Poemas sobre Destino
O destino e o tempo são incertos. Devemos agradecer a Deus pelo tempo precioso que Ele nos concede na Terra, a cada nascer do sol.
Siga em frente sem lamentar o que passou, pois o melhor da vida está no destino e nunca no ponto de partida.
O destino é um único ser que levantamos nosso exército contra ele e ele simplesmente diz desapareçam e tudo some.
A vida é como um livro que vamos escrevendo a cada dia. Não podemos esquecer que nosso destino vai sendo traçado pelas decisões que tomamos ao longo do caminho.
As vezes demonstramos ser um Porto Seguro para esconder um destino à deriva que balança naquele barco ancorado e esquecido na baía da vida...
Na vida aprendi, que devemos deixar que o destino dite as regras. Que só somos donos de nossas próprias vontades. Que a expectativa nem sempre é a melhor conselheira. Se o tempo é o dono da razão, que a ele faça se cumprir os desígnios do destino.
se o destino te agracias com o encontro com o real, não deixaste escapar pode ser que nunca mais o venha encontrar
Ter a consciência de que suas ações e seu sonho empreendedor são capazes de influenciar o destino da vida de outras pessoas desperta o sentimento genuíno de realização, na direção de suprir a maior necessidade social do ser humano. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O propósito é o guia que levará o navio onde você deseja. Indica a direção e o destino almejado. Quando há clareza de propósito, haverá fé, paciência e coragem para fazer o que deve ser feito. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Ir de Encontro em Oposição as Dificuldades da Vida , é Estar em Desencontro com o Seu Destino Encontrado.
Navegue como uma bússola e influencie o seu destino, toda tentativa de controle é ilusória e restringe a visão das oportunidades.
Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.
Estamos todos sujeitos ao destino. Mas todos devemos agir como se não estivessemos ou morrer de desespero.
Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp