Poemas sobre Dinheiro

Cerca de 7118 poemas sobre Dinheiro

⁠A vida é um sopro.

A raiva é uma bomba.

A revolta é um caminho sem volta.

Mas Deus.

Continúa sendo Deus.

Inserida por Starisy2

⁠Talvez a poesia seja a arte da ilusão
ou quem sabe, arte apenas dos sentimentos,
não importa muito a sua razão,
só quem a sente a recebe em alento

Inserida por neusamarilda

⁠⁠⁠Quando me perguntam:
"Quanto você ganha para lecionar ?"
Eu respondo:
"Não GANHO NADA, eu RECEBO x valor em TROCA do meu empenho, tempo e serviço que disponho para a instituição que me PAGA! "

É uma troca entre meu serviço e o dinheiro que me pagam para eu lecionar!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Vejamos...
Se caso nós mulheres não existíssemos não teria sentido algum um homem ter posses.
Nenhum tesouro teria sentido, pois quem dá sentido a tudo isso somos nós mulheres que eles tanto almejam.

Inserida por AlineCairaG

Cai minha lágrima dos olhos.
Cai bêbado na minha rua.
Cai minha internet .
Cai minha energia bem na hora da novela.
Só não cai dinheiro na minha conta.

Inserida por DanielChrystianno

⁠APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.

Inserida por Rita1602

⁠Você sabe quem realmente é interessante para você?
E que quando você deixar de ser tão interessante $$$ mantém o mesmo interesse por você!
Simples assim.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Se você ainda não descobriu o seu propósito, pense no seguinte:

- O que sei fazer bem feito?
- Tenho retorno financeiro para meu sustento?
- A sociedade tem algum retorno sobre os meus feitos?
- Sou feliz fazendo isso?

Você saberá qual o seu propósito de vida quando responder essas perguntas com sinceridade.

Inserida por Ejosef

Não se preocupe em perder oportunidades, se preocupe em não cometer erros, oportunidades sempre vão aparecer, se certifique que vai fazer as escolhas certas.

Você não precisa encontrar a melhor oportunidade, você precisa encontrar uma boa oportunidade para não perder dinheiro.

Inserida por TiagoMaia91

A mulher pode até ser atraída pela aparência no primeiro momento.

Porém, o que arrebata o coração dela é uma pessoa engraçada, inteligente e legal.

Elas amam pessoas que têm sonhos e que a inspirem a sonhar também.

Elas gostam de fazer parte e de ser coadjuvantes.

Vai por mim.

A beleza pode até impactar muitas mulheres, entretanto, a maioria procura por aqueles que fazem a relação valer a pena.

Não é dinheiro ou beleza.
Se fosse assim, não existiriam mulheres com homens pobres e com aqueles que por muitos são julgamos como feios.

Pense bem.

Inserida por Samuelblessedoficial

Todos os poemas podem se despedir
Mas nem todos os problemas
Irão sair "rapidim"

"Rapidim" terá que ser à consciência
Mas não deixe pensamentos ilícitos o levarem
Para um caminho de destruição
Confronte sua consciência com a sua presença tensa

Cuidado com o mato da erva no prato
De quê adianta críticar o Estado
Por ele não implementar mais segurança para o Brasil?
Se você só procura requintar a sua cria no prato

Todos os poemas podem se despedir
Mas nem todos os problemas
Irão sair "rapidim"

Mude de lado, não vá para o lado inútil
No qual a etimologia ilustra que provém do útil
Porém foi corrompido
E não compensa a ninguém
Nem mesmo para um vagabundo desmedido

Todos os poemas podem se despedir
Mas nem todos os problemas
Irão sair "rapidim"

Todos os poemas podem se despedir
Mas nem todos os problemas
Irão sair "rapidim"

Inserida por gokul_son

Não devo fazer da obra de Deus uma fonte de renda, confundindo o versículo que diz: “Digno é o obreiro do seu salário” (1 Tm 5:18).

Não seja a obra de Deus um pretexto para ganhar dinheiro, mas uma oportunidade para se esforçar na pregação do evangelho e no ensino cristão.

O compromisso é com o Logos e não com o bolso!

#pretexto #interesse #dedicacaoeamor #monicacampello

Inserida por MonicaCampelloAutora

Ter FAMA✨, não é a mesma coisa que, ter GRANA💰 ou ter SUCESSO🍾. O que mais conheço é gente famosa, sem grana e sem sucesso! Às vezes você fica pensando💭 que só seria feliz 😀 se fosse como aquela pessoa lá, que está sempre nas altas rodas da sociedade💃, está na TV📺, no Rádio📻, na Revista📔, deve ser rico, ter tudo o que quer!
Não meus amigos, estas três palavras não necessariamente andam juntas.
É a mesma história do cara boa pinta🧔, do carrão importado🚙, que tem o maior jeito de ser bem sucedido e que atraía a atenção da mulherada nas festinhas, mas que na realidade, tem um carnê de financiamento quase que infinito, várias dívidas bancárias e nem sabe o dia de amanhã. Quem nunca ouviu essa história? O pré julgamento negativo👎 ou positivo👍 sempre será uma ação sem embasamento. Devemos nos preocupar em nos transformar em pessoas de 💎VALOR💎, aí sim a Fama, o Sucesso e a Grana passam a caminhar no sentido certo!♥️

Inserida por juvalente

Dinheirinho suado

Usar-te ei com muita prudência
Gastar-te ei com diligência
Pois não quero sentir
Que entre meus dedos
Escorreu pelo vão
Vem cá
Não foge não
Suei pra te alcançar
Té parece que vou deixar
Escapar da minha mão

Inserida por Luizgsp

REFLITA:

A lealdade deveria ser uma das mais sublimes qualidades pertinentes a um ser humano. Muitas vezes as pessoas ignoram a lei natural de causa e efeito, e utiliza-se dos meios mais escusos imagináveis para derrubar aquele que está em degrau acima, ou até mesmo no mesmo patamar que si, seja por inveja, ou pela simples necessidade de autoafirmar-se. O indivíduo se esquece, que gentileza, gera gentileza, lealdade, gera lealdade. A gratidão por um gesto de companheirismo e amizade, não há no mundo dinheiro que compre. Pense nisso.

Inserida por pedrojrestradeiro

Ser musicista é ser desacreditado, por pessoas que conhecem seu dom e sua capacidade, porém te vêem como uma pessoa que somente curte a vida. As horas de estudo ninguém vê. E ainda, ser musicista é receber perguntas do tipo "Mas você trabalha ou só toca?". As horas de ensaio, também, ninguém vê. Ser musicista, por vezes, é ser comparado, com um médico, um engenheiro ou um advogado. Você só é musicista. Além disso, também tem os dias que passamos aperfeiçoando uma apresentação, praticando, tentando dar de nós o melhor, pra quando aplaudidos escutarmos também "que SORTE você tem". Dentre outras coisas, escolher uma profissão que as pessoas levam, e muita, na brincadeira não é fácil. Porém toda dor de cabeça que passamos é recompensada e não só com dinheiro, (pois SIM, MUSICISTA RECEBE EM DINHEIRO), mas com carinho de pessoas que nos admiram, por aqueles que sempre vêem e compartilham a nossa arte, pelos irmãos (ãs) de profissão, pelo público que aplaude, pelos prêmios de reconhecimento, pelas almas que tocamos quando tocamos nossos instrumentos, pelas vozes que cantam junto, pelo respeito que muitos (graças a Deus) tem pelo tempo que nos dedicamos ao estudo da música.
A música é um patrimônio cultur imaterial da humanidade, levada a todos os cantos por pessoas inspiradas, dotadas de dom e persistência. Além disso, COMPETÊNCIA. É preciso competência.
Que nós... violeiras, violeiros, violonistas e todos afim... Possamos continuar vivendo nossas vidas, fazendo o bem ao próximo, àqueles que nos escutam. Fazendo MÚSICA.

Inserida por dlyramoura

Ter-se alistado não te faz um soldado.
Ter um instrumento não te faz um musicista.
Ter um filho não te faz um(a) pai/mãe.
Ter dinheiro não te faz próspero.


Mas ter a boca grande te faz um imbecil.

Inserida por Liandi

⁠Maldito objeto vazio que conduz seres a uma vida de miséria.
Uma busca incessante por algo inexistente, irrisório.

Se tornando escravos de algo que nunca existiu, se esquecem de si mesmo...maldito dinheiro.

Inserida por LefferStinny20

⁠"Olhe sempre os dois lados da vida,
como quem examina uma nota de cem,
buscando a verdade além das aparências."

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Uma tonelada de justificativas não vale uma grama de intuição; nada supera a chama da experiência direta.
É por isso que o dinheiro não cria valor, apenas revela quem o possui – ou carece dele.
Menos acúmulo e mais vivência.

Inserida por evermondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp