Poemas sobre Coragem

Cerca de 10218 poemas sobre Coragem

A coragem esta na arte de AMAR .
bonito o amor quando se ama.. e porque não amar ?
nada melhor que amar e ser amado.
mas cade a coragem do mundo?
onde muitos tem coragem de mentir, mas não tem coragem de amar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Você pode alimentar os seus medos
ou alimentar sua coragem
o esforço é o mesmo.

Inserida por MariseMuniz

Coragem faltou para ir até o seu encontro
Porém, sem explicação, pra minha surpresa,
caminhou em minha direção
E imediatamente me fez voltar a sorrir
Sem que eu soubesse o porquê de tantos risos.

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

Ela se foi. Antes que ele desse conta.
Antes que criasse coragem ou tomasse vergonha.
Antes que o braço torcesse, o orgulho quebrasse e o juízo falasse.
Antes que a ambição faltasse, o orgulho sucumbisse, o amor prevalecesse.
Antes que aprendesse seus gostos, seus gestos, seu cheiro.
Ela se foi. Absoluta, decidida, ferida.
Não esperou nada e simplesmente foi.
Não por maldade. Por tristeza.

Inserida por jochimini

Engraçado de tão pesado.
A coragem se confundi com o medo
E mais uma vez estou de mudança.

Mudando de você.
Dos nossos hábitos.
Dos velhos vizinhos.

Mudando de mim.
Do nosso quarto.
Da velha chave.

Respiro e fecho os olhos,
Sentado lembro-me das outras, das tantas outras,
e imagino quando ou como acalmará dessa vez.

É ruim, é amargo,
É bom, é doce,
É insosso, é confuso.

Sabor estranho esse de ter que andar
sem saber olhar pra trás
para não sentir vontade de voltar e ficar.

Respiro e fecho o ciclo.
Mais um capítulo que acaba.
Outra vida que se inicia.

Seguir em frente é o que sempre me resta.
Por não saber parar,
Sigo, sigo em frente...

*De Mudança Com Seus Sabores (com medo da coragem)

Inserida por demetrioMDS

Crescer, amadurecer requer coragem...
Coragem para aceitar suas fraquezas, reconhecê las...
Coragem para se arrepender e crer que Deus é poderoso...
Poderoso para transformar aquilo que parecia tão feio, tão sem valor... em algo lindo e valioso ...
Pois Deus escolhe aqueles que parecem não ter nenhum valor para o mundo e os transforma em Jóias preciosas em Seu Reino...
Jóias que brilham pois não tem luz própria refletem a Luz que vem Daquele que os transformou!
......................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

" Sabedoria, Talvez seja a Combinação de ousadia é coragem.
ousadia pra buscar sempre Algo novo, e Coragem pra Enfrentar
Sem medo de Errar..."

Inserida por VicenteJolvino

Quando os nossos medos entram em conflito com nossa coragem.
Quando a nossa coragem entra em conflito com nossos medos.
Tudo aquilo que se temia passa a ser piada.
Tudo aquilo que passa ser possível.
Quando tudo passa ser piada rimos quando devemos correr.
Quando tudo passa a ser possível perdemos a razão de viver por que podemos voar cai e se machucar e essa dor vai nos mostrar que, o que nós temia era maior que nós, e que não é possível desejar, não temer nada e a ninguém, por que esses foram mortos por sua própria coragem que nos da a nossa proteção de dizer não ao que vai nos ferir assim como nós próprios.

Inserida por Abismadopensador

Hoje disquei os eu numero
Mas me faltou coragem...
De colocar pra chamar
De ouvir a sua voz
De pedir uma chance,
De pedir para ter você mais uma vez comigo.
O seu cheiro ainda esta em mim...
Estou morrendo esta saudade ta me sufocando.
Mas você me provoca me atiça me assanha
Será que pra você fui apenas mais uma...não brinque assim com o meu coração me de outra chance de provar o quanto te amo... amo... amo loucamente...

Inserida por Franncyely

"Bem vinda coragem, se aproxime, se instale e me conte que bons ventos lhe trazem?!
Coracao funcionando, olhos de aguia, suspiros de um palhaco...
Que coisa , saber que existes, esquecer e ser lembrado novamente com tanta emocao e intensidade....
Amor que vem abracado a ti e que me faz torcer pela vida, assim entendo!
Sua existencia é tudo!

Inserida por gustavopimenta

Eu só observa a coragem da água
que não se intimidou,
em alagar tudo e desfilava
como uma grande estrela,
sobre a rua deserta
que virou passarela.
do meu poema - Passarela

Inserida por erotildesvittoria

Cada amanhecer é um espetáculo à parte:
é a solução para os problemas de ontem,
a coragem para encarar o dia de hoje;
É a esperança de uma nova luz amanhã.

Inserida por Il-pensamento

"Ter coração de passarinho é,
sempre encontrar forças e coragem para voar,
mesmo que a vida nos dê todos os motivos
para andarmos de rastos no chão!"

Inserida por romypinto

DILEMA

Uma imagem
Um tema

Uma coragem
Um dilema

Uma mensagem
Um poema

Inserida por sanferadich

Sem coragem, sem glória
continue com teus estereótipos
eu vou fazer minha Vitória
preconceituosos foda-se
eu quero fazer história
pra quem diz que rap eh para louco
ainda não viu morrer um porco
puto super duper Nice
com flow super duper high

Inserida por yowngwest

Amigo é o que lhe estimula e incentiva.
É aquele que tem coragem de criticar, discordar, caso você esteja errado.
É aquele que anda a seu lado sim, Mas, sem interesse pessoal.

Inserida por fyfane

É de Deus que vem a coragem pra lutar,
a fé para continurar ,
a esperança para não desistir e
a força para vencer !
Quem tem Deus tem tudo!
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Para hoje...

... fé
... sorrisos.
... coragem.
... esperanças.
... determinação.

O que não for do bem... passe adiante. Porque nessa morada o abrigo só pertencem aqueles que aprenderam a amar.

Inserida por EdileneMatoso

Abismo;
Enquanto não tenho coragem de pular
Fico a observar sobre nós a tempestade
Abismo;
Talvez depois de muito chover
Estejas cheio, tão cheio
Que passarei por você a nado
Abismo;
Ou talvez irei esperar, na beira do abismo
Mas
Até quando?
Abismo;
Não posso fitá-lo a fundo
Há um sorriso de amor nas profundezas
Um abraço acolhedor e suicida
Abismo;
Transpô-lo hei
Não ficarei no fundo
Por isso permaneço aqui
Na beira do abismo
Esperando
Abismo, abismo..

Inserida por crislambrecht

Se apenas eu tivesse a coragem de me sentir deste jeito
Se apenas você olhasse pra mim e desejasse ficar
Se apenas eu te tomasse nos meus braços e dissesse:
"Eu não partirei porque eu preciso de você"
Porque eu preciso de você.

Inserida por Jovanagomes