande problema da ingratidão é porque esperamos obrigado de pessoas que sempre pensaram em si próprias.

Inserida por admirer

Trabalhar de mau humor, de cara feia, é no mínimo ingratidão de quem não valoriza o privilégio que é estar empregado em um pais onde 13 milhões de brasileiros estão desempregados!

Inserida por TherezaSobral

Quando deixamo-nos conduzir pelo Ego, invariavelmente damos carona à Ingratidão. ‪#‎alvbs

Inserida por andreluizvbs

Não queira agradar a todos. Você não vai conseguir. Além de fica aborrecido pela ingratidão de alguns que não reconhece o seu esforço.

Inserida por DamiaoMaximino

Eram três, Conheci, Gratidão e Saudade. O tempo envelheceu Conheci, Gratidão nunca quis entrar e sumiu. Saudade foi a única que entrou, ficou e está de cabelos branquíssimos.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Não existe pessoa mais INFELIZ NO MUNDO do que a INGRATA que não se contenta com nada.

Inserida por andreataiyoo

O pior defeito dos ingratos é a miopia, seja ela congênita ou adquirida. Ingratos são incapazes de olhar ao seu redor e enxergar a grandiosidade de tudo que o universo coloca a seu dispor.

Inserida por ednafrigato

Não existe pessoa mais infeliz no mundo do que a ingrata que não se contenta com nada.

Inserida por andreataiyoo

Judas era o perfeito estereótipo do ingrato, mas Jesus não sofreu quando conviveu com ele, porque Ele (Jesus) não gerava expectativas. Não faça as coisas esperando gratidão!