Poemas de ingratidão
Estamos aqui de passagem
Faça o seu melhor com AMOR
Êxito maior é ter PAZ interior.
Mova-se, sua história, sua responsabilidade.
Espalhe sementes de GRATIDÃO
Respeita seu CORPO e MENTE
O seu desejo é ordem para o UNIVERSO.
Empurrar uma situação
Só vai diminuir sua imunidade
Viver requer escolhas e sacrifícios
Arrostar é de dentro para fora, ame-se!
Entenda cada obstáculo com sabedoria
Certamente é sua responsabilidade.
Estar aqui é um dom divino
Respeite-se, não perca sua força e coragem.
O ser grato todos os dias nos ajuda a
Ter disposição para ver as coisas pelo lado bom.
Importante levar para as células
Mensagens positivas e confiantes.
Iluminar a mente com sabedoria é necessário.
Sem esperança e sozinho sentiremos
Medo, instalando caos na vida.
Os pensamentos positivos então reduzimos.
Acumulamos velhas crenças e paradigmas
Guardando o passado prejudicamos o futuro
Reunimos negatividade no automático
E aglomeramos fugas parando o nosso vigor.
Gratidão não custa nada e vale muito
A soma dos nossos agradecimentos
Recebemos sempre, cedo ou tarde, ame-se.
Sua visualização diária ajudará em seu
Alinhamento mental, frequência e vibração.
Ganhamos muito no equilibrio da cocriação
Redes neurais as mesmas são ativadas
A mente não separa realidade da imaginação
Damos com redes neurais mapas à mente
O desejo então foi liberado para o universo.
Levar amor à vida.
É preciso maturidade
Reflita, aparência
Inverdade que o tempo
Amargamente vai te cobrar.
Importante ter resistência
Não deixe que a preguiça
Cresça dentro de sua mente.
Único responsável pelos seus
Resultados e escolhas é VOCÊ.
Invista no processo com paciência
A falta de iniciativa terá consequências.
A liberdade é algo conquistado.
Na VIDA, a maior riqueza é a PAZ.
Olhe para cima e com AMOR agradeça
Seja sempre sua melhor companhia.
O nosso TEMPO passa melhor com LUZ.
A terra é um lugar mágico
Com muitas cores
Abençoada com as chuvas das lágrimas dos anjos
E a sinfonia dos bichos e pássaros
O sol arde imenso como um coração suspenso
Noites e dias são os olhos siderais quando piscam
Pra regenerar o cansaço
E reciclar o céu com os forças
Da natureza
Só temos que agrader
Só podemos contemplar
De joelhos
O universo, um corpo vivo
Criado com o poder criativo
De Deus.
A devoção à Cristo é diferente da devoção aos homens. A Cristo basta lhe ofertar os seus anseios, sentimentos, pensamentos atos e ações. Quando recebes uma graça, não é necessário que ninguém além de ti saiba da sua gratidão. Enquanto aos homens essa gratidão deve ser explicitada.
290922
Quero ao meu lado tudo que me faça bem!
Quero sorrisos com a verdadeira alegria.
Quero abraços que compartilham a vida, sentindo o Pulsar cardiaco como resposta.
Quero as vibrações positivas que concretizam desejos.
Quero o movimento contínuo como ondas que levem e tragam tranquilidade.
Quero o apoio para aprimorar ideias e transforma-las em realidade.
Quero a ação de sempre entender para assim aprender e contribuir com o mundo que vivo.
Me desapego das impressões e aparências dos achismos do mundo. Vivo a partir de agora a verdadeira essência, seguindo minha missão de alma com o coração aberto para as maravilhosas possibilidades com Gratidão, confiança, calma, honestidade, bondade, recebendo a prosperidade e abundância infinita com facilidade, alegria e glória.
PESSOAS
Pessoas, eu as tiro da minha vida, em questão de segundos, num piscar de olhos, num estalar de dedos, num súbito sacudir de ombros. Eu as tiro como quem tira o que lhe incomoda ou o que não lhe faz bem ou não lhe satisfaz. Tiro-as, rapidamente como um delirar espontâneo, uma brisa passageira ou um temporal de verão.
Pessoas, eu as deixo na minha vida, em questão de milésimo de segundo. Deixo-as quando valem apena. Quando demonstram gratidão, respeito e emoção. Eu as deixo quando o meu peito sorri, a alma agradece e o momento se torna inesquecível. Quando a sua chegada, é como o sol que aponta nos braços do horizonte. É quando o céu inteiro sorri, mesmo quando não há um astro se quer visível. É quando o mar deslisa na areia e beija os pés de quem passa por ele.
Tudo depende das circunstâncias, dos acasos, das limitações, das ilimitações, dos trajetos. Tudo depende de uma série de interferências ou não.
Pessoas, são dádivas. Por isto, preservo, cuido, aconchego, alimento, embalo, abraço, como se fossem um tesouro muito valioso. Portanto, ao se aproximar, olhe, observe, pense, analise, fique atento. Não iluda e nem deixe o descaso entrar. Seja simplesmente mágico, como a vida.
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.
Mesmo com todas as dificuldades, sejamos gratos a Deus por tudo e pela vida, por que Ele, na sua infinita bondade, por mais errantes e pecadores constantes que somos, nunca nos abandonou, nunca nos deixou faltar nada, nunca sequer desamparou nenhum dos seus filhos!
Pezão da Timba
"Foi em meio a tanto desconforto que eu aprendi a voar."
-Grata sou Senhor, pelo que me dás e pelo que me destes, principalmente.
☆Haredita Angel
O barco
Juntos somos fortes!
Somos arco, flecha, tacape, tinta e Maracá.
Navegamos em um barco;
Onde todos têm de remar;
Onde todos têm de um ao outro respeitar;
Onde todos têm de um ao outro proteger;
Onde todos têm um comando à obedecer.
Esse barco é a família!
Prato quente e apimentado;
que por vezes engolimos com lágrimas
nos olhos.
Mas, sem ela não nascemos;
Sem ela não acontecemos;
É com ela que contamos até a exaustão.
E, a ela deve os nascedouros toda a gratidão!
☆Haredita Angel
"Deus nos deu uma cabeça para pensar e um coração para sentir.
À todos esses corações que sentem,curtem e compartilham esta página, o meu Muito Obrigada!"
☆Haredita Angel
19.04.15
"Em apenas um abraço pode conter
um mundo inteirinho de amor, afeto,
amizade, solidariedade e gratidão'
Haredita Angel
11.01.12
"A vida tem me presenteado com coisas maravilhosas, e eu sou muito grata.
A vida me dá, eu recebo e agradeço tamanho respeito e generosidade"
Haredita Angel
04.03.23
“Indiferença: É o que você recebe por se preocupar com quem não deve.
Decepção: você recebe de quem não sabe reconhecer o quanto ela é importante.
Ingratidão: você recebe por ajudar e apoiar quem não merece.
Lamentação: você recebe de quem não sabe reconhecer sua felicidade e o único que ela consegue de você é que sinta "Lástima" por ela não saber ser feliz e acha que você não merece ser.”
—By Coelhinha
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
