Poemas sobre Dias

Cerca de 23567 poemas sobre Dias

⁠"A gratidão é o farol que ilumina nosso caminho nos dias mais escuros."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

MEU ANJO

Meu anjo de amor sereno
Faz ameno os meus dias,
Viaja em meus pensamentos
Acalenta minha alma sofrida..

Meu anjo cobre me de ternura
Me aluga pra não me ver sofrer,
Em meu estado de angustia
Meu anjo vem me socorrer..

Meu coração preso nas correntes
Onde o mêdo viaja intercalando,
Meu anjo vem e me atende
Senta ao meu lado e fica beijando.

Em cada abrigo tenho a ternura
Meu anjo meu amigo meu amor,
Coloca em mim tua alegria
Te amo anjo amor o meu querido..

Inserida por NAECOMNAE

Emoção é ter uma familia presente mesmo que não seja todos os dias.
Felicidade é ver o rosto de quem passou por mil nesta terra e mesmo assim continua sorrindo.
Saudade é saber que tudo que passou, valeu a pena e que o presente esta valendo mais ainda.
Só quem tem certeza que viveu, são vocês que chegaram na terceira idade cheias de histórias para contar . Nós que estamos vivendo, só temos certeza disso
Viver é necessário, envelhecer espiritualmente é opcional.

Inserida por Luanpaz

Para que as pessoas casam?
Para passarem o restante dos seus dias com alguem que elas amam.
Para que as pessoas namoram?
Para aproveitarem da melhor maneira o momento com a pessoa que as fazem felizes.
Para que as pessoas ficam?
Para passarem um tempo com quem as conquistou.
Para que eu escrevi isso?
Porque eu quero passar o retante dos meus dias da melhor maneira, com VOCÊ, a pessoa que me conquista a cada dia!

Inserida por jonascorreia

;acabei perdendo meu dom.
Aliás meus dias estão acabando mais rápidos
ou o tempo não é mais o mesmo...
Meus cd's pararam de tocar
Meu nero já não consegue mais gravar.
quase quebrei meu som.
O azul fico mais claro, as nuvens resolveram chorar mais vezes
minha lanterna está sem pilha...
cadê aquele dia bom (?)
-
Ah se eu conseguisse me manter nesse pensamento...
ah se minhas férias chegassem em fevereiro...
ah se o inverno chegasse mais cedo.
-
O que lhe apetece?
queria parecer mais jugoso.
Talvez mais acomodaticio.
Um dia;

Inserida por kbgs

Enamorar

Por muitos dias em nossas vidas nos apaixonamos, por um beijo, pela felicidade, pelo olhar penetrante de alguém.
Em outros dias, amamos a vida, o dinheiro, o nascimento.
Em outros momentos nos enamoramos, queimamos, nos completamos.
Enamorar-se significa em última instância, completude. É um estado de espírito, onde quem está enamorado mantém tudo o que tem, porém, vê no enamorar-se uma nova possibilidade.
Um novo recomeço para sentimentos, por vezes adormecidos.
Enamorar significa amar, sob outro ângulo, de outro jeito, de muitas formas e, quem sabe, nem mesmo sonhadas anteriormente.
Enamorar é libertar-se e ao mesmo tempo manter tudo o que há: a força do ser, o amor no coração e a lealdade consigo mesmo, porque somente conseguimos ficar enamorados quando crescemos e sabemos o que queremos.
Enamore-se pelo menos uma vez na vida.

Inserida por chicogeografia

Efêmera chama...

No limiar da esperança,
Longos são os dias, as noites...
Nas horas caladas,
A espera

Efêmera chama,
Taça depositária de ilusões
Frias são as lágrimas, o silêncio...
Na pausa forçada,
A queda

Ardente ontem,
Agonizante hoje
Incertos são os caminhos, os ventos...
Na dor mascarada,
O amor em fragmentos

Nada mais...

Inserida por aguiasol

Nos dias atuais
existem coisas banais
as pessoas não tem valor
nem dão verdadeiro amor.

Estudar, trabalhar, melhorar
tudo para conquistar
um futuro melhor
isso se não for pior.

Pois nem sempre vamos ter
o dinheiro pra valer
temos apenas o suficiente
para pagar as contas da gente.

Queremos tanto subir
mas não sabemos para onde ir
o dinheiro se tornou o tudo
e o sorriso contudo
parou-se de surgir.

Que futuro conquistaremos
se O TUDO que queremos
nos faz da família se afastar
e os amigos criticar
para uma posição melhor alcançar.

Que DEUS nos perdoe
e também nos abençoe
para que o mundo que era uma beleza
não acabe em tristeza.

Inserida por marvee

Acreditar!!!!

Acreditar que dias melhores vão existir...

Acreditar que existe um porque para as coisas, boas e ruins...

Acreditar que o horizonte é logo ali...

Acreditar que vale a pena acreditar...

Acreditar que o amor e o desejo existem mesmo estando tão distante....

Inserida por sportrip

Que acordem os dias felizes. Não importa a hora, não importa o tempo. Me acorde às três da manhã, me acorde às duas da tarde. Pode estar caindo um temporal, chuva de granizo, um calor de quarenta graus, mas me acorde. Te quero como um fumante precisa de um cigarro, te quero como um sono precisa de um sonho, como uma criança que tem necessidade de saber. Preciso de você como os raios de sol na minha pele, como a roupa que visto, como os livros que leio. Preciso ouvir sua voz pra poder ouvir a dos outros, preciso te ver pra poder enxergar o resto.

Me pega num abraço apertado e me envolve com teu calor, me perde no teu corpo e não me deixa mais sair. Me trás pra perto e me rouba pra você, brinca comigo e não me deixa ceder.

Te amo além dos limites, te amo mais do que o significado do ''verbo'' amar no dicionário, mais do que o conceito imposto, mais do que tudo, te amo.

Inserida por dudamorgado

O pior é que admito não saber como reviver aquela moça, eu não sei...
Tentei esticar os dias, para que você me olhasse, na desculpa de encontra-la de novo
Mas tenho que me conformar sou viúvo agora, não sei como chorar a sua morta e a minha.
Meus olhos não sabem como encontrar o seus
Mas se aquela moça que conheci ainda viver, me procure
pois podemos tornar grande o que hoje é pequeno
E sobre a minha morte não me importo de morrer de novo, de novo e de novo por você.

Inserida por arielavenancio

Quatro estações.

Sabe quando os dias acordam mais frios, gélidos. Nem sempre só lá fora, tipo inverno. Mas aqui dentro também. Pensamentos frios. Os músculos e as vontades estão congeladas, como a ponta do nariz num dia frio. Chega a doer o osso. Deixa a preguiça chegar e se instalar.
Sabe quando os dias acordam nublados, nem sempre por algum motivo real. É como se aquela vontade de descobrir o que tem lá fora estivesse cheia de névoa, serração, do tipo que não se consegue enxergar, por que não se quer.
As vezes os dias acordam tão frios que nem um edredon é suficiente. Precisa-se de calor humano, do tipo lareira, que esquenta mesmo, chega a queimar de vez em quando. Calor de amigo, de sinceridade. Calor que faz bem, não prejudica a pele.
E quando os dias nascem nublados, só um limpador de para-brisas para resolver o problema. São indispensáveis as verdades. Reflexão que leva a conclusões. Um jeito pra se enxergar melhor, uma flanela para desembaçar. Conhecer-se além daquilo que já se sabia.
Seria ótimo se os dias amanhecessem sempre como dias de verão. Sol todo dia. Chuva de repente pra esfriar os ânimos. Coragem pra enfrentar a água fria, humor para se arriscar, finalizando cada espetáculo de dia com um por do sol diferente para se admirar. Noites estreladas e lua cheia. Ah! Que bom seria.
Dias de primavera, são diárias de renovação; como o início de um novo começo. Lembrados sempre por seu exclusivo colorido. São novinhos em folha, todo dia. Tudo é novidade. Acabam por deixarem sempre as melhores lembranças.
Dias de outono são transitórios. Te dão a oportunidade de mudança. Estamos preparados. Prontos para evoluir, crescer, avançar. Dar o primeiro passo.
Como cada estação, cada dia nasce diferente. Hoje tá frio. Só quero minha cama, um bom filme, edredom e chocolate quente.
Amanhã quem sabe, seja verão!

Inserida por mburdignon

Tenho saudades de quando eu não te amava. Minha vida era menos complicada!
Tenho saudades dos dias de aulas, das nossas conversas, dos nossos amigos!
Continuo caminhando seguindo o meu caminho sem ti e um dia você será nada mais nada menos que um grande amigo.

Inserida por RachelBerry

Meu tempo virou
Agora só vejo o sol raiar
Só quero o dia de quarta
Os outros dias, pode deixar passar
Se na sexta resolver fazer sol, ótimo!
Neste dia poderei ficar
Mas quanto aos dias de chuva
São os dias de me matar

Inserida por rafaelcharrete

Eu te quero aqui, do meu lado. Te quero aqui dizendo as frases feitas, mas que todos os dias causam novos efeitos. Eu acho que é a sua voz, que me fascina e me faz sorrir feito uma tonta. Nossas brincadeiras, nossos cochichos, tá fazendo falta, tá batendo forte aqui no coração. Tá frio aqui sem você, por que você fez isso? Por que você se ausentou e me deixou aqui, sem seu ar, sem seu carinho. É difícil respirar, me manter calma. Aliás, eu já não sei o que é ser calma, desde que me apaixonei por você. Conto as horas, perco o sono, a fome aumenta, ou se ausenta, eu não paro de pensar em você nenhum minuto. Por que tudo tem que lembrar você? Sinto-me tão fraca por ter deixado partir, é como se eu não fosse capaz de cuidar de você, como se eu não fosse capaz de te proteger. É isso? Fugir foi a melhor solução que você encontrou? Ficar longe de mim melhorou as coisas? Então o que eu estou fazendo escrevendo pra você coisas que não vão te fazer entender o meu amor?


O que me magoa é, que no momento, nada vai te tirar do meu pensamento nem do meu coração. Nenhum sorriso se compara ao seu, nenhum perfume é mais cheiroso que o seu, nenhuma voz, nenhum suspiro, nenhum riso, nada... é tudo tão ''você'', é tudo tão lindo, pena que seja tudo tão... distante agora. Não sei se ainda espero teu abraço pra me dizer que vai ficar tudo bem e pra dizer que você voltou pra mim, só sei que agora, eu estou mais solitária e vazia do que nunca, sentindo a sua falta me arder na pele.

Inserida por dudamorgado

Parte de mim se foi por alguns dias. A VIAGEM!
Sei que voltará. Mas por enquanto...
Viajarei no silencio das minhas palavras ditadas.
Viajarei pela minha alma.
Viajarei por dentro de mim, dentro do meu mundo.
Não sentirei aquele calor que sentia ao dormir.

Sem palavras. TEAMO! ♥

Inserida por DanielleRabello

SAUDADES

Nesses dias, em que o Sol não aparece, minha esperança parece sumir....
Em dias nublados, vejo minha vida passar, sem nada fazer....
Sinto em minha alma, a dor de uma busca, a qual não sei se haverá o que encontrar...
As nuvens que me rodeiam, são cúmulos e cúmulo é o que ocorre.
Eu gostaria de expressar tudo, porém, nada, simplesmente, ouso ou ainda, devo dizer....
Em verdade, calo-me e vejo-te calar...
frente a...
tu mesmo,
a minha pessoa,
a nossas vidas.....
Saudades sim, de tudo, por nada, contudo...
Saudades de momentos em que estivemos juntos,
de esperanças veladas,,,,,
de segredos que compartilhamos,
do amor que surgiu e, que hoje, escapa sutilmente
pelas velhas amarras dessa sociedade....
Lembre-se: somente sente falta, quem realmente ama....

Inserida por chicogeografia

Há uns 20 dias atrás eu achava q ia morrer
q meu sofrimento seria eterno
E agora ta passando
Já ta bem fraquinho
Quando a gente passa pelo problema
A gente acha q a nossa vida se resume aquele sofrimento
Mas passa
A gente supera
A vida segue

Inserida por Rafaellaf

Rastros de uma presente lembrança vaga


7 dias depois
Nada mais pra fazer
O mesmo lugar
Com a esperança de nada acontecer

Tudo continua igual
Poemas cruéis, fotografias
Meu mundo não é o mesmo
Com essa carta de Alforria

Sirenes continuam a solta
Talvez isso me amedronte
Já vivi coisa demais
Nessa tal Belo Horizonte

O mesmo Parque
As mesmas dores
O relógio se repete
Na minha volta sem rigores

Inserida por zadebretas

Quando em dias escuros o sol brilhar é porque alguém ainda não te esqueceu. Quando em dias de chuva por um instante se quer você sonhar acordado alguém te ama.
Quando em dias de luto raios de luz brilharem sobre você alguém te guarda. Quando em dias de angústia alguém dizer-te eu Te Amo é porque ele na verdade Te Ama. Quando em dias de lágrimas alguém arrancar um sorriso da tua face Deus está com você.
Quando em dias de guerra você senti que alguém te proteje, não esqueça te o agradecer. Por que em nenhum momento da tua vida Deus te esqueceu e sempre esteve lá do teu lado e Te Ama muito que entregou seu único filho por amor de ti.

Inserida por elibrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp